.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PROMIFLASH.DE - O CORAÇÃO NO LUGAR CERTO - NOTÁVEL Sáb Nov 23, 2013 2:26 pm | |
| Raramente ouvimos ou vemos alguma coisa sobre os gêmeos Kaulitz. No entanto, recentemente eles deixaram aos seus fãs uma mensagem de vídeo onde agradeceram pela vitória nos EMAs, mas depois desse pequeno clip não ouvimos mais nada. Até agora: Bill (24) compartilhou uma imagem mais recente de seu corpo com os seus fãs.
Na página do Facebook Tokio Hotel, Bill mostrou a sua nova tatuagem: um coração real, que recebeu um muitos elogios dos seus fãs. "Eu amo a tatuagem", escreveu a maioria dos usuários do sexo feminino. O músico deixa a foto falar por si e só escreveu " Devolva meu coração que teu corpo rejeitou".
Estas palavras líricas são um trecho de uma das músicas da Tokio Hotel "Attention", do seu mais recente álbum "Humanoid". O que Bill parece estar a dizer com a sua nova tatuagem no corpo? Soa quase como se o cantor estivesse infeliz no amor ...
Ou é arte? Para Bill, isso não é o primeiro enfeite visível no corpo. Ele já tem uma mão tatuada com um esqueleto na mão toda e o seu peito está decorado com um retrato colorido. {fonte} {tradução} | |
|
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - O CORAÇÃO NO LUGAR CERTO - NOTÁVEL Dom Nov 24, 2013 6:48 am | |
| Para mim ele gosta de alguém e não é so de agora, mas deverá ser quase impossível para ele ... enfim:triste: | |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - O CORAÇÃO NO LUGAR CERTO - NOTÁVEL Dom Nov 24, 2013 9:16 pm | |
| O Bill infeliz no amor pra mim não é novidade. Todas nós sabemos que ele vem falando nas entrevistas que queria encontrar uma pessoa só para ele pra amar e ser amado e todo aquele papo, mas eu acho que isso não tenha a ver com essa tatuagem e ele só quis relacionar o trecho de Attention com ela, posso estar errada, mas enfim... | |
|
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - O CORAÇÃO NO LUGAR CERTO - NOTÁVEL Dom Nov 24, 2013 11:02 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- O Bill infeliz no amor pra mim não é novidade. Todas nós sabemos que ele vem falando nas entrevistas que queria encontrar uma pessoa só para ele pra amar e ser amado e todo aquele papo, mas eu acho que isso não tenha a ver com essa tatuagem e ele só quis relacionar o trecho de Attention com ela, posso estar errada, mas enfim...
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMIFLASH.DE - O CORAÇÃO NO LUGAR CERTO - NOTÁVEL | |
| |
|