TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p

Ir para baixo 
+14
Catchusca
Nana Kaulitz
Anaah*
Susi Ficwhiter
Bruh_Kaulitz
Tati
Tamy.Kaulitz.
Lily
Babi_Kaulitz
caahth
nee.ssah
Bru_lov_TH
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:08 am

Capítulo 17

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAAA3WUhZQTWiRwdT5r4Wx7cgq1ol10crhzXBx2SP70O3OXuN_mAxaMXZSw0IaiDgZmCG1c0KIlBjTHk0SonnXT_cAm1T1UCLRDz2zKPgEIz36oXKSveMkZJZi



Mais uma noite se passou,e eu acordei com Joseph abrindo as cortinas me deixando praticamente cega...



Katy__Fecha isso por favor...

Joseph__Senhorita Katy,sua mãe pediu que eu lhe acordasse pois ela marcou hora em um salão de beleza!

Katy__Pra que isso?Eu não vou me casar hoje!

Joseph__Mas o seu futuro noivo irá conhecê-la,e é melhor estar bem bonita...Como diz o ditado: A primeira impressão é a que fica.

Katy__(na mesma hora,as idéias que estavam na minha cabeça,vieram átona)Joseph eu já acordei,por favor se retire para que eu possa colocar uma roupa decente.

Joseph__Sim madame,mas seja rápida ou o seu café irá esfriar...(saiu)



Me arrumei correndo,e fui encontrar com a minha mãe para irmos ao bendito salão ¬¬ ...



Na faculdade:



Bill__É hoje \o/

Ge__Jost já me ligou,disse que tem um motorista vindo nos buscar!

Gust__Parece mentira...

Lucy__Mas é verdade meu amor (o abraçou lhe dando um beijo)

Gust__Ainda não acredito...(rindo)

Bill__Para de tarar sua namorada,e vamos para porta...Não quero me atrasar.

Ge__O Bill não esta esquecendo de nada?

Bill__Acho que não...

Amy__(se aproximando)Tem certeza?

Bill__(a puxou dando assim,um beijo intenso)Como eu pude me esquecer disso?

(Tom os olhou com um ar triste,e Ge percebendo,mudou de assunto)

Ge__Chega de mela mela,e vamos logo!

Lucy__Olha lá acho que é o Jost!


Jost__Bom dia galera!!E ai estão animados?

Todos__Claro \o/

Jost__E vocês meninas,vão nos dar a honra de suas companhias ou terão algum compromisso?

Amy__Perai,deixa eu ver na minha agenda (brincando)É acho que estamos livres (puxou a mão de Lucy entrando no carro)

Tom__É acho que vamos amassadinhos...

Bill__Nada de se aproveitarem da Amy!!!Sou um cara ciumento(riu)

Tom__Ouviu Amy,nada de me agarrar e depois dizer que me confundiu com o Bill,só porque somos gêmeos!!!

Ge__Esse é meu amigo,ele volto a ativa galeraaaa!!!



Foram para a gravadora,Jost fez questão de mostrar detalhe por detalhe de todo seu planejamento.Os meninos ficaram impressionados como uma pessoa desconhecida,tinha tanta coragem de apostar todas as fichas em quatro universitários,que nunca haviam trabalhado.

Foi um dia super atarefado e divertido,os meninos puderam por alguns segundos fazer com que os pensamentos do Tom se focassem apenas ali,no futuro da Banda.



No castelo:



Eu e minha mãe estávamos prontas para o almoço com a família Real...Estava em meu quarto,quando Joseph foi me dar a notícia,de que eles haviam chego,e que o Príncipe me esperava ansioso...Desci as escadas,e todos na sala pararam para me olhar,fiquei sem graça,William se dirigiu até mim,e me deu sua mão como um perfeito cavalheiro,eu sorri e caminhamos de mãos dadas até aquele banquete perfeito...


Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAAFaIayjyJTnl7b6ZSyIHaNJS0MZaGLvpWEAOxnMqtJnc-KFqhUgITmz9B51Xx2Q7O38HYGMJ4YxiKKFbqX0vqKcAm1T1UBduVvdBdvbY_tmVfBt3ZiDravN2

Juro que eu estava totalmente desnutrida,quando vi aquele monte de comida minha vontade era de sair correndo,e comer tudo sozinha,mas se eu fizesse isso,viraria uma bola 8 em menos de 24 horas...E convenhamos isso não seria nem um pouco atraente.

Me comportei divinamente,sorria das piadas sem graças que os velhotes faziam,e fingia estar interessada no assunto como ninguém...

O Príncipe que se sentou ao meu lado,ficou encantado com o meu colar de brilhantes,ou...Ele é um pervertido que não para de olhar para o meu decote ¬¬

Quer saber,eu vou acabar com essa festa...



Katy__William querido,poderia me servir mais um cálice de vinho?

William__Claro!



Pegou o vinho,e quando foi me servir eu fingi estar distraída,e derrubei tudo em sua roupa...Na mesma hora ele se levantou irritado a ponto de me chingar,mas quando percebeu todos que estavam ao seu redor o olhava,logo tratou de se sentar novamente.



William__Foi apenas um incidente,podem voltar a conversar.

Katy__(irônica)Oh...Me perdoe,eu juro que foi sem querer.

William__Tudo bem...Eu já entendi (afastou sua cadeira, para um pouco mais longe de mim)

Joseph__Com licença,senhoras e senhores,mas o prato principal desta noite será servido!



Todos os garçons tomaram seus lugares ao lado de cada pessoa que estava sentada à mesa,serviram um simples pedaço de Frango assado,que na minha opinião não dava nem pro cheiro! (hehehe,aprendi essa gíria com o Tom)

Foi quando,a minha brilhante idéia,começou e me incomodar de novo...E eu estava vendo,ali no meu prato,uma ótima desculpa para que o Príncipe me dispensasse antes do noivado!!!

Coloquei os Talheres de lado,coloquei um guardanapo preso ao meu colar,peguei aquela coxa de frango com a mão e a abocanhei na frente de todos,que me olhavam pensando que eu era uma louca sem educação que não comia a séculos...Juro que eu estava querendo rir da situação,mas me contive,e comia aquela coxa com todo prazer do Mundo.


Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAADJXkaX-Na8u6mSctyUx67FMeMh_rPMyJwu_fv5dff1L3Wyh9H96zKcS1t_6UxzWlFtfHVf5JpTwS9WCYkPEiM0Am1T1UNgzg5Pr5T9dleuuc7-9OP2LfpYt


Meu pai percebeu o que eu estava tentando fazer,e me mandou voltar ao quarto!

Eu subi brava,e com a boca suja...Não acreditando que meu plano iria falhar...

Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 2:48 am

ASHAUSHAU descobri ^^
aquele pode deixar papai era RARA eu irei aprontar.
isso Katy apronta e Tom seu doido vai atras dela eu deixo você larga
o TH mais só um pouquinho
Continua amada
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Liebesgeschichte (Love Story)   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:02 am

Sasa minha best to amando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A foto da Kati enfiando a comida na boca me matou de tanto rir! Very Happy Continua logo amoura!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:11 pm

Capítulo 18


Momentos depois o Príncipe vai até mim,eu estava deitada na cama,com os fones no ouvido escutando a Demo que os meninos haviam feito a algum tempo...

William__Aquilo foi realmente engraçado!

Katy__O que?Fala mais alto!

William__Não seria melhor você tirar os fones?

Katy__(tirando os mesmos)Uh é mesmo...Mas então,o que você quer?

William__Calma eu não vim aqui pra brigar com você,só quero te perguntar uma coisa.

Katy__Sim eu aceito,mas saiba que é por livre e espontânea pressão !(abri um sorriso falso)

William__Acho que você esta se precipitando.

Katy__Como assim?Você não veio até aqui,para me pedir em casamento?

William__Não(rindo e me deixando corada)

Katy__Uh sorry...

William__Calma não precisa ficar sem graça,foi engraçado!

Katy__Pelo menos alguém nesse relacionamento tem que rir néah.

William__Olha,para você não se sentir tão mal,saiba que eu também não quero me casar!

Katy__Sério?

William__É...Tipo você parece ser uma garota incrível,é bonita,inteligente e bem encrenqueira pelo que eu pude notar.

Katy__Obrigada pelo elogio (rindo)

William__De nada,mas então...Por mais que você tenha todas essas qualidades meu coração pertence a...(interrompido)

Katy__A outra??(o abracei com toda força,e caímos deitados na cama)

William__Na realidade,seria no Plural essa frase...

Katy__Plural?

William__É...Eu tenho um sério defeito...Sou mulherengo de mais...Por isso minha avó quer que eu case rápido.

Katy__E porque ela escolheu logo eu de vítima?

William__Obrigado pela parte que me toca...

Katy__Sorry...Eu tava brincando.

William__Então,na realidade fui eu que escolhi você!

Katy__Ta agora bagunço a minha cabeça...

William__Eu te escolhi,pelo simples fato de você não estar morando na França,então eu iria falar com os seus pais,e tinha a esperanças deles dizerem que você não morava mais aqui,e eu me safaria dessa história,como se o meu coração estivesse partido entendeu?

Katy__Esperto você hein...

William__Nem tanto gatinha,nem tanto ;p

Katy__Mas então o seu plano perfeito foi por água abaixo?

William__Sim,porque...você voltou antes do Tempo...(rindo)

Katy__Tá agora,que eu estou conversando com você,não te acho mais um Mauricinho metido a besta.

William__Você achava isso de mim?

Katy__Sinceramente?Achava coisa pior,mas não posso dizer porque tem menores lendo essa fic ;p

William__É verdade,é bom segurar a boca...

Katy__Acho que vamos ter de arrumar outra saída,para que esse casamento não aconteça!

William__Sim...Mas terá de ser amanhã,pois já anoiteceu,e eu estou exausto da viajem,amanhã a gente conversa Ok?

Katy__Ok...



