| Ria Sommerfeld... | |
|
+5Ana Carolina Telles dudinha98 Joyce Kaulitz th Ilana Laura 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Ria Sommerfeld... Sex Set 21, 2012 3:48 pm | |
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Set 21, 2012 5:39 pm | |
| Depois de ler o que tá nesse blog, meu conhecimento sobre a Ria continua o mesmo. Ou seja, eu não sei quase nada sobre ela e não posso formar nenhuma opinião. E sinceramente, eu já to cansada de ouvir falar dela D: parece que não existe outro assunto agora...
EDT
Mas valeu pelo esforço de tentar achar mais fotos e informações sobre ela, Milena.
Última edição por Laura em Sáb Set 22, 2012 3:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Set 21, 2012 8:41 pm | |
| - Laura escreveu:
- Depois de ler o que tá nesse blog, meu conhecimento sobre a Ria continua o mesmo. Ou seja, eu não sei quase nada sobre ela e não posso formar nenhuma opinião.
E sinceramente, eu já to cansada de ouvir falar dela D: parece que não existe outro assunto agora... | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Set 21, 2012 9:22 pm | |
| - Laura escreveu:
- Depois de ler o que tá nesse blog, meu conhecimento sobre a Ria continua o mesmo. Ou seja, eu não sei quase nada sobre ela e não posso formar nenhuma opinião.
E sinceramente, eu já to cansada de ouvir falar dela D: parece que não existe outro assunto agora... tô contigo Laura | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Set 21, 2012 10:09 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- Laura escreveu:
E sinceramente, eu já to cansada de ouvir falar dela D: parece que não existe outro assunto agora... tô contigo Laura verdade!!!! | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Out 26, 2012 2:18 pm | |
| - dudinha98 escreveu:
- Joyce Kaulitz th escreveu:
- Laura escreveu:
E sinceramente, eu já to cansada de ouvir falar dela D: parece que não existe outro assunto agora... tô contigo Laura
verdade!!!! A mais pura verdade. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Sex Dez 21, 2012 4:24 pm | |
|
Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Qua Nov 13, 2013 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Ter Jan 08, 2013 4:25 pm | |
| Não sei nada sobre ela, exceto que é bonita e apresentável. De resto não me importa, a não ser que ela faça um dueto com o Bill Mas achei legal você querer mostrar a cara dela aqui pra gente *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Dom Mar 03, 2013 8:19 pm | |
| quantos anos ela tem? ouvi dizer que ela é bem mais velha que o Tom. nossa, eu achei que ela tivesse mó cara de velha, mas não. e eu prrefiro mil vezes as fotos dela sem produção do que ela fazendo como modelo profissional. E ela pode ser uma menina bonita e talz, mas não vai mudar o que eu penso. ainda acho que ela é meio "aparecida" e também, beleza não faz caráter, portanto não podemos dizer que ela é "um amor de pessoa" só pelo que ela mostra por fora. ________________________ só pra constar terceira foto ela tá de olho verde, na sétima e oitava ela está de olho azul e o resto de olho castanho? | |
|
| |
KatiyaRibeiro Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Localização : L.A ;) Data de inscrição : 05/02/2012
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... Seg Mar 04, 2013 4:44 pm | |
| Muitas dessas fotos são tumblr girls e não a Ria :S eu também pensava que era ela mas ai descobri que não :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ria Sommerfeld... | |
| |
|
| |
| Ria Sommerfeld... | |
|