Lindas,vai aqui o outro capitulo,não postei mais cedo,não tive tempo e tambem por causa do MTV
Mas eu devo postar proximo capitulo no sabado
-------------------------------------------------------------------
Capitulo 3-Susan
-Nossa que tedio em Mary!-Bill deitou a cabeça na mesa,enquanto Mary escrevia os apontamentos.
-Bill!É melhor levantares a cabeça..-Mary murmurou.
-Porqu...-Bill não teve tempo de acabar,o professor de matemática já estava olhando pra ele:
-Bill,está com vontade de dormir?Pois então vá resolver aquele problema para ver se acorda!-Bill levantou-se na direção do quadro,ouvia risadas idiotas no fundo,olhou atentamente o problema,não entendia nada.-Então?O que aconteceu Bill?Não sabe fazer?
Bill olhou o professor sem dizer nada.
-Vá sentar-se,um tabalho de casa extra não lhe vai fazer mal nenhum!
-Eu tentei te avisar Bill!Desculpa.-MaryKate susurrou pra ele.
-Pois eu sei,mas é só um trabalho extra,e logo no primeiro dia de aulas,nada de mais...
-depois lá em sua casa eu ajudo voce com os trabalhos!
-serio!!?
-Claro,e porque não?Adoro matemática!E sempre ajudo os menos inteligentes!-Mary conteu o riso,Bill demorou pra entender.
-Ei!!Eu entendi isso.-Mary não conseguiu conter mais o riso ao ver a cara de Bill.-mas sim,eu ás vezes tambem acho que sou um estupido.-Mary bateu-lhe na cabeça.
-Eu não disse que voce era um estupido,será que voce não entende um insulto e uma brincadeira?-Mary virou a cara para a frente e não lhe falou mais.
-Desculpa,eu não queria dizer isso assim!-Mary ignorou o que ele dizia-Vais ficar assim até o resto da aula? –Bill não obteve resposta e calou-se tambem sempre olhando para ela de lado.
A aula terminou,Mary e Bill arrumaram suas coisas e ela se levantou,colocou sua mochila no ombro e deixou-o para trás
-Espera!Mary!-Mary continuo a andar,Bill correu contra ela,cairam os dois no chão,Mary desatou a rir!-O que é que tem tanta piada?
-Ver a tua cara de desesperado só porque eu não falei com voce!
-Voce é muito má Mary sabia?
-Sim sabia,e agora por favor sai de cima de mim, estas a esmagar-me!
-Desculpa!-Bill saiu de cima dela e deitou-se ao seu lado.
-Ei! Isto é alguma praia?-Tom,Gustav e uma outra garota que deveria ser Susan estavam no fundo do corredor perto das escadas.
-Eu sei que deve ser confortavel mas o Georg está á nossa espera sabiam?-Os dois se levantaram e juntaram-se os cinco a caminho do portão da saida da escola.
-Viram pessoal,já está deserto somos os ultimos a sair da escola!E o Geo já lá está.-Entraram todos dentro do carro.
-Georg,está é a Susan-Tom apresentou-a.
-E esta é a MaryKate!-Bill acrescentou.
-Prazer em conhece-las,eu sou o Georg.-Geo colocou o carro a trabalhar e logo começaram pela estrada fora.
-Estás bem?-Bill perguntou lhe.
-Sim,claro eu..eu estava só pensando,não é nada de mais-Mary deitou sua cabeça no ombro do Bill.
-Chegamos,podem entrar,eu tenho que ir a um lugar!-quando todos já tinham saido,do carro,Georg desapareceu no horizonte.Gustav abriu a porta e entrou,e todo o resto do pessoal entrou tambem.Bill saltou para o sofa que estava na sala,Mary sentou-se calmamente no mesmo sofa,Gustav ficou em pé apoiando os braços nas costas do sofa:
-Eu e a Susan vamos para o meu quarto fazer...
-Tom,ninguem quer saber o que tu a a Susan vão fazer!-Gustav interrompeu,Bill e Marykate riram.
-Eu ia dizer que nós vamos fazer o nosso trabalho de Historia.Sinceramente voces tambem,depois o perverso sou eu...-Tom subiu para o quarto com Susan e fechou a porta.
-Mary,eu acho que a gente devia de fazer o nosso trabalho tambem,pelo menos começar!
-Tens razão Bill-eles se levantaram e começaram a subir as escadas,Bill indicou-lhe uma porta,ela entrou:
-Este é o meu quarto!-o quarto era simples e pequeno,tinhas poucas coisas,só as paredes é que estavam mais decoradas,com desenhos sem sentido,desenhados á mão.
-Bill,foi voce que pintou as paredes?
-sim,eu costumo desenhar nelas quando estou aborrecido.
-Ficou muito bonito,voce tem jeito pra desenhar,devia de me ensinar.
-Eu ensino voce a desenhar e voce me ensina matemática!
-Negocio fechado então!
-Certo,agora fica á vontade,temos muito trabalho pela frente-Bill puxou uma cadeira para Mary e se sentou na outra.-Nem sei por onde começar.
-Bill,deixa que eu fasso o começo e depois continuamos os dois.-o Bill estava sentado numa cadeira com rodas,Mary empurrou-o para o outro lado do quarto e tomou o seu lugar na frente do computador!
-Tá bom,eu vou buscar alguma coisa para a gente comer.
-Tudo bem!
Bill desceu as escadas,e foi até á cozinha,pegou em latas de sumo,pacotes de batatas...Entretanto no quarto:
(MaryKate)Não era dificil,tinha muitas ideias para o trabalho,começei por escrever,depois botava as imagens.
“Toc Toc”-bateram na porta
-Entre!-Eu disse sem desviar o olhar.
-Oii!-era a Susan.
-Olá!-eu disse e me virei para trás,Susan fechou a porta atrás de si e veio ter comigo,o seu sorriso desapareceu,senti–a a apertar-me a cara,e a perfurar-me a pele com as suas unhas grandes.
-Não te quero ao pé do Bill nem do Tom,fica longe entendido?-ela me susurrou ao ouvido e me largou empurrando minha cabeça com força.
Ela foi embora,eu não entendi muito bem o que ela queria dizer ou mais porque ela queria que eu fica-se longe deles,mas voltei a fazer meu trabalho como se nada tivesse acontecido:
-Estou de volta Mary-o Bill entrou,com as mãos carregadas,depositou as coisas do meu lado em cima da mesa.
-Estou terminando a primeira parte Bill.
-Nossa Mary o que aconteceu com vc?-ele parecia muito preocupado.
-Estás a falar do qué?
-Disso na tua cara!-Bill apontou,eu passei a mão na minha face,estava com sangue.-Vem cá,vou ajudar vc.-Bill levou me até ao banheiro,e me achudou a limpar a ferida,eu vi no espelho,essa vadia tinha-me arranhado forte.
-Pronto,acho que esta limpa,mas como vc fez isso?
-Bem,eu cai da cadeira,mas não doi por isso eu não reparei.
-Mas esse machucado é grande,voce tem a certeza que está bem?
-Tenho sim,vamos acabar o trabalho!?
-Então está bem,mas se precisares de alguma coisa avisa!-voltamos para o quarto dele,realmente não me ardia mas eu não gostei da atitude da Susan,ela ainda terá de se explicar...
------------------------------------------------------------------------------
As personagens principais:
Personagens segundarias:
Ela não vai aparecer por muito tempo na fic mas:
Posto outro!?