_ 3 Capitulo _
'' Vaaai esperta!Bem FEITO ! ''
No outro dia,todas se levantarão juntas.E mais cedo do que da outra vez.Foram ao banheiro,tomaram café,e seguirão a viagem..
- Aii Anne vvc vai diringindo hoje!Diz Dry sorridente.
- Tudo bem.Hoje nao esta com cara de SOL muito forte.Não vou sofrer muito então.. Responde Anne sorrindo.
- É.. mas ta com cara que o tempo vai FECHA!Diz Dry olhando para o céu.
- Então vamos logo.. diz Anne já sentada na bicicleta.
- É mesmo.Acho que vai chover!Diz Giovana.
- VAMOS MENINAAAAS!!!Diz Anne.
...
- Gente,vcs estão sentindo pingar água?
.Pergunta Fanie.
- Eu to!E vocês? Pergunta Dry.
- Eu também!Diz Anne.
- Vamos ter que parar!Diz Giovana,confusa.
- Mas não tem nda perto daqui.Eu não estou vendo nenhum posto nem alguma borracharia parar pararmos.Diz Anne preocupada já.
- É mesmo.Vai cai uma tempestade gente.Vamos morrer.. diz Fanie dando risada.
- É capaz!
.Diz Giovana.
- Vamos seguir em frante vai.. vamos ter que tomar chuva.. diz Anne.
- Deixa eu dirigir a bicicleta Anne.Diz Giovana.
- Tabom.Diz Anne já enconstando a bicicleta,e descendo.
- Vamos ir porque nao da pra fica parado.Diz Giovana.
- Mas e se acontecer algum acidente?Pergunta Fanie.
- Não vai acontecr nada FANIE!
.Diz Giovana.
- Ok.Se acontecer algo eu juro que te mato.Se nao estivermos mortass já!Diz Fanie nervosa.
Já chovendo forte..
- Vamos encontar vai..Diz Giovana.
- Peguem os guarda-chuvas!Diz Fanie.
- Vamos ter que ficar aqui,esperando a chuva apssar.. eu estou morrendo de FRIU!!!Diz Dry.
- É infelismente.. diz Anne
- Ahh.. gente vamo esquecer o frio,e a chva vamos nos divertir.Esta a=viagem é pra ser DIVERTIDA.E não sofrida..Diz Giovana,fechando seu guarda-chuva.
- Mas se tá loca?Você vai pega gripe.. Diz Dry.
- Ahh.. to nem ai.. Diz Giovana,dançando no acostamento.
- Você vai CAIR isso SIM!
.Diz Anne.
- NÃO VOU NNÃO!Diz Giovana,quando ela escorregou e caiu numa GIGANTE possa D'água.
Enquanto todas morriam de dar risada..
- MEEEEEEEERDA,OLHA MINHA BUNDA,ELA TA COM UM BOLA GIGANTE!PARECE QUE FIZ XIXI NAS CALSAS!!!!Pu** merda
.Grita Giovana se levantando.
- BEM FEITO!APRENDE A OUVIR AS PESSOAS!!!Diz Dry.
- Você vai ver,veeem aaqui!Corre Giovana,em direção a Dry abraçando-a,deixando-a toda molhada,e suja.
- AAAAAA GIOVANA VO TE MAAATAR!Diz Dry correndo atrás dela.Quando elas começão a chutar água uma na outra.
- EEEEECO,ENGOLI BARRO!DRY EU VO FAZE VOCE ENGOLIR TDA ESSA ÁGUA DESSA POÇA!!!Diz Giovana correndo atrás dela.
- VEEEM ENTÃO..!Diz Dry correndo.
- PAAREM MENINAS,VAI QUE UM CARRO INVADE AAI!Grita Anne preocupada.
- VOCE QUER TAMBÉM?VEEEM ENTÃO..Grita Giovana pegando a Anne pelos braços,puxando-a em direção a água,enquanto a Dry tomava conta da Fanie.
- NÃÃÃO DRY!SUA VACAAAA!Grita Fanie,correndo.
E agora começo a bagunça,plena CHUVARADA,e numa ESTRADA,PERIGOSA,elas brincando de taca água uma na outra.Era só o que me faltava..
Quando,a Anne corria fugindo da Giovana,ela estava olhando para trás e não viu uma POÇA GIIIIIIIIGANTE CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIA D'ÁGUA,transbordando até.E ela cai de cara na poça,quando levanta-se,está com a cara tooooooooooooooda melecada de barro,e cospe um monte de barro da boca,enquanto todas morriam de dar risada.
- AAAAAAAA QUE NOJO,AF,AAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAAAA!
.Grita Anne chorando de raiva,e de dor ao mesmo tempo.
E pra pioraaar tudo,a Fanie deu TANTA RISADA,e que feiz XIXI nas calças.Essas meninas vão chega perto dos TH,eles vão sair correndo isso sim
- AAAAAAAAAAAAA QUE NOJO VELHO,parece que sentei numa bacia cheia de água.Eu preciso tomar banho MEEU DEEEUS!Grita Fanie toda envergonhada,mas ainda dando risdada.
- Veem aqui meninas.Voces estão fazendo o ano mais perfeito da minha vida!Espero estar com vocês pra sempre!Diz Giovana abraçada a todas aqelas meninas,fedidas,e melecadas.
- JUNTAS PARA SEMPRE!FEDIDAS PARA SEMPRE!!!Diz todas.