TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:26 pm

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música 10079529
Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música W500

Adam Lambert e mais 20 dos caras mais glamurosos da música (título).

Bill Kaulitz: Por favor. Como SE nós pudéssemos deixar Bill Kaulitz fora da lista de caras glam. O cabelo e a maquiagem são sozinhos dignos de prêmios, assim como na sua vida tem uma série de poses angulares, intensas e impressionates. Também, Bill mereceu sua “língua gigante” (**acho que se refere àquele prêmio no México em forma de língua**) apenas pela maquiagem que ele usou no MTV Tr3s Los 2008 Premios Awards. Video: Tokio Hotel | “Monsoon” Live on TRL (**tem o link lá**).

Fonte: http://buzzworthy.mtv.com/2009/05/05/adam-lambert-20-more-of-musics-glammest-guys/
Tradução por mim.
-----------



Também estão na lista:
Adam Lambert, Boy George, Marilyn, BackStreet Boys, Freddie Mercury, Perez Hilton, Kanye West, Georg Michael, Twisted Sister, Kajagoogoo, The Blondes, Diddy, Liberace, LADY GAGA (cara? kkkk), Jim Verraros, Prince, Stallionares, Rick James, DeBarge e Nick Jonas (AHM?? Num entendi? glamuroso?? ¬¬).

EDT
Ok, eu sei que vocês poderiam passar sem essa mas eu não consegui me conter e TIVE que postar sobre outras pessoas da lista...
Em ordem: Marilyn (Arrasa!), The blondes (e seus mamilos cintilantes...), Liberace (aê o tiozão cheio de plumas...), DeBarge (bigodinho pura sedução...) e Twisted Sister (Lady Gaga antes da invenção da chapinha...).
Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Uuui
Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música W600
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:17 pm

nossa, esse bigodinho de pagodeiro favelado do DeBarge é péssimo ¬¬ assim como as plumas do Tiozão cor de rosa e os mamilos cintilantes do The Blondes *momento: eu seria mais feliz se não tivesse visto isso*
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re:Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:18 pm

NOOOOOOOOOOOOOOOSSA,eu sei que o negocio aqui é comentar sobre o Billzim...maaaaaaaas não tem como ignorar isso...que coisa é aquela com bigodinho?Caramba hoje eu não durmo...

E esse povo incluiu o Billzim nessa lista?A muita diferença entre eles,a primeira é que Billzim fica lindo com visual glam e esses ai não!

________________________________________________________________________________
Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Animaao4
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:49 pm

Num é... Pôr o Bill lindo e maravilhoso com esse povo feio pra ******* foi sem noção. ¬¬'
Pelo menos o resto da lista dá boas risadas... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:04 pm

Aguidex escreveu:
Num é... Pôr o Bill lindo e maravilhoso com esse povo feio pra ******* foi sem noção. ¬¬'
Pelo menos o resto da lista dá boas risadas... ;p
Veerdade ;D
AUHEAUHEUAHEUAHUAEH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:36 pm

Ele merece *-------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Empty
MensagemAssunto: Re: Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música   Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Buzzworthy elege Bill entre os caras mais glamurosos da música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Darkside of the sun entre os mais vistos!
» YouTube: O Tokio Hotel está de volta! JoJo conversa com os caras sobre música nova!
» VAGALUME: Os Mais Sexy da Música
» Buzzworthy - O Top 10 (Não, 13!) das capas de albuns mais horriveis de sempre
» Best Of Entre Os Mais Vendidos no SHOPLine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: