Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qua maio 06, 2009 8:26 pm | |
| Adam Lambert e mais 20 dos caras mais glamurosos da música (título). Bill Kaulitz: Por favor. Como SE nós pudéssemos deixar Bill Kaulitz fora da lista de caras glam. O cabelo e a maquiagem são sozinhos dignos de prêmios, assim como na sua vida tem uma série de poses angulares, intensas e impressionates. Também, Bill mereceu sua “língua gigante” (**acho que se refere àquele prêmio no México em forma de língua**) apenas pela maquiagem que ele usou no MTV Tr3s Los 2008 Premios Awards. Video: Tokio Hotel | “Monsoon” Live on TRL (**tem o link lá**).Fonte: http://buzzworthy.mtv.com/2009/05/05/adam-lambert-20-more-of-musics-glammest-guys/ Tradução por mim. ----------- Também estão na lista: Adam Lambert, Boy George, Marilyn, BackStreet Boys, Freddie Mercury, Perez Hilton, Kanye West, Georg Michael, Twisted Sister, Kajagoogoo, The Blondes, Diddy, Liberace, LADY GAGA (cara? kkkk), Jim Verraros, Prince, Stallionares, Rick James, DeBarge e Nick Jonas (AHM?? Num entendi? glamuroso?? ¬¬).EDTOk, eu sei que vocês poderiam passar sem essa mas eu não consegui me conter e TIVE que postar sobre outras pessoas da lista... Em ordem: Marilyn (Arrasa!), The blondes (e seus mamilos cintilantes...), Liberace (aê o tiozão cheio de plumas...), DeBarge (bigodinho pura sedução...) e Twisted Sister (Lady Gaga antes da invenção da chapinha...). | |
|
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qua maio 06, 2009 9:17 pm | |
| nossa, esse bigodinho de pagodeiro favelado do DeBarge é péssimo ¬¬ assim como as plumas do Tiozão cor de rosa e os mamilos cintilantes do The Blondes *momento: eu seria mais feliz se não tivesse visto isso* | |
|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re:Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qua maio 06, 2009 9:18 pm | |
| NOOOOOOOOOOOOOOOSSA,eu sei que o negocio aqui é comentar sobre o Billzim...maaaaaaaas não tem como ignorar isso...que coisa é aquela com bigodinho?Caramba hoje eu não durmo... E esse povo incluiu o Billzim nessa lista?A muita diferença entre eles,a primeira é que Billzim fica lindo com visual glam e esses ai não! ________________________________________________________________________________ | |
|
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qua maio 06, 2009 9:49 pm | |
| Num é... Pôr o Bill lindo e maravilhoso com esse povo feio pra ******* foi sem noção. ¬¬' Pelo menos o resto da lista dá boas risadas... ;p | |
|
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qua maio 06, 2009 11:04 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Num é... Pôr o Bill lindo e maravilhoso com esse povo feio pra ******* foi sem noção. ¬¬'
Pelo menos o resto da lista dá boas risadas... ;p Veerdade ;D AUHEAUHEUAHEUAHUAEH' | |
|
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Qui maio 07, 2009 5:36 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música | |
| |
|