Levantei,para o acompanhar até a porta,e ele para se despedir beijou carinhosamente minha mão...E eu para não perder o costume:



Katy__Por favor não baba!

William__(rindo)Você é muito legal!Tenha uma boa noite Princesa Katy.

Katy__E você também Príncipe William...



Ele saiu a ambos fomos dormir,loucos para que amanhecesse logo....


Na Faculdade já de noite:



Bill__Meu foi demais...

Amy__Vocês vão ficar famosos...

Bill__E você vai ser namorada,de um músico.

Amy__Uh não tinha pensado nisso...

Ge__Não gostou da idéia?

Amy__Não gosto da idéia de fãs enlouquecidas e taradas gritando e agarrando o MEU BILL!!!

Bill__Falou bem,seu Bill...E pode ficar tranqüila,porque ninguém vai me agarrar,o Jost disse que quando lançarem o CD,eles vão contratar seguranças,pois ele tem certeza que vai ser um tremendo sucesso!

Tom__Bem eu não ligo,podem me agarrar a vontade!!Quanto mais melhor...

Gust__Meu Deus,to vendo que ele voltou a ser o mesmo de sempre!

Lucy__Isso quer dizer que vai abrir mão da Katy?

Tom__Ainda não sei...

Ge__Chega de falar no passado,Katy e Tom já era.Bora pegar mulher!!!!(abraçando Tom)

Tom__Ge me larga,porque eu não sou mulher...Põe isso na sua cabeça,eu não vou pegar você!

Ge__Palhação ¬¬

Tom__Bem eu não sei vocês,mas to indo dormir,amanhã o dia vai ser Longo!

Lucy__Gust se não se importar eu posso ir com o Tom?Estou cansada também.

Gust__Claro minha princesa (deu um beijo nela) Boa noite.Tom nem se atreva a paquerar minha mulher hein.

Tom__Eu não paquero ninguém,elas que tem fantasias sexuais comigo,ai quando estamos a sós elas não se contém e me agarram...Eu sou a vítima nessa história!Não elas (rindo)

Gust__Só a Katy mesmo pra cair na sua lábia Tom,eu te conheço!



Eles saíram e Tom levou Lucy até o quarto,chegando lá ela o convidou para entrar...


Lucy__Vem entra...

Tom__Lucy...É aqui que você vai me matar?(fingindo estar assustado)

Lucy__Para de falar bobagem...

Tom__Ta...(sentando na cama)Eu sei que você vai falar da Katy,mas acho que essa história já deu o que tinha que dar!

Lucy__Eu também acho,por isso vamos essa noite mesmo para a França,eu já comprei a minha passagem,e vou deixar um bilhete avisando o Gust.

Tom__Você esta louca?E a gravação do CD?

Lucy__Isso é você que resolve!Vai ter que escolher entre o CD e a Katy.

Tom__A claro,como se fosse fácil!

Lucy__Eu sei que não é fácil,mas é assim que vai ser!

Tom__Acho que você tomou muito sol essa manhã.

Lucy__Bem faça o que achar melhor,eu estou indo para a França hoje,pois o casamento da minha prima será antecipado!

Tom__O que??Você não pode estar falando a verdade!

Lucy__Pois então veja com os seus próprios olhos...



Ela pegou o celular,e mostrou ao Tom uma mensagem que seu pai havia lhe mandado.



Tom__Quando que ele te mandou isso?

Lucy__Hoje,enquanto vocês estavam no estúdio,falando com o Jost.

Tom__E porque não me contou antes?

Lucy__Porque eu via a felicidade estampada na cara de cada um de vocês,por estarem realizando um sonho de infância...Por isso não quis dizer naquela hora.

Tom__Que merda....E agora o que eu vou fazer?

Lucy__Faça o que sua consciência mandar...

Tom__Esse é o “phoda” porque minha cabeça quer que eu fique,só que meu coração quer que eu vá...

Lucy__É meu querido “primo”...Essa vai ser a decisão mais difícil da sua vidinha.

Tom__E eu não sei disso...

Lucy__Bem já esta tarde...Tenho que dormir,pois meu vôo saí daqui a pouco.

Tom__(pensativo)...Ta bom...Tenha uma boa noite.



Ambos foram dormir,mas Tom teve pesadelos,pois sua mente estava confusa...

Na manhã seguinte,Lucy chamou um taxi,e por alguns minutos ficou na portaria criando esperanças de que Tom iria aparecer.

Ela olhava fixamente para a janela do quarto dele,até que ele à viu,e com um rosto triste apenas olhou para baixo.

Lucy então vendo aquela cena,decidiu ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 12:45 am

TOM SEU IDIOTA!!!
Vai atrás da Katyyy...
MAs realmente é uma decisão muito dificil..
Acho que eu também tinha ficado..xD
Gostei desse principe...tomara que eles consigam se
safar dese casamento...

CONTINUA SASA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:43 pm

Nana Kaulitz escreveu:
TOM SEU IDIOTA!!!
Vai atrás da Katyyy...
MAs realmente é uma decisão muito dificil..
Acho que eu também tinha ficado..xD
Gostei desse principe...tomara que eles consigam se
safar dese casamento...

