TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

The HUMANO|D

Ir em baixo 
AutorMensagem
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Número de Mensagens : 222

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 3:42 pm

The HUMANO|D 4yvb

The HUMANO|D-A “ameaça terrestre”

Epilogo:
Seres do espaço vieram para a Terra,com o objetivo de evitar que o ser humano a destrua,entre os habitantes do planeta,eles se escondiam entre as  populações,espalhados pelos quatro cantos da Terra,tentando cumprir a sua missão em paz.Mas o ser humano não aceita visitas de outros planetas pela qual os julgou uma ameaça e projudiciais para o planeta,foram inventando computadores capazes de detectar cada ser para poderem abate-lo.Eram cada vez menos seres na Terra,mas em breve mandariam mais para terminar a missão,com tudo mais camuflados,se o planeta Terra fosse destruido,todos os planetas,estrelas,cometas da Via Láctea seriam igualmente destruidos...

Então posto???
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:51 pm

Sim!
u.u
Quero ler
Ester K.L.S .:TH:.
Mega Fã
Mega Fã

Número de Mensagens : 1053

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeTer Out 15, 2013 1:11 pm

Achei super interessante...
Sim, posta, vou ler ;D
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeQui Out 24, 2013 8:30 am

Desculpem a demora mas eu tive uns problemas com o computador mas já está,espero que gostem e boa leitura I love you 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 1-1º dia de aulas:

-Bill,vou botar sua mochila no lixo se voce não vem depressa!

-‘tou indo Tom!Não faça isso não.

-Ai mas vou mesmo se voce demorar muito mais,vamos chegar atrasados logo no primeiro dia.-Tom disse já de mau humor,Gustav olhou seu relogio de pulso:

-Já não vamos a tempo,faltam apenas dez minutos para as aulas começarem!-Tom bufou,foi buscar a mochila do Bill e dirigiu-se para o lixo,Gustav começou a rir,os passos pesados e rápidos do Bill alertou-os da sua chegada:

-Já cá estou,não era preciso tanta confusão!-Arrancou a mochila da mão do Tom e colocou-a ao ombro.

-Vamos logo gente,que o Geo já está á nossa espera no carro!-Gustav abriu a porta e saiu,seguido de Bill e de Tom.-Temos cinco minutos Georg!Vamos depressa!-Georg ligou o motor sem dizer nada,sempre com sua cara seria e seus oculos de sol favoritos,Gus estava sentado ao lado de Geo,enquanto Tom e Bill iam atrás:

-Obrigada sim Bill!-Tom cruzou os braços e virou o olhar-Quem me dera que viesse um extraterrestre e começe vc!

-Tom quem come pessoas são os zombies,e mais voce queria dizer os humanoides não era?-Gus virou-se para trás e olhou-o,Bill estava já a ficar um bocado assustado,era muito sensivel nesse tipo de coisas e não gostava dessas conversas.

-Tom,Gustav parem logo com essa conversa sem sentido,todo mundo sabe que esses extraterretres não são reais,apenas ficção!-Geo repreendeu os dois depois de ter visto o ar de aterrorizado do Bill.

-Geo tem razão,isso não existe!-Bill interrompeu o silencio que se tinha colocado no carro logo depois que Georg falou.

-Voce só diz isso porque tá com medo,voce sempre tem medo de tudo né!Medricas!!-Tom respondeu, Gus riu da cara do Bill.

-Cala a boca Tom,medricas é voce!seu estupido!-Bill gritou já bastante zangado.

-Estupido?Eu?Voce se enganou maninho!-estavam quase batendo um no outro quando Geo parou o carro bruscamente,de maneira que os dois se calaram.

-Venho buscar voces depois!-os três correram para a sua aula.Tom e gustav bateram na porta ao mesmo tempo.

-Sim?-uma senhora já de idade com oculos e bastantes rugas na face abriu a porta.

-Desculpe o atraso professora!-Tom falou entrando na sala seguido de Bill e de Gus.

