.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Cantor da Tokio Hotel publica enorme tatuagem de coração. Sáb Nov 23, 2013 2:30 pm | |
| Cantor do Tokio Hotel Bill Kaulitz posta gigante tatuagem Coração"Dá-me o meu coração que o teu corpo rejeitou"Tatuagens gigantes são o próximo grande sucesso! Depois da gigantesca no rabo de Cheryl Cole, Bill Kaulitz,24, dos Tokio Hotel sentou-se agora sob a agulha e foi uma grande picada no coração. O trabalho de arte no corpo parece enganosamente verdadeira, quase como se pudesses retirá-la do corpo de Bill. O cantor e ex-júri do "DSDS", escreve no Facebook sobre a aparência tridimensional da tatuagem: "Dá-me o meu coração que o teu corpo rejeitou ...". O que ele nos quer dizer com esta mensagem importante? Esperemos que Bill não esteja de coração partido! Em Julho, o elegante de Magdeburg surpreendeu com o cabelo curto. Logo, devemos ficar provavelmente felizes com a nova música ... {fonte} {tradução}
| |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Cantor da Tokio Hotel publica enorme tatuagem de coração. Dom Nov 24, 2013 1:04 am | |
| Ah, eu acho que ele não tá deprimido não, acho que ele só quis relacionar o trecho da música com a tatuagem, mas se ele estiver mesmo passando por um mal momento a coisa tá séria hein... pra chegar ao ponto de fazer uma tattoo por isso. | |
|