CONTINUA SASA!!!
AA Tom corre pra Katy logo
não seja burro !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 12:23 am

Capítulo 19



No castelo:



Joseph__Senhorita Katy,todos estão na sala de visitas lhe esperando.

Katy__A essa hora da manhã?Esses velhos tem mais ânimo que eu!

Joseph__Seu pai quer lhe dar uma notícia.

Katy__Odeio quando você me diz isso,porque é nessas horas que eu fico triste.

Joseph__Pois então vá até ele,e veja o que tem a dizer.

Katy__Curiosidade mata sabia?

Joseph__Sim eu sei,mas estou dizendo isso,porque te conheço e sei que esta mais curiosa que eu Wink

Katy__Ta acertou...Diga por favor que eu já estou descendo.

Joseph__Sim...Com licença.



Eu me arrumei correndo,e fui ao encontro de todos...

Cheguei lá dei de cara com o Príncipe,que me parecia estar decepcionado por algum motivo,estranhei ver todos ali sorrindo e só William calado e com um olhar distanteeee....



Charlie__Katy...Ainda bem que chegou temos uma surpresa.

Katy__Uh(desconfiada)...E o que é?

Charlie__William faça as honras por favor.



William veio e se ajoelhou na minha frente,pegou uma pequena caixinha,e me pediu em casamento...

Eu fiquei totalmente sem reação,ele estava triste,e eu também,meus olhos começaram a ficar vermelhos,e se encheram de lágrimas,a minha família e a dele pensaram que eu estava emocionada,e ficaram felizes,mas só eu e ele sabíamos que a tristeza me dominava naquele momento...

Fui obrigada a aceitar.

E logo após essa difícil decisão,meus pais me dão uma notícia PIOR!!!!



Charlie__Katy meu amor,as notícias ainda não acabaram.

Maisie__É verdade...Ainda temos mais um coisinha para te contar.

Katy__Pois então digam logo,estou exausta de emoções por hoje!

Rainha Elizabeth II__As emoções apenas começaram por hoje...

Katy__Do que a senhora esta falando?

Charlie__É que surgiram uns imprevistos na Inglaterra,e eles terão que voltar antes do que deviam...Então você e o Príncipe William vão ter que se casar hoje a noite!



Pronto meu mundo desabou e eu também,pois desmaiei e caí nos braços do Príncipe,que me levou para o quarto assustado.



William__Katy você esta bem?Acorda..(passando a mão no meu rosto)

Katy__(delirando)Tom...Tom eu sinto muito...

William__Tom?Quem é Tom?

Katy__(voltando ao normal)Tom?!

William__Eu juro que não sei quem é esse cara,mas se quiser eu ligo pra ele agora.

Katy__Não...Não precisa,eu já estou bem...E Tom é o cara que eu gosto.

William__Uh...Que bom que confia em mim,para contar isso.

Katy__Você é o meu noivo,tenho que te contar essas coisas(rindo)

William__Pelo menos,voltou a si com bom humor...

Katy__É porque eu estou decepcionada,ai eu falo bobagem.

William__Acha que vamos conseguir atrasar ou acabar de vez com esse casamento?

Katy__Não acho como vamos ter que fazer isso.

William__E por onde começamos?

Katy__Por onde já devíamos ter começado.

William__Você quer por veneno no copo deles?

Katy__Não porque eu ainda os amo,mas isso não seria uma má idéia se fosse com laxante...

William__Bem pensado...

Katy__Ta agora chega de gracinha,vamos falar sério.Se eles querem que eu me case hoje,isso quer dizer,que meu vestido de noiva já esta pronto.

William__A não vai me dizer,que você vai brigar por não ter ido escolher um.

Katy__Não...Eu to falando que pode acontecer algum tipo de acidente com ele entendeu...

William__Uh entendi,tipo ele pode ficar rosa Wink

Katy__Rosa?Prefiro preto!

William__É que rosa é mais feminino.

Katy__Era só o que me faltava...Estou noiva de um Príncipe Gay!

William__Perai eu não sou gay...

Katy__Que seja...Temos que fazer as coisas darem errado.Vamos começar estragando o meu vestido,depois vamos manchar o lindo tapete vermelho que minha mãe tanto adora.

William__Não me diga que você vai querer quebrar os pratos e talheres também?

Katy__Bem eu não...Mas você pode quebrar o salto de todos os meus sapatos,e os da minha mãe também.

William__Graças a Deus que são só os saltos,porque aquele jogo de cozinha que sua família tem,vale uma fortuna!

Katy__Eu sei...Por isso que eu não vou quebrar,esqueceu que eu vou herdar tudo isso aqui?Não sou tão louca desse jeito!

William__Ainda bem!



Por algum tempo eles ficaram ali,combinando tudo o que iriam fazer,para estragar o casamento de qualquer forma...

E depois saíram pelo castelo colocando todo seu plano em prática.