-Que não se volte a repetir,sentem-se nas carteiras livres sem conversa e abram o livro na página dez!-virou as costas e continuou a escrever no grande quadro com giz branco,Tom sentou-se logo ao pé da primeira rapariga gira que viu,Gus o mais perto possivel do quadro para poder ve-lo melhor,Bill dirigia-se para uma cadeira na primeira fila quando:

-Bill!- chamaram,ele se virou o olhar para ver quem era,uma garota alta com cabelos loiros e olhos verdes guardara um lugar para ele.Bill aceitou e foi sentar-se do seu lado:

-Desculpa a pergunta mas,eu conheço-te?E se sim,deveria eu lembrar-me?-Bill perguntou envergonhadamente.

-Não!-a garota respondeu sem problema algum.

-Então como é que sabes o meu nome?

-Bem é que eu...eu ouvi falar de ti ..outras raparigas falavam de ti. Sim Isso mesmo.-ela falou um pouco atrapalhada.
 Bill ficou o resto da aula sem falar com a garota,nem olhar para ela,sentia-se estranho ao pé dela,uma sensação de não querer ficar longe dela,sentia-se protegido,em fim.

-Meninos!Sei que é o vosso primeiro dia e não se conhecem bem mas quero que façam um trabalho dois a dois sobre a historia do nosso pais,podem entregar o trabalho como quiserem.O recado está dado,agora voltem ao trabalho por favor!...

--------------------------------------------------------------------------------
Posto outro?
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeQui Out 24, 2013 12:26 pm

Você é de Portugual, não?
Quem fala 'rapariga gira' é minha tia de Lisboa ao telefone...
Suas expressões confundem.. me desculpe.
Sim, poste outro!
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:16 pm

Haha, sempre soube que você é de Portugal, só tinha vergonha de perguntar.
As expressões são diferentes, mas nada que impeça de entender a história ;D
Eu particularmente acredito em extraterrestres X_X
Bill e Tom sempre brigando, que bonitinho >.< to achando que essa menina é um daqueles seres que foram enviados pra salvar a o planeta...
Poste sim!
biia rodrigues kaulitz
Iniciante
biia rodrigues kaulitz

Número de Mensagens : 48

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeQui Out 24, 2013 6:26 pm

posta sim! Smile
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeSab Nov 02, 2013 10:06 pm

Sim meninas eu sou portuguesa,e espero que esse facto n seja mt mau pale 
Em fim,eu posto novos capitulos entre sexta,sabado ou domingo(todos devem ter uma capa Razz  pk eu divirto-me a faze-las)em fim eu espero que estejam a gostar:
---------------------------------------------
Capitulo 2-MaryKate

As aulas da manhã tinham terminado,Gus e Tom correram para o almoço,seguidos de Bill ainda colocando sua mochila ao ombro enquanto tentava correr todo atrapalhado:

-Esperem por mim!Tom!Gus!-pararam e esperaram por Bill que acabou por conseguir acompanha-los.

-Vamos logo,ainda quero falar com a Susan hoje.-Tom falou,Bill e Gustav olharam um para o outro.

-E quem é a Susan?-Bill perguntou ao Tom enquanto os três andavam.

-É uma rapariga que eu conheço...-Bill e Gus riram.

-É aquela garota lá da sala né?Que voce se sentou do seu lado!-Gus afirmou,Tom desatou a correr sem dizer nada,Bill foi logo a correr atrás dele,Gus fez o mesmo.

-Pessoal,olhem alem,aquela ali é a Susan e eu vou falar com ela,desculpem rapazes mas eu não vou poder sentar com voces.-Tom foi ter com Susan.

-Bill,eu não posso comer com voce hoje tambem,quero começar logo a fazer o trabalho!Eu veijo voce mais tarde.

-Tá bom,boa sorte então Gus..-Bill foi sentar-se sozinho perto de uma janela para ver a paisagem,respirou fundo,as pessoas da sua turma estavam todas juntas numa outra mesa falando e rindo,menos aquela garota que lhe falou,gostava de conhece-la melhor,ele sentia-se muito bem perto dela,não sabia porque apenas sentia:

-Oi,posso sentar?-Bill sentiu um toque no seu ombro,e uma voz doce a falar para ele,era aquela rapariga da sua sala:

-Claro!-Ela sentou-se na frente dele,Bill baixou a cabeça envergonhado,evitando olhar para ela.

-Perdoa-me,eu ainda não me apresentei!O meu nome é MaryKate!-apresentou-se.

-Eu sou o Bill,mas isso tu já sabes!-Ela fez um sorriso,Bill olhou-a e sorriu tambem.

-Bill...

-Diz?

-Lembra daquele trabalho que nossa professora mandou?Queres faze-lo comigo?

-Por mim tudo bem,para alem disso,és a unica pessoa que eu conheço ainda.-terminaram de almoçar e ficaram a andar pela escola:

-Espera por mim MaryKate!

-Chama-me simplesmente Mary,é mais facil.

-Está bem,Mary.

-Mas voltando ao assunto Bill,o que queres fazer mesmo para o trabalho?

-Eu sou bom com computadores e programas!Um trabalho digital era melhor para mim, e por ti?

-Eu tambem gosto de trabalhos digitais,então está combinado.

-Podemos vir pra minha casa,ou para a tua.

-É melhor eu ir para a tua casa,a minha mãe não gosta de visitas.

-Tudo bem,vem hoje depois das aulas.

-Certo!-sentaram-se á sombra debaixo de uma grande árvore.  

-És alta para rapariga!

-Talvez tu é que sejas pequeno para rapaz!-ela riu-se,Bill ficou sem expressão-Não,eu estava só  a brincar.-Mary continuou a observar a paisagem,Bill deitou-se ao seu lado e  fechou os olhos.

-Bill,está quase na hora da nossa ultima aula,é melhor irmos rápido!

-É melhor,bora!-ambos pegaram nas suas mochilas,Mary agarrou-o e começaram os dois a correr:

-Mary!!!Vou cair estás a correr muito rápido!Pára!-Mary correu ainda mais,Bill acabou por tropessar e caiu,MaryKate caiu tambem-A culpa é tua!Mary voce é um desastre.

-Pelo menos foi divertido.-ela riu enquanto se levantava -Anda lá!

-Não,vou ficar aqui deitado!Não quero ir a matemática.-Mary agarrou nos braços dele e começou a arrasta-lo pelo chão do corredor-Mary pára!-ela chocou contra algo e parou:

-Aii!-era o Tom,e Gustav estava lá tambem.

-Desculpa,não queria acertar-te!-Mary desculpou-se.

-Bill,com sua ajuda não vai ser mais preciso limpar o chão né!-gustav e Tom riram-se,Bill se levantou com a ajuda de Mary.

-Cala a boca Gus!-Bill fez cara de zangado-Já agora,esta é a MaryKate,MaryKate  este é o estupido do meu irmão,Tom,e Gustav,ele não é assim tão estupido como o Tom mas...-Mary e Bill riram.

-Tem muita piada Bill!OTom é mas eu não sou!-Tom ia a falar,quando tocou para entrar para a aula.

-Vamos gente,a sala é já ali,Susan deve de vir agora!-Tom correu para a sala,Gustav,Bill e MaryKate ficaram para trás...

---------------------------------------------------------------------------------
Posto outro?
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 12:38 pm

Poste sim! to amando =D
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 7:25 pm

The HUMANO|D Yhge

Lindas,vai aqui o outro capitulo,não postei mais cedo,não tive tempo e tambem por causa do MTV Surprised 
Mas eu devo postar proximo capitulo no sabado Smile
-------------------------------------------------------------------
Capitulo 3-Susan

-Nossa que tedio em Mary!-Bill deitou a cabeça na mesa,enquanto Mary escrevia os apontamentos.

-Bill!É melhor levantares a cabeça..-Mary murmurou.

-Porqu...-Bill não teve tempo de acabar,o professor de matemática já estava olhando pra ele:

-Bill,está com vontade de dormir?Pois então vá resolver aquele problema para ver se acorda!-Bill levantou-se na direção do quadro,ouvia risadas idiotas no fundo,olhou atentamente o problema,não entendia nada.-Então?O que aconteceu Bill?Não sabe fazer?
Bill olhou o professor sem dizer nada.

-Vá sentar-se,um tabalho de casa extra não lhe vai fazer mal nenhum!

-Eu tentei  te avisar Bill!Desculpa.-MaryKate susurrou pra ele.

-Pois eu sei,mas é só um trabalho extra,e logo no primeiro dia de aulas,nada de mais...

-depois lá em sua casa eu ajudo voce com os trabalhos!

-serio!!?

-Claro,e porque não?Adoro matemática!E sempre ajudo os menos inteligentes!-Mary conteu o riso,Bill demorou pra entender.

-Ei!!Eu entendi isso.-Mary não conseguiu conter mais o riso ao ver a cara de Bill.-mas sim,eu ás vezes tambem acho que sou um estupido.-Mary  bateu-lhe na cabeça.

-Eu não disse que voce era um estupido,será que voce não entende um insulto e uma brincadeira?-Mary virou a cara para a frente e não lhe falou mais.

-Desculpa,eu não queria dizer isso assim!-Mary ignorou o que ele dizia-Vais ficar assim até o resto da aula? –Bill não obteve resposta e calou-se tambem sempre olhando para ela de lado.
A aula terminou,Mary e Bill arrumaram suas coisas e ela se levantou,colocou sua mochila no ombro e deixou-o  para trás

-Espera!Mary!-Mary continuo a andar,Bill correu contra ela,cairam os dois no chão,Mary desatou a rir!-O que é que tem tanta piada?

-Ver  a tua cara de desesperado só porque eu não falei com voce!

-Voce é muito má Mary sabia?

-Sim sabia,e agora por favor sai de cima de mim, estas a esmagar-me!

-Desculpa!-Bill saiu de cima dela e deitou-se ao seu lado.

-Ei! Isto é alguma praia?-Tom,Gustav e uma outra garota que deveria ser Susan estavam no fundo do corredor perto das escadas.

-Eu sei que deve ser confortavel mas o Georg está á nossa espera sabiam?-Os dois se levantaram e juntaram-se os cinco a caminho do portão da saida da escola.

-Viram pessoal,já está deserto somos os ultimos a sair da escola!E o Geo já lá está.-Entraram todos dentro do carro.

-Georg,está é a Susan-Tom apresentou-a.

-E esta é a MaryKate!-Bill acrescentou.

-Prazer em conhece-las,eu sou o Georg.-Geo colocou o carro a trabalhar e logo começaram pela estrada fora.

-Estás bem?-Bill perguntou lhe.

-Sim,claro eu..eu estava só pensando,não é nada de mais-Mary deitou sua cabeça no ombro do  Bill.

-Chegamos,podem entrar,eu tenho que ir a um lugar!-quando todos já tinham saido,do carro,Georg desapareceu no horizonte.Gustav abriu a porta e entrou,e todo o resto do pessoal entrou tambem.Bill saltou para o sofa que estava na sala,Mary sentou-se calmamente no mesmo sofa,Gustav ficou em pé apoiando os braços nas costas do sofa:

-Eu e a Susan vamos para o meu quarto fazer...

-Tom,ninguem quer saber o que tu a a Susan vão fazer!-Gustav interrompeu,Bill e Marykate riram.

-Eu ia dizer que nós vamos fazer o nosso trabalho de Historia.Sinceramente voces tambem,depois o perverso sou eu...-Tom subiu para o quarto com Susan e fechou a porta.

-Mary,eu acho que a gente devia de fazer o nosso trabalho tambem,pelo menos começar!

-Tens razão Bill-eles se levantaram  e começaram  a subir as escadas,Bill indicou-lhe uma porta,ela entrou:

-Este é o meu quarto!-o quarto era simples e pequeno,tinhas poucas coisas,só as paredes é que estavam mais decoradas,com desenhos sem sentido,desenhados á mão.

-Bill,foi voce que pintou as paredes?

-sim,eu costumo desenhar nelas quando estou aborrecido.

-Ficou muito bonito,voce tem jeito pra desenhar,devia de me ensinar.

-Eu ensino voce a desenhar e voce me ensina matemática!

-Negocio fechado então!

-Certo,agora fica á vontade,temos muito trabalho pela frente-Bill puxou uma cadeira para Mary e se sentou na outra.-Nem sei por onde começar.

-Bill,deixa que eu fasso o começo e depois continuamos os dois.-o Bill estava sentado numa cadeira com rodas,Mary empurrou-o para o outro lado do quarto e tomou o seu lugar na frente do computador!

-Tá bom,eu vou buscar alguma coisa para a gente comer.

-Tudo bem!
Bill desceu as escadas,e foi até á cozinha,pegou em latas de sumo,pacotes de batatas...Entretanto no quarto:

(MaryKate)

Não era dificil,tinha muitas ideias para o trabalho,começei por escrever,depois botava as imagens.

“Toc Toc”-bateram na porta

-Entre!-Eu disse sem desviar o olhar.

-Oii!-era a Susan.

-Olá!-eu disse e me virei para trás,Susan fechou a porta atrás de si e veio ter comigo,o seu sorriso desapareceu,senti–a a apertar-me a cara,e a perfurar-me a pele com as suas unhas grandes.

-Não te quero ao pé do Bill nem do Tom,fica longe entendido?-ela me susurrou ao ouvido e me largou empurrando minha cabeça com força.
Ela foi embora,eu não entendi muito bem o que ela queria dizer ou mais porque ela queria que eu fica-se longe deles,mas voltei a fazer meu trabalho como se nada tivesse acontecido:

-Estou de volta Mary-o Bill entrou,com as mãos carregadas,depositou as coisas do meu lado em cima da mesa.

-Estou terminando a primeira parte Bill.

-Nossa Mary o que aconteceu com vc?-ele parecia muito preocupado.

-Estás a falar do qué?

-Disso na tua cara!-Bill apontou,eu passei a mão na  minha face,estava com sangue.-Vem cá,vou ajudar vc.-Bill levou me até ao banheiro,e me achudou a limpar a ferida,eu vi no espelho,essa vadia tinha-me arranhado forte.

-Pronto,acho que esta limpa,mas como vc fez isso?

-Bem,eu cai da cadeira,mas não doi por isso eu não reparei.

-Mas esse machucado é grande,voce tem a certeza que está bem?

-Tenho sim,vamos acabar o trabalho!?

-Então está bem,mas se precisares de alguma coisa avisa!-voltamos para o quarto dele,realmente  não  me ardia mas eu não gostei  da atitude da Susan,ela ainda terá de se explicar...
------------------------------------------------------------------------------
As personagens principais:
The HUMANO|D Wc6q

The HUMANO|D Prre

Personagens segundarias:

The HUMANO|D E5yn

The HUMANO|D 61jb

The HUMANO|D Dnr9

Ela não vai aparecer por muito tempo na fic mas:
The HUMANO|D C6lc

Posto outro!? tongue
Mega Fã
Mega Fã

Minha ficha

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 8:44 pm

Mas que vadia é essa Susan, ela não pode ficar com os dois gêmeos! rumpf bravo 
Tadinha da Mary...
Poste outro sim! :B 

PS: Kerli *---* (ou MaryKate)
Conteúdo patrocinado

The HUMANO|D Empty
MensagemAssunto: Re: The HUMANO|D   The HUMANO|D Icon_minitime

The HUMANO|D
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: