TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Empty
MensagemAssunto: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 11:24 pm

Os fãs do Tokio Hotel são exemplares. Bill Kaulitz e o seu grupo podem contar com um apoio maciço e organizado dos seus fãs através dos blogs e sites dedicados a si. Gostaríamos de hoje, como por vezes fazemos no nosso site, compartilhar a atualidade de duas jovens fãs do Tokio Hotel, Pauline e Noémie.

Bem-vindo a primeira iniciativa da bela Pauline, uma jovem de Marselha e grande fã do Tokio Hotel, que acaba de abrir seu primeiro blog em honra do TH.

É a própria Pauline que nos explica o seu projeto, após o nosso contato por e-mail: "Este blog é única e exclusivamente para agradecer ao Tokio Hotel: dizer-lhes que são muito importantes na nossa vida, que estaremos sempre aqui, por eles, e que nunca conseguiremos agradecer-lhes o suficiente por tudo aquilo que eles fazem por nós".

A Pauline espera a sua passagem pelo seu site para recolher o máximo de palavras de apoio, depoimentos de carinho e de afeto para com Bill Kaulitz e os seus pequenos amigos. Pauline está convicta que o amor das fãs pelo Tokio Hotel é a origem da força e do sucesso da banda por toda a Europa, e, mais recentemente, por todo o mundo.

Deixem-nos dar um amistoso olá à associação Tokio Hotel's Verband, criada recentemente, e da qual Noémie, que tem a oportunidade de ir à Alemanha e que terá o privilégio de representar a associação francesa na Fan Party que terá lugar este fim-de-semana em Hamburgo, faz parte.

Olivier quis partilhar a boa nova: "Permito-me de vos contatar para trazer notícias da nossa associação (criada a 22 de Agosto último). Sem datas para os próximos shows (do Tokio Hotel), também não podemos marcar encontros de fãs. No entanto, 3 amigas (incluindo eu) e um dos membros, partiremos para a Alemanha de 7 a 13 de Novembro numa maravilhosa viagem.

Para mais, a associação será representada na Fan Party de domingo, 30 de Novembro, em Hamburgo, uma vez que eu ganhei uma entrada por sorteio".

Dois exemplos que mostram que não falta criatividade ou entusiasmo às fãs do Tokio Hotel, quando se trata de defender e apoiar a sua banda favorita.

fonte: x | x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz

Número de Mensagens : 829

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 3:39 pm

eu so fã do Tokio Hotel ;D Razz
http://twitter.com/CrazyMeel
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 370

MensagemAssunto: Re: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 4:39 pm

Mel Kaulitz escreveu:
eu so fã do Tokio Hotel ;D Razz

entaaum soomos duuas fãs deeles...
TOKIO HOTEL FÜR IMMER!!!
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz

Número de Mensagens : 829

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:07 am

Ehhhhhh isso msmo FÜR IMMER!!!
http://twitter.com/CrazyMeel
Babiz Kaulitz *-*
Iniciante
Babiz Kaulitz *-*

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:27 am

Sempre, então somos três Smile

FÜR IMMER! <3
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha

Número de Mensagens : 633

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 10:05 pm

+ uma fãn!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros   Os fãs do Tokio Hotel não abandonam Bill e seus companheiros Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 1