Na faculdade:



Pouco tempo depois de Lucy ter saído,Tom viu uma notícia no jornal,que falava sobre o casamento de Katy com o Príncipe.

Seu coração apertou na mesma hora,seus olhos encheram de lágrimas...Mas ele as conteve...Por um segundo em sua mente,reviveu toda sua história com Katy,e tomou sua decisão.



Bill__Isso é loucura!!!Como pode nos abandonar numa hora dessas?

Tom__Prometo estar de volta o mais rápido possível.

Gust__Hehehe...Vai lá amigão!!!To contigo _o/\o_

Ge__Nuncaaa que eu imaginaria ver o Tom correndo atrás de uma garota desse jeito!Ele realmente mudou,e para melhor!Não acha Bill?



Bill conseguiu enxergar através dos olhos do irmão,uma mistura de amor,felicidade e esperança...Isso fez com que Bill caísse em si...



Bill__(o abraçou)Essa garota mexeu com você!

Tom__E você não tem do quanto.

Bill__Então se você esta feliz,eu estou feliz...E abro mão dos meu sonhos por isso.Não precisa ter pressa,vá atrás da sua princesa,e volte com ela nos braços.

Tom__Ta...Isso parece frase de filme...

Bill__Para de cortar meu barato,e trás logo sua mulher pra casa!



Tom correu para chamar um táxi,e chegou no último minuto no aeroporto...Avistou Lucy fazendo Check In e gritou...

Lucy abriu um sorriso,e Tom correu para abraçá-la...

As pessoas que estavam ao redor deles,começaram a bater palmas...Eles estranharam e começaram a se explicar:



Lucy__Hey não é nada do que vocês estão pensando!

Tom__Ela é minha prima...Calma.

Desconhecido__Esses jovens de hoje em dia ¬¬ não perdoam nem quem é da família.

Tom e Lucy ouvindo aquilo caíram na gargalhada...



Lucy__Bem vamos logo,o avião já vai decolar.

Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 1:25 am

Ai que bom que ele vai atrás dela...*-*
Tomara que eles consigam estragar o casamento..

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:29 pm

Nana Kaulitz escreveu:
Ai que bom que ele vai atrás dela...*-*
Tomara que eles consigam estragar o casamento..

CONTINUA!!!
Eba eba eba cheers

O Tom vai atras dela
asahsuaahsau
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:49 pm

OWWWM...
HEHEHE...
Que fofinhos :S...
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:57 pm

Capítulo 20


Tom e Lucy conseguiram chegar na França,e logo se encontraram com Luke...


Lucy__Pai...Que saudade (correu para abraçá-lo)

Luke__É verdade,acho que nunca senti tanto a sua falta como nesses dias em que ficou fora.

Lucy__Papai quero te apresentar o Tom!

Luke__(o olhando com uma cara de pai enciumado)Prazer rapaz!(apertou a mão de Tom forte)

Tom__Ai...O prazer é todo meu...



Lucy vendo aquela cena,desatou a rir...



Lucy__Papai,ele não é meu namorado...Pode ficar tranqüilo!

Luke__Ata...Então desculpe filho...

Tom__(rindo)Tenho até dó do Gust quando o conhecer...

Luke__Quem é Gust?

Lucy__Gust,é o melhor amigo do Tom e meu atual namorado!

Luke__E porque ele não veio?

Lucy__Porque só tinha uma passagem sobrando,e o Tom necessitava mais que ele.

Luke__Porque rapaz?Veio procurar emprego?

Tom__Não...Podemos dizer que eu vim concertar uma grande burrada.

Luke__Que bom...Fico feliz em saber,que ainda existem homens decentes.

Lucy__Papai,o Tom veio atrás da Katy!

Luke__Mas ela vai se casar!

Tom__Sim eu sei,mas eu...(ficou meio encabulado)...Eu amo essa mulher.

Luke__Você sabe que não vai ser fácil,acabar com esse casamento né?

Tom__Sim eu sei,mas estou disposto a correr esse risco.

Luke__Então pode contar comigo,porque você me parece o melhor partido para a minha sobrinha,aquele William,não me parece uma boa pessoa.

Lucy__Ninguém parece boa pessoa pra você pai.

Luke__Eu sei,mas ele é mais que todo mundo.

Lucy__Bem vamos logo para casa,e conversar sobre as nossas estratégias.



O dia passou rapidamente,e a hora do casamento havia chego!



Katy__É agora ou nunca!

Joseph__Senhorita Katy,tem certeza absoluta,de que quer fazer isso?

Katy__Eu amo o Tom Joseph,não posso me casar com William,sendo que o meu coração pertence a outro homem.

Joseph__Eu entendo...Bem vou descer e ver se precisam de mim,boa sorte senhorita Katy.

Katy__Obrigada.



Joseph saiu,mas logo bateram em minha porta...Pedi que entrassem quando tive uma surpresa...



Lucy__Primaaa!!!

Katy__Meu Deus...(surpresa)...Ainda bem que você esta aqui.

