TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Drugs > Drogas

Ir para baixo 
+6
Lorena
thais TRASH!
Nana Kaulitz
[/gee]
Patty Back
Meris
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Drugs > Drogas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 1:07 pm

MERRRIISS!!
demorou mesmo x.x
MASSSSS
a Kim não pode afastar dela o que faz ela se sentir viva, pq em meio de problemas, apenas o amor sobrevive!
AHHH CONTINUA MERÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 9:34 am

nossa meris que bom que voltou *-------------------*
ela está totalmente errada em se afastar das pessoas, principalmente aquelas que gostam dela
ainda mais nesse momento!
continua meris rápido se possivel <3
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Número de Mensagens : 482

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:15 am

Bem ja era para eu ter postado- mais como o forum não tava entrando!
Bem a Kim e a Kim né -tambem e horrivel fazer ela assim -alem de ser um tedio.
Senti falta da Lorena ela sempre comenta!
E si tata vou continuar o mais rapido possivel, e só ter comentarios e ja era!
Mais um capitulo para vocês!

Drugs > Drogas - Página 5 29ybz4

O enterro está calmo, avisei somente os mais próximos de mim e de Dave, por algum motivo o pai de Dave não apareceu. Marie foi enterrada ao lado dele, ela estava com câncer pelo que me falaram, a família dela veio, não era uma família muito grande. Rámona estava acabada, parece ter chorado a noite inteira, ela trouxe com ela o Tom e o Bill, Bill veio me dar os pêsames e ficou o tempo todo ao meu lado mesmo eu o ignorando a maior parte do tempo.
Quase todos já foram embora, só ficou eu, Bill, Tom, Rámona, e o irmão de Marie que chora baixo, o nome dele e Jeff o que e a única coisa que eu sei dele.
_Vamos Rámona, acho melhor irmos que tal? –Perguntou Tom sendo super gentil com a minha irmã que como ele parecia estar exausta.
Rámona apenas assentiu com a cabeça e depois jogou uma ultima rosa sobre a lápide de Dave.
_Você vai ficar aqui mana?
_Sim preciso de mais um tempo, pode ir Rámona, eu te mando noticias- eu disse abraçando.
_Por favor, responda meus telefonemas, me jura?
Assenti e me afastei dela.
Fiquei apenas observando como Tom estava sendo legal com a minha irmã, ele estava com a mão sobre o ombro dela como se quisesse a proteger, e beijava a bochecha dela num ato carinhoso.
_Formam um lindo casal- Logo senti as mãos de Bill me abraçando por trás.
Logo me livrei dos braços dele, meus objetivos agora e manter Bill salvo longe de mim.
_E os dois são lindos, altos, ricos e até combinam no estilo de se vestir, mesmo sendo tão diferentes!-Afirmei seria.
_Nos também somos!-Afirmou ele vindo em minha direção mais eu recuei.
_Não, não somos, não temos nada em comum!-menti seria tentando ser o mais convincente possível.
_Temos o amor que sentimos um pelo outro!
_Nem isso temos mais em comum, eu já disse eu não te amo, por favor, me deixe em paz sozinha Bill – eu disse mais saiu quase como um grito de ajuda.
_Eu sei que você me ama, esta somente atormentada pelo que aconteceu ao Dave, eu sempre estarei aqui te esperando pelo tempo que for necessário, alias alguém tem que te levar para casa- Disse ele parecendo meio aborrecido com o meu comportamento, mais mesmo assim sendo educado e gentil comigo.
_Eu volto sozinha, ou ligo pro Gustav, ou qualquer pessoa para vim me buscar!-Afirmei colocando o nome de Gustav com a intenção de chateá-lo.
_Não me importo, eu ficarei aqui ate a hora que você ficar!-Afirmou ele me pegando desprevenida em um abraço.
_Vai embora sai da minha vida, vai embora me esquece, e o melhor para você Bill! Se afaste logo de mim, senão você será o próximo, eu não quero que nada te machuque!-Afirmei enquanto lagrimas começavam a rolar pela minha face, e batia fortemente no peito dele me livrar daqueles braços, mais ele não parecia disposto a ceder, então acabei cedendo, e o abracei fortemente enquanto chorava molhando a blusa dele, mais ele não parava de me abraçar.
_Vem eu te levo para casa.
Bill segurou forte pelos meus ombros e começou a me levar para algum lugar, estou fraca demais para reclamar de algo, estou cansada demais para continuar a ver Dave ali embaixo, por que cada vez que encaro a lápide dele, tenho uma vontade súbita de começar a cavar e de novo poder sentir o cheiro e os braços dele em torno de mim, querendo acreditar que ele ainda poderia estar vivo, apenas dormindo.
Na saída do cemitério, estava lotada de fotógrafos, nem isso eles respeitam a nossa privacidade, por um milagre Bill conseguiu me colocar rapidamente no carro dele.
O caminho foi calmo, Bill foi ao banco de trás comigo, enquanto um dos seguranças que ele tinha contratado para ocasião dirigia o carro, o que foi super gentil da parte dele, mas acabou forçando um pouco a barra quando ele começou a me beijar sem motivo algum, acho que ele teve a falsa esperança que isso pudesse me ajudar, mas não ajudou em nada.
_Kimberly se ta melhor?-Perguntou ele enquanto o segurança abria a porta do carro na frente do meu apartamento e do de...
Só de pensar em seu nome estremeci por dentro.
_Vou melhorar, Bill brigado por tudo!
_Kimberly eu sei que essa não e a hora ideal, mas não precisa se preocupar todas suas contas serão pagas, desde o cartão de credito ate seu aluguel, que logo mais ser um presente meu, mas acho melhor falarmos disso depois, se cuida meu amor. - Disse ele me beijando de leve e depois entrando no carro.
Isaac estava no enterro, então outro porteiro havia assumido o lugar dele por hoje, o mesmo latino da ultima vez.
Subi sem nem cumprimentar o porteiro, ate por que ele parecia muito entretido em olhar o carro de Bill. Não subi com ninguém no elevador, mas na frente do meu apartamento havia dois buquês que acabo que um era da Senhorita Murphy, a vizinha e boa velinha que nesses anos todos trouxe café para gente, e que estava viajando, falou que logo voltaria e me desejava os pêsames, e o outro era o Karl que como sempre não esteve na hora que eu mais precisava dele, parabéns pai mais um ponto negativo para você.
Estou no banheiro procurando um bom remédio tarja preta, já que os outros que eu já tomei pareceram não melhorar em nada, me sinto mais fraca e me sento no chão, minha vista começa a escurecer.
Isso só pode ser um pesadelo, tem que ser um pesadelo, e quando eu acordar estarei bem com Bill, e Marie e Dave ainda estarão vivos.
Tem que ser um pesadelo, Deus me prove que isso e um pesadelo, e quando eu acordar estará tudo bem, me prove!
Terá que ser meu pior pesadelo, eu não pode perder Dave, não quero mais ter que apagar mais alguém da minha vida, não ele.
Por que logo ele?
Leve-me mais o deixe.
Esta tudo escuro, então eu não sinto mais meu corpo.
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 6:56 pm

Putz Meris!
essa capitulo me tocou demais
eu sei q a musica pode ser estranha e tal, mas eu tava lendo com essa --> Shakira - Don't Bother
e Kim, se tá fazendo cagada!
CONTINUUUAAA AMORAA!!
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris

Número de Mensagens : 482

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 9:37 pm

nossa povo que lê sumiu - o que houve?
http://www.flickr.com/merisdeluxe
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:34 am

Meris escreveu:
nossa povo que lê sumiu - o que houve?
Vim seca achando q era Fic
pois é, sumiram de vez, acho que depois que o forum saiu do ar a turma sumiu o.O
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio

Número de Mensagens : 738

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:57 pm

Pois é coitada da Kimberly!
Gente ela tem que aceitar logo o Bill, pq ele pode cuidar dela!
http://evanescence.forums-free.com
Lorena

Fã
Lorena

Número de Mensagens : 184

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 2:40 am

Eu voltei!! *big deal ¬¬*

Posta mais sim? xD
http://totkiohotel.yolasite.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drugs > Drogas   Drugs > Drogas - Página 5 Icon_minitime

Drugs > Drogas
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5