Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Run,RunRun letra e tradução Sex Set 12, 2014 2:49 pm | |
| Run, Run, Run
I wonder how your body tastes, Inside of someone elses place, Hide away your eyes, There's nothing left to hear, I'm alone, but i know everything you fear. And you waited on the rain, Their tears my heart is caged, And we fall from faith, But we rise and rise again. And I run, run, run, run, run, And I run, run, run, run, run, I run, run, run, run, run, I just run run run. Tell me how you close the door, no one, nobody can love you more, Telling all your friends that this love is just made for bleeding, And upon new road i have started keep on, try to breath in. And you waited on the rain, Their tears my heart is caged, And we fall from faith, But we rise and rise again. And I run, run, run, run, run, And I run, run, run, run, run, I run, run, run, run, run, I just run run run. Our laws are fading, Tied up and changed. And you waited on the rain, Their tears my heart is caged, And we fall from faith, But we rise and rise again. And I run, run, run, run, run, And I run, run, run, run, run, I run, run, run, run, run, I just run run run.
Corro, corro, corro
Eu imagino o gosto do seu corpo Dentro de um outro alguém Escondido distante de seus olhos Não há mais nada para ouvir, Estou sozinho, mas conheço tudo o que você teme E você esperou na chuva Suas lágrimas Meu coração está preso E nós caímos da fé, Mas subimos e subimos novamente.
E eu corro, corro, corro, corro, corro, E eu corro, corro, corro, corro, corro, Eu corro, corro, corro, corro, corro, Eu só corro, corro, corro.
Diga-me como você fechou a porta, Ninguém, ninguém pode te amar mais, Dizendo a todos os seus amigos que este amor só te fez sangrar E em uma nova estrada eu comecei novamente, tentar respirar.
E você esperou na chuva Suas lágrimas Meu coração está preso E nós caímos da fé, Mas subimos e subimos novamente.
E eu corro, corro, corro, corro, corro, E eu corro, corro, corro, corro, corro, Eu corro, corro, corro, corro, corro, Eu só corro, corro, corro.
Nossas leis estão sumindo, Amarradas e alteradas
E você esperou na chuva Suas lágrimas Meu coração está preso E nós caímos da fé, Mas subimos e subimos novamente.
Traduzido por: Débora TH Brasil Oficial, se pegar dê os devidos créditos
| |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Sex Set 12, 2014 3:59 pm | |
| Linda e Triste... Gostei da letra!!! | |
|
Amandha kruz Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 27 Localização : Santa Amélia R.J Data de inscrição : 26/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Sex Set 12, 2014 6:06 pm | |
| Nem sei explica a felicidade que eu to de ouvir essa musica linda, amei a letra | |
|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Sex Set 12, 2014 11:39 pm | |
| Nem tenho o que falar né! Essa música é linda de mais gente. Eu amei, amei, amei. Nem vejo a hora de ouvir as outras. | |
|
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Sex Set 12, 2014 11:43 pm | |
| linda! deixou-me com muitas saudades dos tempos que já passaram. Ainda bem que estão de volta! | |
|
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Dom Set 14, 2014 11:24 pm | |
| Linda, mas triste. Amei a musica e a letra, estou na espera de mais. | |
|
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Sáb Set 20, 2014 1:10 am | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Nem tenho o que falar né!
Essa música é linda de mais gente. Eu amei, amei, amei. Nem vejo a hora de ouvir as outras. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Run,RunRun letra e tradução Dom Set 21, 2014 1:01 am | |
| Linda, triste e viciante! | |
|