Lucy__Eu não podia faltar no dia do seu casamento né?Mas tenho que te contar uma coisa...(interrompida)

Charlie__Lucy,dessa pois o casamento vai começar.

Lucy__Só mais cinco minutinhos.

Charlie__Não podemos esperar,Katy vai para Londres hoje!

Katy__Mas já?

Charlie__Sim...Quanto mais rápido melhor.Porque assim não vão poder,tentar fazer mais nada para que o casamento não dê certo.

Katy__Do que você esta falando?(desconversando)

Charlie__Isso mesmo que você ouviu,eu vi muito bem,você e o William tentando fazer tudo dar errado hoje cedo,mas...Eu garanti que nada saísse do contexto.

Katy__Você quer mesmo me obrigar a ser infeliz!

Charlie__Pelo contrário,eu já disse que faço isso pelo seu bem.

Katy__Pois parece que faz em benefício próprio!



Charlie__Pode pensar o que quiser...Seu vestido será entregue em poucos minutos,e eu mandarei duas mulheres para te ajudar a ficar pronta!Não me decepcione,entendeu?

Katy__Sim senhor =/

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAAO8LJHtp52PGC-HevNpFruxvd8URzZa9D7a5vqwYvff_of_AiZbMPe1oljfPI3rhEG-KsZSFxBbE7oj-bvd1Y7wAm1T1UBXGBfWqZfAlpEqtP5gYx_fZb04X


Ele pegou Lucy pelo braço,e a levou para o salão de festas,onde haviam em média 500 convidados.

Decidi ficar me arrumar antes que as estilistas chegassem e me deixassem parecendo a Pâmela Anderson no Carnaval...

Pois se fosse pra eu me casar,que fosse pelo menos,ao natural...

Os minutos se passaram rapidamente,a música da cerimônia começou a ser tocada...Isso fez com que eu sentisse um frio incessante na barriga...

Quando abri a porta na intenção de descer,duas mulheres surgiram do nada,e se diziam as novas estilistas...



Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAABeK3KYdleBCerF_NN3dI67qGt43LU1BdqKqghJmSLRLj6l9MFKlnqchRNskcGuCOCk0lw9fAcjm-tNWGkDg-xgAm1T1UKH1I4yJJW3HOFMcjreOXre-PTKH



Louca 1__Aonde você pensa que vai com esse penteado?

Katy__Eu vou para o meu casamento...

Louca 2__Nunca que podemos deixar você descer assim,todos vão rir da sua cara.

Katy__Quem são vocês?

Louca 1__Nós somos amigas de sua mãe,ela nos pediu que te ajudasse,antes do casamento.

Katy__Eu sei muito bem me arrumar!

Louca 2__Não é o que parece,vamos entre no quarto antes que à vejam.

Katy__Sai da minha frente,porque eu não vou a lugar nenhum!Podem voltar aos seus lugares,e parar de puxar meu saco,só porque sou uma princesa ¬¬



Elas olharam para mim assustadas,com a minha “brutalidade”...



Katy__Andem!O que estão esperando,o show vai começar!Em breve farei parte daquele ninho de cobras.Não é isso que todos queriam?(chorando)



As empurrei,e voltei para o meu quarto...

Momentos depois,alguém bate na porta,eu abri e dei de cara com a última pessoa que eu imaginava ver naquele momento!



Tom__Katy...Que saudade...

Katy__Tom...(corri para abraçá-lo)Eu sinto muito...Eu não queria ter mentido para você mas...



Fui interrompida por um beijo...Sim,um beijo intenso,cheio de desejo,saudade e paixão...Aquele de tirar o fôlego,que nem todas as pessoas tem o prazer de receber...As lágrimas caíram no meu rosto,mas não eram lágrimas de tristeza,e sim de felicidade,por saber que ele estava ali...Que eu novamente pude sentir o calor daqueles braços fortes me envolvendo.Parecia um sonho,no qual jamais queria acordar...



Tom__Eu senti sua falta.

Katy__Eu também...

Tom__Me desculpe,não ter vindo antes...

Katy__Pode ficar tranqüilo,não tem outra saída...É tarde de mais para tentar fugir.

Tom__Não...Eu vim aqui,para te levar de volta,e não vou embora sem ter você comigo!

Katy__É lindo ouvir isso de você,mas temos que enxergar a verdade.Não temos nenhuma chance Tom.A guardas lá fora,e 500 pessoas dentro do salão esperando que eu diga sim.

Tom__Nós vamos dar um jeito,eu prometo.



Me curvei até ele dando outro beijo...Mas logo me afastei.



Katy__Saiba que você foi o primeiro,e continuará sendo o único dono do meu coração.Sinto muito por ter feito você ter vindo aqui vão...(chorando)



Abri a porta e saí correndo sem olhar para trás,pois sabia que naquele momento eu havia acabado com todas as esperanças que mantinham o sentimento dele vivo.

Desci as escadas e caminhei limpando as lágrimas,até aquela imensa porta que dava direto ao salão de festa...

Respirei fundo,e dei um sinal com a cabeça,para que os guardas a abrissem...E assim foi feito.Abri um sorriso mais falso,do que todas as pessoas que estava lá...Caminhei olhando fixamente nos olhos de William...Com as poucas forças que me restava,consegui chegar a ele,que sem dizer nada,apenas segurou minha mão bem firme.

O padre começou a falar,e eu sabia que a cada palavra,caminhava mais rápido para a infelicidade que ali,me esperava de braços abertos...Até que chegou o momento...





Padre__Senhor William Arthur Philip Louis,aceita Katy Bonnet Petit como sua legítima esposa?

William__Sim,aceito.

Padre__Senhorita Katy Bonnet Petit,aceita William Arthur Philip Louis como seu legítimo esposo?



Por alguns minutos fiquei dispersa,minha cabeça e meu coração estavam a procura do homem a quem eu realmente amava...

Todos no salão estavam atentos,ao que eu diria,pois o destino de nossa família estava em minhas mãos...

William vendo que eu não estava prestando atenção,ao que o padre falava,me cutucou...



Katy__Hã?O que foi?

Padre__Tudo bem,vamos começar de novo...

“Senhorita Katy Bonnet Petit,aceita William Arthur Philip Louis como seu legítimo esposo?”

Katy__Eu...(pensativa)...


***************************************************

Meninas esse foi o penúltimo capítuloO...E o último ja esta pronto ;-)
Tive que correr com essa fic,porque não estava tendo tempo de escrevê-la então i'm sorry se
decepcionei alguém ou coisa do tipo Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:50 pm

Cade o Tom....por que o William disse sim??????
Ahhhhhh....O William devia ter dito não pra ajudar a Katy...=/
Katy foge..vai embora....omg...

CONTINUA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 12:29 am

ALÔ...
Não aceita Katy e Tom apareça logo ai...
Continua Very Happy.
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 1:25 am

Diiga

NÃO
contiua sasa
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:27 pm

Capítulo 21




Antes que eu pudesse responder,alguém gritou...



Tom__Katy por favor Nãooo!!



Isso fez com que todos olhassem,para ver quem era tal pessoa insolente.

Meu coração disparou,eu sabia que ele viria,e aquilo me confortou novamente.Tirei meus sapatos,levantei a calda do vestido e corri ao seu encontro...

E no meio do salão,ali mesmo na frente de todos,nos beijamos intensamente...

Meu pai assustado correu para falar comWilliam...



Charlie__Você não vai fazer nada?

William__Quem sou eu Charlie,para querer interromper um amor tão bonito?

Charlie__Só pode estar louco!



Meu pai saiu correndo,para me afastar de Tom,mas o mesmo se colocou em minha frente para defender-me contra tudo e todos!



Charlie__Sai da frente dela,garoto insolente!

Tom__Não...Ninguém vai conseguir tirá-la de mim novamente!

Charlie__Se não sair agora,irei chamar a segurança...Guardas!!!(gritou)



Tio Luke e Lucy na mesma hora,saíram de seus lugares,e ficaram do nosso lado...



Charlie__Luke,o que esta fazendo?

Luke__Apenas quero a felicidade da minha sobrinha!

Charlie__E acha que a felicidade dela,é ficar com esse cara,que não tem onde cair morto?

Luke__Se você se esqueceu de onde sua esposa veio,eu posso te lembrar!

Charlie__Não se atreva a comparar minha esposa com esse marginal.

Luke__Me atrevo sim,pois ela também não tinha nada,até encontrar você!



Minha mãe ouvindo aquilo,desatou a chorar,vendo o tamanho da besteira que haviam cometido...



Maisie__Charlie,se acalme,vamos conversar!

Charlie__Não temos nada o que conversar,ela não vai embora com ele e ponto final.

Maisie__Você já parou pra pensar,que ela pode amar esse rapaz de verdade?

Charlie__Isso seria um absurdo!!!Como pode estar do lado deles,agora?

Maisie__Simplesmente,por que eu consegui enxergar através dos olhos de minha filha,o quanto ela o ama!

Charlie__Esta falando besteiras,ela é muito nova para amar.

Maisie__E não é muito nova,para se casar?

Charlie__Isso é totalmente diferente!

Maisie__Charlie...

(segurou o rosto dele,e o olhou no fundo dos olhos)

Pode por um segundo,parar de ser o Rei e tentar entender,o coração de sua filha?



Ele me olhou,por alguns segundos,e me viu abraçada com o Tom...Viu meus olhos cheios de lágrimas,e como eu segurava a cintura dele fortemente,não querendo ser tirada dali,aconteça o que acontecer.



Maisie__Será que agora,olhando o sofrimento de sua filha,conseguindo enxergar esse amor avassalador,que nós já sentimos um pelo outro,conseguiu entender?



Os olhos deles,se encheram de lágrimas...
Seu subconsciente lhe incomodava,pois sabia que por pouco,quase cometeu o maior erro de sua vida,e sucessivamente

iria consegui o que ele menos queria na vida,a Infelicidade de sua única filha...



