| Novas fotos - Tom e Bill | |
|
+45fible Dêssah Maah beccakls mymika kaulitz Pam Anah Gi Kaulitz Camillinha Mel Kaulitz thaimee Mary Help!! Danny Kaulitz - D.K. Baah TH _rainfalls fantasmic lá s. IKG la keynes ikg. italath Ana Maria mand. ikg Danny S. TH BRASIL Tah k. IKG Mich Caroline Moow' Niiine Patty Back Pietra ferraz artudbeanca Thaís V. beatriz r. Tate kaulitz Tati Nah IKG Lí kletcher ikg. Sasa Kaulitz Maggie Skeleton Beatriz # Billana Prii Romanov Anaah* {Tila} Laura Aguida 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
_rainfalls Big Fã
Número de Mensagens : 405 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 6:52 pm | |
| Taaah, deixa eu ver se eu entendi... o que ser essa criatura do pantano do lado do meu Bill?? <~ não curtii neem um pouco, mais já disse faz tempo e repito: eles estão (ou melhor) continuam dois pitélzinhos *gíriadotempodoêpa* gatéénhos masteer e gente, o q interessa mesmo é que o telnto está intacto*** o// | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 7:00 pm | |
| o tio é gato. eu pegava OAEIAOEIAOEIAOIAO eca, nojinho x.x |
|
| |
Baah TH Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 7:34 pm | |
| Aiin vô demora pra me acostumar com o novo look do Billzin ! =/ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 10:26 pm | |
| HAAAAAAAAAAAAA N-U-N-C-A sáp´spa´ps´´as eurii | |
|
| |
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 10:48 pm | |
| BILL SEU AFRICANO BRANCO KAOSKAOSKAOSKAOKSOAKSO' Esse cabelo tá estranho , mais eles continuam lindos *-* | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 11:17 pm | |
| oq eu acho é q a expressão deles está mudando..os dois já estão com quase 20 anos..estão perdendo a carinha de meninos..isso se chama envelhecer meninas.. acontece!! oq eu reparei tb é q o Bill está derretendo..olha a camiseta dele está molhada e o cabelo tá melado..e a carinha do Bill..não está muito amigável! | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 11:21 pm | |
| esse tio ai, tenho medo o.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Dom maio 10, 2009 11:33 pm | |
| Gente vamu combinar que eles estavam no meio de uma festa,molhados se suor(reparem que a franja do Billzinhu ta ate colada na testa!!!) e cansados!!!Assim num ah perfeição que resista!!! Eu num sei vses mais qundo eu ou pra alguma festa eu saio tda produzida e volto o oposto!!! Isso acontece cum eles tbm né!!! Ah e essa ''coisa'' aí do lado deles me deu medo O.O |
|
| |
thaimee Fã
Número de Mensagens : 131 Idade : 31 Localização : Japão Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 5:21 am | |
| FOTOS MAL TIRADAS, BEBADOS, E TATATA queriam o que? ninguem é perfeito não filhotas :B o tom TA LINDO é so falta de costume +1 e essas fotos não ajudaram muita coisa, eles estao com cara de DÃÃÃ -q
e o bill com a mesma camisa do VMA e o tiu com a mão na perna dele OHASOHAOHASOAS IGUAL NA FOTO COM A NICOLE @-@ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 8:05 am | |
| Quem é akele bixa do lado do Bill ?? Que cara mais estranho shauhsuahsuhas O Bill tá lindo como sempre *--* O Tom tá meio estranho, mas dá pro gasto :x | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| |
| |
Gi Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 17 Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 10:51 am | |
| O Tom tá estranho, mas é falta de costume mesmo Meu Bill lindo *---* medo daquele carinha ali D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 2:45 pm | |
| GOD SAVE ME =O Bill, maravilhosamente maravilhoso :* Agora Tom, Misses your dread! HSAHIUEHIAHE -qq mais tão cats |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 6:03 pm | |
| gente, sabe o que eu estava falando com minha amiga hoje? eles estão uns homenzinhos já *chora meeres* ELES VÃO FAZER 20 ANOS, COMOASSIM? D: PARECE QUE ERA ONTEM QUE O BILL TAVA CANTANDO "IT'S RAINING MEN" COM AQUELA ROUPINHA DE GEORGE O REI DA FLORESTA ;___________; E O TOMZINHO NEM TINHA CARRO, E NEM SAIA PEGANDO METADE DO PLANETA .__.
ainda não me acostumei com o novo Tom, e achei o Bill lindo demais assim *-* meu coraçãozinho não aguenta essas mudanças repentinas. | |
|
| |
Anah Fã
Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Paraná Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 7:03 pm | |
| Ainn eles estão lindoss eu amei esse novo visul deles só acho que a foto que estragou e eles também não estão em uma posse boa né!? E o Tom esta com um cara que quer matar o fotografo asuhaushausha' Mas eless estão lindossss *-* amei amei amei *-*
Ich Liebe Dich Tom Kaulitz | |
|
| |
Pam Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Brasil Data de inscrição : 20/04/2009
| |
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 8:56 pm | |
| ai gente....apesar de eu acha-los lindos....eles estão feios!!! cara, da para ver a barba do tom e ele parece mais velho(bem +) e o bill ta...diferente(to tentando me acostumar) e outra é melhor esse cara(que parece se gay) tirar as mão da perna do bill!!!!!(1° foto) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Seg maio 11, 2009 11:33 pm | |
| - Citação :
- laís s. IKG Ontem à 11:21 pm
esse tio ai, tenho medo o.o bateuu um medão agora! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Ter maio 12, 2009 9:22 am | |
| aaaaaaaa esse tio me IRRITOU isso sim,HSUAHSAHSU TIRA A MÃO DA PERNA DO BILLZINHO !!! kspskspskspskspskspsksp * eles são gostaram de tirar as fts ~; | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Ter maio 12, 2009 11:11 am | |
| Q Gay Taradooo!!!!(o cara q tava com a mão na perna do Bill) Só eu posso botar a mão na perna dele,ouviu bem seu maluuco(eu e as fãs que estão akii,hihihi) FDP! | |
|
| |
Maah Big Fã
Número de Mensagens : 414 Idade : 34 Localização : Oktober_city, Sta Catarina Data de inscrição : 12/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Ter maio 12, 2009 2:17 pm | |
| gente, eles vão fazer 20 anos ae5* omg, como o tempo passa rápido. D: | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Ter maio 12, 2009 2:27 pm | |
| - laís s. IKG escreveu:
- gente, eles vão fazer 20 anos ae5*
omg, como o tempo passa rápido. D: 20 anos com carinha de bebê. *-* |
|
| |
lá s. IKG Fanática
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill Ter maio 12, 2009 2:33 pm | |
| - fê kaulitz escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
- gente, eles vão fazer 20 anos ae5*
omg, como o tempo passa rápido. D: 20 anos com carinha de bebê. *-* como conseguem? tem gente que chega os 20 implorando por botóx (? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos - Tom e Bill | |
| |
|
| |
| Novas fotos - Tom e Bill | |
|