Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Drugs > Drogas | |
|
+6Lorena thais TRASH! Nana Kaulitz [/gee] Patty Back Meris 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 20, 2009 6:44 pm | |
| tudo bem flor eu te desculpo mas se todas as vezes que eu me magoar você postar como um pedido de desculpas eu irei ficar sempre chateada Kkk(tá parei) amei o capitulo eu amo essa fic pq ela não é somente surrealiasta por causa do TH ela também aborda um caso comum hoje em dia as dorgas bjs posta rapidinho ta | |
| | | Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 21, 2009 1:35 pm | |
| Yess coments ameii. Capitulo novo, desculpa pela demora, escola ta muito corrida, quero ver todo mundo comentando de novo em gente husahauash Lady valeu por me perdoar to me sentindo aliviada. To com pressa o povo ta me chamando pra sair ir no Mc, depois eu volto espero ver algum coment em. Capitulo 8 Uísque e Ano Novo-Desculpa, eu também sei como é saber que as pessoas só querem ser seus amigos por causa do seu dinheiro, e no meu caso também fama- Disse Bill num ato de gentileza erguendo meu rosto, acho que ele pensou que eu estava chorando. -Minha vida era tão boa antes daquele acidente, nós éramos felizes, uma família rica, mas muito feliz, minha mãe era tão linda parecia ate uma fada, mesmo um a grande diferença de idade ela amava o meu pai, eles se amavam qualquer um via isso nos olhos deles. A única época normal na minha vida, eu ia bem na escola, convivia muito bem em família, uma criança normal- eu disse enquanto me afogava naqueles lindos olhos castanhos. -Nós sofremos da dor da perda Kim, a dor do abandono, eu sei o que e sofrer assim, éramos apenas duas crianças ingênuas- Disse ele num tom meio choroso, meio fanho. -Bill chorar não e crime- eu disse enquanto secava duas lagrimas que caíram daqueles olhos castanhos que estavam me afogando. As lagrimas vieram como ondas que chegam à praia. -Já cansei de sofrer por isso- Disse ele desviando nossos olhares, e voltando a olhar pra água da piscina que se mexia. -Bem sei de um bom remédio pra curar isso por um pequeno tempo, ta a fim?-Perguntei tirando meu pé da piscina e me levantando como um jato em decolagem. -Claro, quer ajuda? -Não eu me viro bem. Voltei andando calmamente, não to a fim de cair com essas garrafas de vidros, mais talvez não seja uma má opção morrer, mais não quero morrer na frente de Bill. Meu pai tem mania de toda vez que troca de esposas acaba trocando todos os moveis da casa, ele fala que e porque o cheiro delas gruda no local. Ainda bem que ele ainda tinha aquela adega atrás da cozinha, melhor levar duas garrafas de uísque Johnie Walker, e uma de vinho, vai que o Bill não gosta de vinho. -Vamos falar de um assunto bem tonto- eu disse me sentando e colocando a bebida no meio de nós dois. -Ano novo, sei de tudo sobre isso, de tanto viajar, as pessoas sempre contam historia de ano novo em seu pai- Disse ele abrindo a sua garrafa de uísque. -Sempre quis saber por que o ano novo e comemorado em 1º de janeiro, em?-Perguntei abrindo a minha garrafa. -A igreja fala que foi o dia da circuncisão de Jesus. Boa escolha, mas porque escolheu um uísque Red Label?-Perguntou ele depois virando sua garrafa de 1 litro de uísque. -E meu uísque preferido, por que você não gosta dele? E que lugar do mundo se comemora primeiro o ano novo? E por ultimo? -Não tenho nada contra o Red Label da Johnie Walker. E o primeiro lugar que se comemora ano novo e a ilha Kiritimati no pacifico, e por ultimo e uma ilha do outro lado do pacifico- Disse ele analisando sua garrafa um tanto curioso, parecia ate o Tom com a coca cola, mas não sei o que pode ter de curioso numa garrafa de uísque, ou numa coca cola. -E que Red Label e o meu preferido, e qual é a maior queima de fogos do mundo? -Percebi que e seu preferido- Disse ele apontando pra minha garrafa, ai que eu percebi que já tinha bebido mais que ele-A maior queima de fogos já vista, foi no Brasil na praia de Copacabana, na virada do ano de 2008, foram 22 mil bombas. Sabia que os austríacos jogam chumbo derretido em copos d água na hora da virada do ano, e quando esfria o chumbo fica no formato de um amuleto que se forma com o chumbo falam que trás sorte no ano que esta chegando, estranho né? -Totalmente, alias como você sabe tudo isso sobre o ano novo?-Perguntei, porque isso e totalmente estranho mesmo, que as pessoas tenham contado para ele. -Alem das visitas aos países, o Gordon nos falava essas coisas quando eu e Tom éramos menores, eu tenho muita vontade de um dia ver a queima de fogo em Copacabana, deve ser lindo, alias seu pai que deve fazer uma linda queima de fogs aqui né? Olha só que jardim imenso. -Para falar a verdade desde que meu pai fez essa casa, eu nunca fiquei pra o ano novo, eu sempre saiu escondida antes e vou para casa do Dave, na família do Dave eles são muito unidos, eram quer dizer tudo mudou depois que o pai dele morreu. Sabia que John Walker que conseguiu combinar os uísques, ele era escocês e morreu de ataque cardíaco, antigamente o uísque era uma bebida oleosa e pesada!-Afirmei bebendo meu Red. -Então você e expert em uísque? Meu preferido e o tradicional, o 12 anos Black Label, o que você sabe dele? -O Black foi o primeiro que o Johnie inventou, ele recebeu esse nome em 1908, o uísque Walker com etiqueta branca, o especial com etiqueta vermelha, e o clássico 12 anos que e o Black Label com etiqueta preta, mais em 1909 o de etiqueta branca saiu de produção, e o vermelho passou a se chamar Red Label, e o de etiqueta preta de Black Label. -Quem diria que Johnie andador ia andar tão longe, eu só sei que essa foi à primeira marca global, e em 1920 ela era vendida em 120 países- Disse ele lendo disfarçadamente o rotulo na diagonal, que espertinho. -Vamos nadar?- Perguntei tirando meu moletom- E inverno a água deve estar mais quente. -Mais eu não tenho roupa!-Afirmou Bill se levantando. Nada pelado, pensei comigo mesma, não ia ser nenhum desperdício. -Deve ter algo aqui que caiba em você aqui- eu disse entrando devagar na água que como achei estava quente. Aquecedores. Bill pulou com tudo na água, me molhando, uma nevoa pairava no ar um pouco em cima da água, fui ate perto da beira para beber o resto do meu uísque, já estou me arrependendo de entrar na água, tava quente no começo, mais agora tava meio gelada. Beber me aqueceu, eu ouvia Bill nadar, mais não via nada por causa da nevoa. -Buh!-Disse Bill me assustando um pouco, já sabia que ele estava por perto, senti seu cheiro. -Quer?-Perguntei oferecendo pra ele meu uísque, já que o dele tinha acabado. -Não já bebi muito, aliás, melhor eu ir embora- Disse Bill saindo com dificuldade da piscina, talvez seja mesmo melhor ele ir embora. -Ta vamos eu te empresto uma toalha. Ajudei Bill, subimos ate o meu quarto, emprestei um blusão da G.A.P pra ele e uma calça de moletom, com muito trabalho ele conseguiu se vestir, Bill esta com bafo de álcool e descemos e nos sentamos no sofá, Bill pelo visto já dormiu encostado no meu ombro. -Bill cadê seu celular?-Perguntei bem baixo balançando ele um pouco. -Mãe depois eu tomo banho- Disse ele se ajeitando no meu colo. -Bill cadê o celular?- Perguntei saindo do sofá e ajeitando ele no sofá, ele é lindo dormindo, admito claro minha calça ficou super pequena para Bill. Do nada na bancada da cozinha começou Love And Death a nova musica deles, era o celular do Bill, melhor eu atender. -Alo- eu disse baixo para não incomodar Bill que dormia na sala, depois da canseira e da bebedeira que tivemos. -Bill é você?-Perguntou uma voz masculina. -Não e a Kimberly, quem fala? -É o Gustav Kim minha flor, pede pro Bill vim buscar o Tom porque ele tá lá pra Bagdá, desculpa ter atrapalhado algo tá? E fala que a gente ta na TH-12- Disse Gustav berrando ele devia tar perto do Dj. -Então Gustav tem um probleminha! -Vocês estão fazendo? Meu esse Bill joga baixo. -Não, e coitado o Bill e eu não só amigos. -Ainda bem que e só amigos, qual o problema então?-Perguntou ele aliviado. -Bill ta dormindo. Próximo Capitulo. Meu esse lugar ta lotado, Rámona estaria me esperando na porta, e aqui esta ela com o Dave, ai ainda bem que ele veio como ela parece uma boba apaixonada perto dele.E o amor. -Oi mana- Disse Dave me envolvendo naquele abraço protetor, Dave não e tão cheiroso quanto Bill, mais ele sempre teve uns músculos bem torneados, nos quais minha mana baba, e que me fazem sentir protegidas quando ele me abraça. -Vamos entrar então né?-Perguntei já abrindo a porta. Ai meu deus.... | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 21, 2009 4:07 pm | |
| Bill me leva prá piscina também ^^ q Inveja da Kim! Meris amor se eu te disser que eu li o Capitulo ouvindo "Automatisch" você acredita? =D ah eu garanto que as minhas calças iriam ficar largas para ele ashasuhasuashausha ahh se me celular tocasse Love and Death eu não atendia, deixava tocar =D e NEM eu que bebo, sabia tanto sobre uísque Meris sua Bebada! e esse novo capitulo promete Balada né?!!
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MERIS AMOR!! | |
| | | thais TRASH! Big Fã
Número de Mensagens : 336 Idade : 31 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 21, 2009 4:27 pm | |
| MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIS! adoooooooooooooorei o capitulo *-* ouuuuuuuun Bill e Kim tão fofinhos <3
ah eu garanto que as minhas calças iriam ficar largas para ele ashasuhasuashausha² OBESA DETECTED
esse capitulo ficou tri, posta logo ein, tô morrendo de curiosidade! | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 21, 2009 8:55 pm | |
| Ahhh inveja da Kim!!!!!!!!!! Bill molhadinhoooo.... Diliçaaa!!!! Amei o capítulo, posta logo!! Bjãoo | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 21, 2009 10:12 pm | |
| aaaa que pena achei que ia ter algo mais hot nessa parte da piscina | |
| | | Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Dom Ago 23, 2009 5:05 pm | |
| Velu pelo coments meninas. Sempre que tiver 4 coments eu posto. Sim imaginem Bill molhado? Eu agararria. Mais Kim e calminha, bem mais ou menos esperem pelo capitulo 19. Ixi ja abri a boca Gente alquem viu a Nana? Ela ta sumida nunca mais comentou. Tata desculpa mais ontem não deu pra postar. Lê espero que se tenha resolvido aquele negocio, preciso falar com tu no msn quando der. Gente eu nem sou bebada tá so ando com gente que é, ai descubro isso huasshuuhua Capitulo 9 Um Beijo Discreto? Ontem Gustav acabou indo buscar Bill, ficamos conversando por um longo e bom tempo (posso dizer ate algumas horas) por incrível que pareça Gustav não e tão fechado quanto aparenta, era ele que sempre puxava o assunto e contava ate algumas piadas, mais Bill acordou e Gustav o levou para casa. Estou dirigindo a caminho da balada, onde marcamos de nos encontrar, o carro do Bill meio que voa se você quiser, e claro tem cheiro dele por todo lado. O Carro dele acabou ficando em casa já que ele não tinha condições de dirigir. Meu esse lugar ta lotado, Rámona estaria me esperando na porta, e aqui esta ela com o Dave, ai ainda bem que ele veio como ela parece uma boba apaixonada perto dele. E o amor. -Oi mana- Disse Dave me envolvendo naquele abraço protetor, Dave não e tão cheiroso quanto Bill, mais ele sempre teve uns músculos bem torneados, nos quais minha mana baba, e que me fazem sentir protegidas quando ele me abraça. -Vamos entrar então né?-Perguntei já abrindo a porta. Ai meu deus aqui dentro ta mesmo lotado, mais tem um leve cheiro que não agrada muito meu olfato, nunca estive aqui. No alto da pista de dança tem um cubo de vidro onde se localiza o DJ, Rámona me segurava pelo pulso me guiando, já que Dave parecia já conhecer o lugar, porque muita gente o gritava oi ou acenava, e esta tocando Lady Gaga. -Olha lá o Bill Kaulitz, ele mudou o cabelo, e o irmão também- Disse Rámona apontando para Bill na área vip. Fomos naquela direção, e os seguranças não nos barraram deve ser porque eles conhecem o Dave e a Rámona com certeza. -Oi Bill- eu disse o abraçando e sentindo aquele cheiro. -Kim não vai fazer as apresentações?-Pergunta Ramona ansiosa. Ai que percebi Tom parado ali nos observando. -Rámona e Dave esses são o Bill e Tom- eu disse fazendo as devidas apresentações. -Que prazer em conhecer o famoso Dave, já ouvi falar muito de você- Disse Bill apertando firme a mão de Dave. -Prazer e meu também, e valeu por cuidar da minha Kim. -Nossa Kim- Corrigiu Rámona. Então a musica trocou de novo, mudando a iluminação. -Vem vamos deixar os dois em paz, me acompanha senhorita?-Perguntou Tom já tirando Rámona e Dave dali. -Enfim a sós- eu disse me sentando na frente de Bill, meio arriscado sentar ao lado dele. -Desculpa por ontem tá? Bebi muito e depois dormir deixando você lá com o Gustav. -Que isso tudo bem, aliás, o Gustav é super divertido e simpático, foi divertido conversar com ele. -Não quero falar do Gustav- Disse ele num tom de voz chateado- Então como está sua exposição? Vendendo bem?-Perguntou ele erguendo as sobrancelhas. -Super bem, se acredita alguém ligou e comprou quase a exposição toda, mais preferiu não dizer o nome, queria poder conversar com essa pessoa. -Talvez ela esteja mais perto do que você imagina- Disse ele como se quisesse me dar uma pista, mais não to entendo nada, com esse cheiro de Bill no ar quem ia entender algo?- então hoje você pode beber? -Hoje eu posso, ta a fim de encher a cara?-Perguntei me levantando. -Claro mais lembra alguém vai ter que dirigir! Quando Bill se levantou, não percebi que estávamos tão perto um do outro, foi quando senti rapidamente um frio molhado encontra metade da minha boca rapidamente, Bill me olhou assustado, eu acho que estava com a mesma cara de confusa, então ele sorriu pra mim, eu burra como sempre tinha que abrir minha boca, justo quando ele se aproximava. -Obrigado por se oferecer Bill, você e mesmo muito educado- eu disse com um ar de deboche fazendo Bill sorrir mais um pouco. Ele pegou minha mão com aquelas suas mãos quentes e macias e começou e me guiou ate o bar. -O que desejam?-Perguntou a moça do par se insinuando para o Bill. -Eu desejo que outra pessoa nos atenda, e que você para de se insinuar para ele, se acha mesmo que ele vai te querer não que você seja feia, e que você e fácil, e ninguém gosta de coisa fácil, difícil e muito melhor, agora se retire, por favor- eu disse, não acredito que falei meus pensamentos assim tão alto, da onde direi essa coragem? Será que foi aquele meio beijo?Que meio beijo ele nem deve ter ligado nada. Deve ser a convivência com a Rámona. -To pasmo Kim, você e mesmo uma mulher surpreendente- Disse Bill de queixo caído, enquanto a mulher se retirava dali. -Nem eu to acreditando, no que eu fiz nem no que eu disse. -Eai vão querer beber o que então?-Perguntou agora um homem. -Duplo martíni com vodka- eu disse. -Batida de morango com álcool mais pouco, porque afinal alguém tem que dirigir- Disse Bill desanimado. Depois que o homem saiu dali que percebi o quanto de bebida tinha ali a atrás, era uma cena muito linda para fotos, pedi o celular de Bill e comecei a tirar varias fotos, eu não consigo evitar sou fotografa tudo pra mim pode render uma bela fotografia. -Valeu Bill- eu disse entregando o celular pra ele, e depois virando minha bebida. -Você trouxe meu carro?Pedi pra Rámona te avisar. -Sim trouxe, ele ta no estacionamento daqui, alias da pra você deixar eu Rámona e o Dave, no meu apartamento e do Dave? E que eles vieram de taxi. -Claro, nem precisava pedir. -Vão querer mais?-Perguntou o barman. -Sim agora me surpreenda- eu disse o mais sedutor que consegui, e depois começando a rir junto com Bill, o álcool já esta surtindo efeito, não me culpe pelos meus próximos atos Bill, se eu te agarrar não tenho culpa, era isso que to com vontade de falar, mas melhor eu calar essa boca. Próximo Capitulo. Paramos no sinal, o carro ao lado tinha uma linda loira no volante e um cara cheio de músculo ao seu lado, que me passou um papel, então eu pequei. Acho melhor ler em voz alta todos parecem curiosos. -Então que tal um corrida? Vai topar Bill?-Perguntei esperando que ele diga não, não gosto desse tipo de coisa. -Vai Bill topa?-Pediu Tom animado - ELE TOPA- Gritou Tom e Dave em uníssono. -Eu não sei Kim o que você acha?-Perguntou Bill atencioso. E como se ele soubesse o que eu estou sentindo. -Acelera mano- Disse Tom me atrapalhando de responder. -Kim?-Perguntou Bill ignorando Tom, tomara que ele não acelere essa merda. -Acelera isso Bill!-Afirmou Dave quase mandando. | |
| | | Lorena Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 32 Localização : Espírito Santo Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Dom Ago 23, 2009 6:07 pm | |
| Quase beijo??? Aproveeeeeita Kim!!!!! Minha nossa, eu aproveitavaa!! Bater Racha? Não gosto disso...Vai que estraga o carrão do Bill... Ou pior, os passageiros | |
| | | Meris Big Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Dom Ago 23, 2009 8:47 pm | |
| Tambem nao curto nenhum pouco racha lorena. e Kim tambem nao pra deixar bem claro. Fiz essa cena de tanto ver meu irmao falando nisso, e mostrando video. ta passando isso na tv agora. Me da medo so de ver | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Seg Ago 24, 2009 2:32 pm | |
| Meris derreti!! quase beijo, também quero! sim já resolvi tudo!! ahh e rachas amo participar com os meus amigos quase me matei em uma, mas até que fui bem ahh como eu amo Racha! Bill deixa que eu dirijo prá você nessa Racha! Meris CONTINUA!! | |
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Seg Ago 24, 2009 7:47 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo *-* aposto que foi o Bill que comprou as fotos da exposição quase beijo? D: poxa meris faz a alegria de suas leitoras, faz? *o* continua, claro! | |
| | | Meris Big Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qua Ago 26, 2009 5:17 pm | |
| Lorena sera que vai acontecer algo? Tata posta sua fic em. Pode deixar a alegria de voces esta proxima. Lê melhor você dirigir pra loira em, ixi falei demais ;x Leia e descubra Cadê a lady? Esperando o comentario Boa Leitura. :geek: Capitulo 10 Bater e Correr. Bebi e claro, e acho que nem preciso falar que posso dizer que estou bem, to vendo tudo com muita dificuldade, a única coisa que consigo fazer e erguer a mão e pedir mais um drink. Sei lá o que eu to bebendo mesmo? -Já chega vamos embora- Disse Bill me pegando pela cintura e me tirando de perto do bar. Está ruim andar, e falar, esta lotado, e agora estou sentindo um cheiro bem desagradável, ânsia ai não, meu vomito acho que atingiu em cheio o piso, Bill me olhou e logo parou, ele esta falando com alguém, e o mesmo o Dave? Puta merda do mal, nem sei quem é, não to ouvindo muito, por favor, alguém para essa musica. -Vem vamos mana- Disse o cara que Bill estava falando, que é Dave, ele me puxou pra longe dos braços de Bill e me pegou no colo. Dave parece que achou a saída rápido, sei por que rapidamente senti o vento batendo de leve no meu rosto, meus pés pousando no chão, ai de novo não, já vomitei. -Que nojo mana- Disse Dave me entregando um papel para eu limpar minha boca, quer saber eu preciso de uma pasta de dente isso sim. Pelo menos não estou mais sentindo meu estomago girando, só estou meio tonta, essa parede que estou me apoiando para não cair no meu vomito, a parede e tão quente. -Vem mana, eu te ajudo-Disse Dave me pegando no colo, como se eu fosse super leve, e colocando dentro do carro do Bill, o cheiro dele ta grudado em todo canto. -Nós não vamos esperar os outros Dave?-Perguntei colocando o cinto, e Dave acelerava com o carro de Bill. -Você sabe eles são famosos, não podem ser pegos bêbados em boates, Bill falou que procuraria Rámona e o Tom, eu falei que estaria na porta do fundo esperando eles- Disse Dave virando o quarteirão- Olha eles ali- Apontou ele, e com muita dificuldade vi os 3. Dave saiu do carro, entregou a chave para Bill, e ele foi junto com Rámona e Tom no banco de trás, claro com Rámona no meio dos dois. Bill entrou me deu um beijo na testa, que merda porque não foi no lábio? Ele deve estar com nojo, porque fui tão burra de vomitar na frente dele? Podia ter saído correndo em direção ao banheiro, nunca mais acho que ele vai querer minha boca. -Mano aonde nós vamos?-Perguntou Tom, e pelo visto como eu não sabia pra onde a gente tava indo. -Eu chamei o Bill junto com você pra ficarem um pouco lá no apartamento, tem um quarto de hospede, e assim o Bill pode beber algo e se divertir um pouco, podem dormir lá se quiserem, tudo bem pra você né mana?Perguntou Dave finalmente terminando com a imensa explicação. -Nada contra, vão sim, vai ser divertido. Paramos no sinal, o carro ao lado tinha uma linda loira no volante e um cara cheio de músculo ao seu lado, que me passou um papel, então eu pequei. Acho melhor ler em voz alta todos parecem curiosos. -Então que tal um corrida? Vai topar Bill?-Perguntei esperando que ele diga não, não gosto desse tipo de coisa. -Vai Bill topa?-Pediu Tom animado- ELE TOPA- Gritou Tom e Dave em uníssono. -Eu não sei Kim o que você acha?-Perguntou Bill atencioso. E como se ele soubesse o que eu estou sentindo. -Acelera mano- Disse Tom me atrapalhando de responder. -Kim?-Perguntou Bill ignorando Tom, tomara que ele não acelere essa merda. -Acelera isso Bill!-Afirmou Dave quase mandando. Foi quando senti meu corpo voar para trás com força, Bill acelerou ao maximo, o outro carro estava um pouco longe mais a frente, foi quando surge uma imensa luz branca na nossa frente. {Memória funcionando} -Hey você quer me matar por acaso? Vai mais devagar- Disse minha mãe. -Eu já disse não vou bater, cala a boca entendeu, e que merda de primo seu era aquele?Perguntou meu pai com o ciúmes brotando de seu olhar. -Parem de discutir, eu não aquento mais isso!-Afirmou Rámona ao meu lado chorando que nem uma louca, nem parecendo uma menina de 14 anos. -Você fica gueta menina, já falei pra você não se meter na minha briga e da sua mãe- Disse meu pai enquanto dirigia tão rápido pelas ruas enquanto cortava os carros que apareciam em nossa frente. -Você não manda a Rámona ficar quieta não, ouviu? Para de ser grosso, ela e sua filha, se não me trata bem, trate pelo menos a sua filha bem- Disse minha mãe quase gritando com meu pai. Os dois discutiam como loucos, Rámona chorava como uma bezerra desmamada. -PAI O CARRO- Gritei. Já era tarde demais. {Memória pifando} -Bill O CARRO - Gritei o maximo que pude. Senti meu corpo indo com tudo pro lado, mais os nossos adversários que estavam um pouco atrás não tiveram a mesma sorte, desviaram e bateram em um poste, quando Bill estava voltando pra ver o que tinha acontecido, a loira saiu do carro fazendo sinal que estavam todos bem, então ele virou e começou a dirigir em direção do apartamento. -Caramba isso foi muito louco, nossa mano pensei que tinha morrido, esse e meu maninho!-Afirmou Tom em êxtase batendo no ombro de Bill. -Meus parabéns Bill- Disse Dave sorrindo. Esses homens loucos. -Você ta bem Kimberly?-Perguntou Bill atencioso. -Claro que sim- Menti. Rámona assim como eu estava calada, ela talvez também tenha lembrado, o acidente que resultou na morta de nossa mãe, ela jura que não se lembra de muita coisa, ate porque ficou um tempo desacordada. Mais acho que e mentira, ela apenas não gosta desse assunto. -Rámona se ta bem?-Perguntou Dave puxando ela pra cima dele, e beijando a testa dela, o que a fez voltar ao normal. -To super bem- Disse Rámona se ajeitando nos braços de Tom, enquanto sua mão livre trocava caricias com a mão de Tom, e Tom retribuía, esses dois não mudam, essa minha irmã. No próximo capitulo. -Ta se você acha que o Bill não ta mesmo te dando mole, isso e por sua conta, mais e o Gustav? Ele te deu umas investidas né?-Perguntou Rámona curiosa. -E acho mais provável rolar algo com o Gustav do que com o Bill, mais agora ainda e muito cedo, eu não sinto nada quando sinto o cheiro do Gustav já do Bill e uma coisa inexplicável, as mãos tão, macias e quentes, o cheiro e o abraço nem se fala, mais acho que não tenho chance com ele, e se tinha perdi tudo na hora do vomito- eu disse me levantando da cama e indo a caminho da sala. -Bem de uma chance então pro Gustav né? Já que você acha que o Bill não ta a fim que tal? Mana você e o Dave já tiveram algum rolo, ou coisa do tipo?-Perguntou ela me analisando e depois sorrindo de canto de olho. Ai meu deus o que eu vou falar pra ela?... | |
| | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qua Ago 26, 2009 7:48 pm | |
| Nossa que delícia !! Vomitar na frente do cara que você quer beijar...Ótima forma de conseguir isso!!! Mas...Gustav?? Sei não hein...Mais mole que o Bill dá pra ela só gelatina meu! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qua Ago 26, 2009 8:36 pm | |
| Meris minha flor estou aqui não comentei antes pq desmontei meu pc pralimpar e como estava tarde da noite fiquei com preguiça de monta-lo novamente Nossa! achei queo Bill tivesse batido o carro! que susto! olha,olha esse gusti acorda Kim! você tem que pegar o Bill! | |
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qua Ago 26, 2009 11:20 pm | |
| nunca vomite perto do cara que você quer beijar ê ERUEHROIEIURHEOIRUHEIURHERIUEHIU! que isso, o gust é fofinho mais é do Bill que você está afim Kim se liga menina u-u ela teve um deja-vu ali? esse pai dela é um monstro ¬¬ posta mais meris amor <3 | |
| | | MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 27, 2009 7:26 pm | |
| Meris olaaaa!!!
eu disse que vinha comentar, a fic aqui está mais avançada que no forum PT ai, acidente... elas estavam com medo =/ Mas o Bill conseguiu e ninguem se magoou =) vais postar mais nao vais? posta pff
Bjz** | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 27, 2009 7:47 pm | |
| MERIISSS EU PRECISO RIR!! Primeiro, se você vai desviar de um carro, primeiramente tem de SABER o que vai estar na sua frente quando você for virar né!? e outra, se você quer ganhar, não custa nada você conehcer as RUAS por onde você vai correr, assim você sabe os obstaculos e mais uma, Loira no volante Perigo constante, e não digo isso da boca pra fora, e sim porque eu já presenciei isso agora... esquece a minha lição sobre rachas, ok's? asahsuashaus MERISSS!! O Bill tá doido!! meu deus, esse menino não tem Juizo! e Kim, parabéns, você é a vencedora do "QUE MICO" ASHAUSHASUAHSU ela conseguiu vomitar na frente do cara que ela deseja? to dizendo, esse povo da Fic é sem juizo (Olhaquemfala!) e será que ela e o Gustav, rola? hum sei não viu... Meris minha Gemula, você tinha razão! eu devia dirigir para essa lora mesmo agora posta MAISSSS! CONTINUAAAAAA! | |
| | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 27, 2009 10:39 pm | |
| Quando tem mais? | |
| | | Meris Big Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 27, 2009 10:40 pm | |
| amanha se tiver um coment pra me salvar do flood lorena, assim que tiver um coment eu posto amanha | |
| | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Qui Ago 27, 2009 10:41 pm | |
| Sem problema..Eu comento amanhã!! | |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 28, 2009 2:42 pm | |
| | |
| | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 28, 2009 9:40 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 28, 2009 9:48 pm | |
| eu vim aqui crente que ia ter fic e N-A-D-A! cadê a fic heein dona Meris? u-u estou esperando *-* | |
| | | Lorena Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sex Ago 28, 2009 9:50 pm | |
| Eu também tô esperando!! óeuenchendoosacoaqui | |
| | | Meris Big Fã
| Assunto: Re: Drugs > Drogas Sáb Ago 29, 2009 6:21 pm | |
| Ta desculpa demorei pra postar, e que ontem fiquei digitando. Então o capitulo 12 e 13 já estão prontos, posto o 12 amanhã se tiver coment. Desculpa a demora meninas. Dedicado a Lorena porque eu tinha prometido pra ela que ia postar ontem. Gente a fic toma um rumo diferente eu acho apartir do 13, eu acho -yes. Capitulo 11 Mc CaféChegando aqui em casa fui direto tomar um banho. -Kim sou eu a Rámona posso entrar?-Perguntou Rámona depois de bater na porta do meu quarto. -Perai mana- eu disse vestindo rápido minha blusa branca e minha calça de moletom- Pode entra mana. Rámona entrou e se jogou na minha cama. -Sabe e meio irritante ficar na sala ouvindo assuntos como carro e mulheres bonitas, alem do mais aquela caipirinha não me desceu muito bem, você sabe limão fecha meus poros. -Se não muda né Rámona eu vi lá no carro, você naquela situação com o Dave e o Tom, lembra em mesmo que queira se divertir com o Tom, o Bill me disse que pra ele só é diversão de apenas uma noite, agora que ele ta tentando mudar em relacionamentos!-A alertei antes que fosse tarde demais. -Não quero nem espero nada serio com o Tom, como você me disse viva cada momento como se fosse o ultimo, e ame as pessoas como se não houvesse amanha, esse e ainda nosso lema né?-Perguntou Rámona em um pulo se levantando ao meu lado e saindo junto comigo do quarto- Você devia amar o Bill como se não houvesse amanha mana. -Rámona tudo tem seu tempo, você sabe que eu tenho dificuldade de me relacionar com os outros, não quero me magoar nem magoar ninguém, Bill e um cara super legal, eu adoraria ter algo mais com ele, mas talvez ele acabe sendo só um grande amigo como o Dave, alem do mais ele parece-me querer só como amigo!- Admiti parando no corredor. -Ta se você acha que o Bill não ta mesmo te dando mole, isso e por sua conta, mais e o Gustav? Ele te deu umas investidas né?-Perguntou Rámona curiosa. -E acho mais provável rolar algo com o Gustav do que com o Bill, mais agora ainda e muito cedo, eu não sinto nada quando sinto o cheiro do Gustav já do Bill e uma coisa inexplicável, as mãos tão, macias e quentes, o cheiro e o abraço nem se fala, mais acho que não tenho chance com ele, e se tinha perdi tudo na hora do vomito- eu disse indo a caminho da sala. -Bem de uma chance então pro Gustav né? Já que você acha que o Bill não ta a fim que tal? Mana você e o Dave já tiveram algum rolo, ou coisa do tipo?-Perguntou ela me analisando e depois sorrindo de canto de olho. Ai meu deus o que eu vou falar pra ela?... -Não claro que não e impressionante como todo mundo pergunta isso, Dave meu irmão, nos demos bem desde a primeira vez que nos conhecemos, ele me protege eu o protejo- eu disse entrando na sala. Quando chegamos à sala Dave me serviu uma bebida, e me sentei ao lado de Bill. -Eu adoro seu cheiro- eu disse ai merda de álcool. -Eu tenho cheiro do que? -Um cheiro que eu adoro, indescritível, agrada muito meu olfato. -Alguém mais cheira assim pra você? -Não, e esse e o seu mistério, todo mundo e um pouco misterioso, e, por favor, não me fale o nome do seu perfume. -Então gostou do meu cabelo? -Sim ficou lindo os dreads. -Você deve ficar parecida com a sua irmã de cabelo grande. -Eu nunca chegarei aos pés da Rámona, minha irmã me roubou todos os genes de beleza, ela e linda e forte, segura de si, sinto orgulho dela, consegue se sustentar sozinha. Eu sou tão fraca, comum , medrosa, uma mera fotografa que vive com os outros, vive como um incômodo. -Duvido que seja um incômodo pro Dave, você a companhia dele, ele tem muito orgulho de você, você e linda Kim, e sua fragilidade e encantadora, as pessoas te conhecem e ficam fascinadas, e muito bom estar perto de você. -Dread fica bem em você, e você nem ficou parecido com o Tom, já que ele esta de trança. Nós ficamos conversando ate altas horas, foi quando bateu um sono em mim e fui para meu quarto, Bill veio comigo, mas foi dormir no quarto de hospede. Hoje quando acordei e fui para a sala fiquei pasma, não me pergunte o que houve nessa sala ontem, Rámona estava deitada em cima de Tom, vestida somente com o blusão dele, e eu achei inúmeras camisinhas espalhadas pela sala, Dave deixou um recado falando que voltava logo que foi ver a tal da Marie, Bill acordou e resolvemos ir no Mc café comprar nosso café da manha, e aqui estamos nos subindo o elevador com a comida. -Finalmente em mana!- Afirmou Rámona que estava sentada no sofá grudadinha no Tom, ainda com a blusa dele e com o meu edredom. -Bom dia Kim, bom dia mano- Disse Tom com um sorriso enorme, e depois pegando Rámona e a abraçando fazendo os dois ficarem mais juntos. -Comida- Disse Dave entrando logo depois que o Bill fechou a porta. Todos vieram em direção a comida que eu e Tom colocamos na mesa. -Mana se não vai colocar uma roupa?-Perguntei depois que ela já tinha se levantado. -Ela vai agora Kim- Disse Dave colocando Rámona em seu ombro, com a bunda virada pra frente do lado do rosto dele. -ME SOLTA DAVE- Gritou Rámona se debatendo, fingindo não gostar daquilo. -Fica gueta se não mordo sua bunda- Disse Dave levando Rámona a caminho do quarto. -Vê se trás minha camisa- Disse Tom sentando-se à mesa. -Desculpa meninos, isso aqui não e sempre assim, essa orgia, é que hoje esses dois pelo visto estão bastante animados- eu disse envergonhada com a atitude dos dois. Alem de me achar um nojenta por vomitar nele, o Bill deve tar achando que minha família e louca, quer saber foda- se. -Mas é disso que eu gosto, isso nem me incomoda fica tranqüila Kim- Disse Tom atacando a comida. -Ai tenho duas noticias boas, uma e que você não vai gostar Kim, qual conto primeiro?-Perguntou Dave enquanto jogava pra Tom a camisa dele que estava com Rámona. -As boas primeiro desembucha- eu disse curiosa me sentando ao lado de Tom. -Bem as boas, e que Marie me deu uns doces da França e ta tudo no armário, tem ate Marie Claire, e a outra e que amanhã tem um show bem legal, consegui dois ingressos, Bill se pode ir com ela? -Claro com maior prazer, eu vou com ela sim- Disse Bill animado pegando os ingressos com Dave. -E a ruim e que to indo passar uns dias no campo com a Marie, nós dois queremos ir, mas só vou se você me falar que tudo bem, então?-Perguntou Dave curioso. -Tudo bem o que?-Perguntou Dave curioso. -Claro, mas me liga pra dar noticias dessa Marie, quero conhecer ela, que mistério em se ta com ela, e fala pra ela obrigado pelos doces, e quando vocês viajam?-Perguntei vendo Rámona me olhar com desaprovação. -Amanhã cedo ou hoje mesmo, mais eu volto logo. No proximo Capitulo. -E dever ser muito difícil pra você sair de casa, você tem uma mãe ótima, pra mim foi mais fácil porque nem vivia com a minha família, só via meu pai de fim de semana, e Rámona uma vez por mês. Nossa esse show ta lindo em, e brigado por me acompanhar de novo Bill.-Kim eu posso te pedir uma coisa pra o resto das nossas vidas?-Perguntou Bill o que fez me assustar, que porcaria será que ele vai pedir? Pra eu nunca mais vomitar perto dele? -Claro Bill. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Drugs > Drogas | |
| |
| | | | Drugs > Drogas | |
|