Charlie__Katy eu...(começou a chorar,caindo ajoelhado no chão)



Por um momento,consegui largar o Tom e caminhei em direção ao meu pai,que estava inconsolável...



Charlie__(pegando a minha mão)Katy,me perdoe...



Aquela cena me partiu o coração,ver a humilhação que ele estava passando naquele momento,me fez ver...O quanto ele estava arrependido...Fiquei totalmente sem palavras,ao vê-lo assim,então o ajudei a levantar...



Charlie__Eu te amo tanto...Que cheguei a ficar cego,pensando apenas em garantir o seu futuro,esquecendo que a sua felicidade estava em jogo...Por favor me perdoe...Eu fui burro,em fazer tudo isso com a pessoa que eu mais amo na vida...E se o seu coração pertence a esse rapaz,eu irei aceitar,pois o amor só pode ser vivido uma vez,e por pouco eu não te arranquei essa oportunidade...Me perdoe minha filha...(chorando)

Katy__Papai,eu te amo...Não existe a possibilidade de eu não te perdoar,especialmente por saber,que tudo o que você fez,foi por amor a mim!



Ele me abraçou,e todos no salão ficaram emocionados,aplaudiram sem parar durante vários minutos...

E por fim,a festa continuou...Sem o casamento é claro...

Mas posso dizer que naquele dia,o coração de pedra que havia dentro do meu pai,se quebrou...



Um ano depois...



Diário:



“Querido diário,pela primeira vez estou feliz de estar em casa...

Meu Pai e o Tom estão super amigos,fiquei impressionada como eles tem afinidades um com o outro,Tom até conseguiu fazer ele tocar guitarra!!!



A mamãe,esta satisfeita por ter o marido dela de volta...



Lucy,Gust e tio Luke,estão de férias na Grécia...Parece que o Gust teve de enfaixar a mão,a primeira vez que o viu...Mas ainda bem que ele é um homem forte ;-)



Ge parece ter conhecido uma professora de web design carinhosamente chamada de Danny...



Bill e Amy estão conhecendo os encantos das Ilhas Maldivas...

Bill diz que eles adoram praticar Ioga na praia,mas os conhecendo bem sei que fazem isso porque precisam de elasticidade para utilizar o Kama Sutra ;-)



Joseph continua trabalhando conosco,e arrumou uma bela namorada no dia da festa,ela trabalha em Londres com a Rainha,então os dois vira e mexe estão juntos.



Ryan e Nicolle acabaram se apaixonando um pelo outro,e essa junção resultou em um casamento em Las Vegas.

E para terminar...



Eu e o Tom estamos juntos,foi difícil mas conseguimos vencer todas as barreiras que a vida,colocou em nosso caminho!

Tenho certeza de que esse amor é pra sempre,especialmente agora,que recebemos um presente maravilhoso...

Nosso primeiro filho,ele se chama Brian Petit Kaulitz,e claro...

Tom esta doido para ensinar o menino a tocar guitarra e jogar bola,já até comprou uma Gibson pra ele...

Graças a Deus que é só isso,porque se ele aparecesse aqui com uma revista da playboy eu matava ele...hasuhaush

Nosso casamento esta próximo,queremos esperar nosso baby completar um aninho,para que ele possa entrar junto com o Tom até o altar.

Dessa vez eu sei que vai dar certo...

Pois se teve uma lição que eu aprendi com tudo isso é que:



Não importa a distância,não importa o tempo,não importa as dificuldades,enquanto há amor tudo vale a pena.”



Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 OgAAAF350w-I9cnA14MVoH3gvitjRUAAdUGqidawBfPxkt55v_pqkeLS2GiEaqCI5IQwd8if2ZK2uJG28r9TR_p3wqsAm1T1UFUtbXrhcZ-4HlYvgYrBJ2-863CH



THE END

Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:31 pm

Ficou lindo Sasa!!!!!!!!!!!!!!!Perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:54 pm

Ahhhhhhh...muito lindo SASA...de verdade...Parabens...
Amei o final...um filho *-*
Parabens..estava maravilhoso^^
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:05 pm

Sasa Que final lindo *-*
Hum sonho, nossa um filho
Que fofo eu sempre imaginei o Tom sendo pai !!!
Parabéns um Fic M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:35 pm

Owwwwwwwwwwwwwwwwwm,que final mais feliz e lindo!
E estas palabras no fim,foi muito lindo ♥.
Parabéns Sasa -D.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:53 pm

ahhh
lindooo
e amei a montagem do final
parabéns Sasa, sua fic ficou mara!
e vou continuar a ler a outra
parabéns, e sempre continue a escrever!
beijo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:14 pm

Nossa que lindo, adorei o final parabéns *-* Tom sabemos que você no fundo tem um lado romântico! hihi. Pena que todas as fics que adooro, acabam cedo :/ hihi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p   Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liebesgeschichte (Love Story) último capítulo On ;p
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» Um anjo no inferno -der Engel in der Hölle sein-
» Love Story (one shot)
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: