rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back Ter Set 30, 2014 8:17 pm | |
| | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back Ter Set 30, 2014 9:00 pm | |
| Cara, esse clipe ficou MUITO bom! Eu simplesmente adorei! Nem tenho algo construtivo pra comentar HUEHEUHEUHEUE PS: ainda estou rindo da cena do elevador | |
|
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back Ter Set 30, 2014 11:10 pm | |
| Acho que a cena do elevador vai ser a mãos marcante, cara eu simplesmente AMEI essa música e clipe!!!! @.@ | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back Ter Set 30, 2014 11:48 pm | |
| - Mari. escreveu:
- Cara, esse clipe ficou MUITO bom! Eu simplesmente adorei!
Nem tenho algo construtivo pra comentar HUEHEUHEUHEUE
PS: ainda estou rindo da cena do elevador Tudo perfeito... Meu Deus. Que vontade de ser aquelas meninas que estavam enfiando a língua na boca do Bill...( mas fiquei com um certo ciume) Estou seduzida por esse clipe. PERFEITO!!! E com certeza a cena do elevador vai dar o que falar... (Só to observando..kkkk) | |
|
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back Sex Out 03, 2014 1:33 pm | |
| Tive que para e volta o video na cena do elevado pra ter certeza do que eu tinha visto. Na parte 3.13 super lembrei da Lady Gaga. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook: Vídeo de Love Who Loves You Back | |
| |
|