| Duas novas fotos do Bill | |
|
+3Isis Macky Kaulitz23 BrunaFerreira 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BrunaFerreira Iniciante
Número de Mensagens : 49 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 06/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Duas novas fotos do Bill Qui Nov 28, 2013 10:43 pm | |
| - Aparentemente, a foto é de ontem (2013/11/27) e Kansas City é o lar da família de Alex (a barba). Alex Claster é amigo dos gêmeos e linha própria roupa T-Squad, juntamente com sua namorada esposa Katie Theofilos. - Como eles são em comemoração de Ação de Graças e Janucá. - A velha é a avó de Alex, acho que a menina é Katie e Tom não se sabe. - Sim, Bill tem uma nova tatuagem. Fonte: X ________________x_____________ Lindoooooooo (Gostei da tatuagem) | |
|
| |
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Sex Nov 29, 2013 12:12 pm | |
| O Bill tem uma nova tatto,ache muito linda | |
|
| |
Isis Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2013
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Sex Nov 29, 2013 6:14 pm | |
| | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Sex Nov 29, 2013 7:21 pm | |
| OMG! Como assim o Bill fez outra tatuagem?! Mas acabou de fazer aquela do coração (horrível) e já fez outra? Como isso? Eu não sei se fico espantada com o pouco tempo que teve entre uma tattoo e outra ou fico feliz, pois eu gostei dessa, ai achei muito linda, mas será que é de verdade mesmo? Sei lá, pode ser que seja aquelas feitas com um outro material que com o tempo sai, sabe? Mas por enquanto vou continuar achando que é verdadeira... Ai, o Bill fica muito lindo assim a vontade, com o boné de lado (isso não é dele), ele tá muito lindo nessas fotos *-* e nossa, esse Alex consegue ser mais alto que o Bill... O.o | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Sáb Nov 30, 2013 4:47 pm | |
| Bill ◕‿◕ Eu gostei da tatuagem e esse estilo despojado. ♥ Mas.. cadê o Tom?! | |
|
| |
biia rodrigues kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/08/2012
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Dom Dez 01, 2013 3:45 pm | |
| Bill de xadrez:::::::::::::::::::: <33333333 Só quero ver quando ele vai contar p gente que fez essa tattoo u.U | |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Dom Dez 01, 2013 5:23 pm | |
| ahahahha prefiro essa do braço á do coração fuleira! xD eu bem digo... não tarda tatua a cara da mãe no rabo!!!! | |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| |
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| |
| |
ipis Fã
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill Seg Dez 02, 2013 9:10 am | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- ipis escreveu:
- se gostam do Bill assim... vejam o Bill... assim:
Só porque ele tá de oncinha? ah cara, eu gostei, achei bonitinho, não é a primeira nem a segunda vez que ele veste com estampas animais então não me surpreendeu '-' ele tá tão lindo *-* já to gostando desse cabelo dele <3 acho que não é bem o oncinha é mais as... calças... é estranho ve-lo com uma roupa que não é bem o estilo dele... a camisola ok... é estilo dele mas as calças não sei é estranho sim o cabelo agora assim é bem melhor mas fica MUITOOOOO melhor grande!!!! como no DSDS parece um guerreiro eheheheh com aquelas roupas malucas xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duas novas fotos do Bill | |
| |
|
| |
| Duas novas fotos do Bill | |
|