TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)

Ir para baixo 
+12
kiinha kaulitz
Lucy
Belinha Kaulitz
Tamoura /
Laura
Lillian
Naah
déec .
Déèh *
Camilla
Juh! Kaulitz!
Lady.Spooky
16 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:08 am

Como eu não consigui as fotos aqui está o link:
http://colunas.ego.globo.com/doiscliques/2010/01/01/golfinho-morto-e-muito-lixo-antes-da-virada-do-ano-em-niteroi/

De boa COMO EU ODEIO OS SERES HUMANOS,se continuar assim tomara que 2012 ou o fim do mundo chegue logo.....
AIIIIII que raiva de ser humana nesse momento,PQP bando de infelizes bravo
Queria afogar todos que fizeram isso nesse LIXO pke nem praia mais é ¬¬
Tomara que eu morram todos os seres humanos,tomara que eu morra logo não aguento mais viver com isso,é uma falta de respeito contra nossa casa.
Quando o planeta terra for destruido,quero ver aonde a gente vai morrar,falamos que a tal praia tá um lixo ou outra coisa.
Eu pelo menos estou sempre tentando ajudar o mais possivel a natureza,mas realmente prefiro morrer,estou com nojo de mim mesma dodoi

Humanos são seres Filhos Da Puta eles sim são um lixo!!!!!! ><'

Desculpem os comentarios eu to muito nervosa ¬¬
eu exagerei meu desabafo...eu estou muito chocada e triste nesse momento,esse negocio do deliszamento esse golfinho,essa praia já era!
:omg: boo
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:00 am

nem sei mais o que faço, mas sinto vergonha de ser da mesma raça que isso..
mas ainda bem que pelo menos temos pessoas que realmente se importam com os animais, por mais que todos pensem que é um animal e é inferior a nós (isso é mentira porque inferiorismo não faria isso com alguém de outra espécie, ou seja somos a pior espécie da Terra matamos por diversão) é uma vida!
odeio ter que ver isso e não poder fazer nada..
minha irmã ja foi a uma passeata do Green Peace quando ela foi fazer intercâmbio nos EUA.. ela disse que foi lindo.. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 12:58 pm

Nossa que horror , tem gente que só jogar um lixo na rua não vai fazer diferença , assim todos agem do mesmo jeito e acaba fazendo isso, poluindo tudo , e os animas que não tem culpa de nada , acaba sendo os primeiros a sofrer. E as crianças vendo isso fazem do mesmo jeito que os adultos , ai fode tudo.
Onde esse mundo vai parar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:13 pm

Nossa, nunca tive tanta vergonha da minha espécie, nossa não acredito quem possa ter pessoas assim.
Não a credito quem possa ter pessoas tão idiotas assim , elas não percebem que isso acaba com o nossa planeta? Queria que essa pessoas morram no lugares dos animais.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 1:39 pm

Bom,eu não tinha percebido isso hoje,mas nunca tive a oportunidade de comentar: As pessoas estão ficando cada vez mais idiotas.Eu não sei o que é que elas vêem pra ficar destruíndo o mundo,sendo que elas tem total consciência que ele está acabando.
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:31 pm

Consequência disso tudo é o que está acontecendo no Rio: enchentes e todo aquele monte de tragédias..
Eu fico muito triste, mas o culpado é o homem mesmo.. :/

Meu sonho é me formar em Medicina Veterinária e/ou fazer parte de alguma ONG de proteção à animais e ao meio ambiente..
e um dia eu ainda vou ajudar a acabar com isso.. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:37 pm

Nossa que tristeza eu tbm tenho vergonha de ser um ser humano, se as pessoas não colaboram realmente um dia vai ser um fim do mundo e todos sofreram as consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:16 pm

Realmente muito triste...
Recebi isso por e-mail e me choquei. Coloquei umas fotos, olhem que ABSURDO:

....Dinamarca, uma vergonha

O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza. Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos. Golfinhos Calderon. Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens .Por que? Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros . Em tal celebração, nada falta para a diversão. TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”. Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade. Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido. Mas sofre e não há compaixão até que este dócil ser se sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue.

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Image0011111t
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Image0022222
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Image0033333
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Image0099999

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 10:38 pm

como eu falei antes...''tomara que os seres humanos morram''
Isso que eu vi agora Laura realmente é muito chocante,eu me sinto envergonhada...
Se isso é uma competição de ser homem,porque esses FDP não vão comer uma bicha?
Aff ¬¬
O que as pessoas não entendem é que fazendo isso,matando os animais,poluindo o planeta ele vai continuar na mesmo lugar nunca para frente.A natureza não vai nos pagar dinhero,dar jóias ou roupas por ajudar ela ,mas vai dar uma dignidade que hoje em dia muitas pessoas não dão valor.DDD:
Ir para o topo Ir para baixo
Tamoura /
Iniciante
Tamoura /


Número de Mensagens : 29
Idade : 29
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 11:31 pm

Meu , esse ritual pra simbolizar a "fase adulta" tinha que ser feita entra eles.
Po porque não pegam e se batam até a morte? Pra que botar um ser inocente no meio?
Cada vez mais me envergonho de ser humana u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 4:18 pm

Deu agora vontade de catar essa criatura FDM, FDP, FDE e matar do mesmo jeito que ele matou o golfinho!
Tenho que dizer que quando eu vi a foto, eu comecei a dar um piti e minha mãe teve que me acalmar...


A RAÇA HUMANA É UMA VERGONHA NESSE PLANETA!

Gente, olhem o filme "O dia em que a Terra parou", ele é muito bom, melhor que 2012 (na minha opinião). Ele fala sobre a raça humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 5:04 pm

Os seres humanos são seres racionais, mas alguns não sabem usar a capacidade de pensar que Deus nos deu, ah que essas "pessoas" tenham a punição que merecem que Deus e Diabo não tenha piedade de "almas" como estas Amém
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 11:13 am

As pessoas estão ficando cada vez mais idiotas.Eu não sei o que é que elas vêem pra ficar destruíndo o mundo,sendo que elas tem total consciência que ele está acabando.
+ 1000000000....


Mano que horror...bando de FDP DO cacet... aff !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 7:58 pm

PQP. Esse povo naão sabe mais o qe faz? NÃO TEM NOÇÃAO?
mano, na sincera. VEJO tantas casas tomadas pela aágua, todo mundo perdendo suas coisas, mas, ñ consigo ter dó. SÃAO ELES MESMOS QE FAZEM ISSO ACONTECER.
se tivessem mais respeito com a maãe natureza, nada disso aconteceria u.u NADA DISSO teria chegado a esse ponto TÃO VERGONHOSO.

Tenho NOJO da minha espécie, toda vez qe vejo uma coisa dessa u.u
e É com mt dor qe falo: SERES HUMANOS NÃAO CONSEGUEM TER RESPEITO NEM POR ELES MESMOS, QNTO MAIS POR ANIMAIS?
Sei qe ée injustiça, mas fazer oqe? É A VIDA, É O FIM DO MUNDO, É A TREVAAAAAAAA.

__________________________

TUDO UM BANDO DE VIADO, FPD. {DESCULPE SE ALGUEM DAQI FAZ ISSO, MAS, É A PURA VERDADE
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:19 pm

:O.
Eu também fico realmente brava com todos estes negóciosss CARAAA.
Na morall,que coisa mais ridícula.
Ai que raivaa de verdadeee.
Não da nem para falar,não tem nem palavras para expressar esta porcaria!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:21 pm

:O.
Eu também fico realmente brava com todos estes negóciosss CARAAA.
Na morall,que coisa mais ridícula.
Ai que raivaa de verdadeee.
Não da nem para falar,não tem nem palavras para expressar esta porcaria!
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:18 pm

Em relação a Dinamarca:
Ok!!! SE é tão adulto assim por que não pega uma faca e enfia no peito.Mostre que voce realmente é adulto salvando o planeta (tirando um ser inutil dele , que cada vez polui mais e mais e mais).
Mas porem existe gente que faz de tudo para salvar os animais,como o pessoal da ong adote um gatinho.
Eles fizeram de tudo para salvar estes animais ,porem a crueldade foi tamanha que eles não resistiram
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) 241uob8
Esta gata foi socorrida pela Ong ,mas apesar de todo trabalho ela não resistiu,infelizmente morreu no natal.Sabe por que?Um bando de moleques desgraçados enterrou ela viva por pura diversão.
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Sqnonc
Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) 10q9ptt
Tambem foram resgatados estes filhotes de cachorro ,tambem não resistiram apesar de todo o esforço.Mais um descaso do ser humano que não castra seus animais e quando eles dão uma cria indesejada jogam na rua como se fosse um lixo.Mas pergunta :Sera que se por um acaso eles tiverem uma filha e esta tiver uma gravidez indesejada ,eles jogarão o bebê fora?


Bom , mas em meio tantas perdas a Ong tambem teve muitas vitórias,deixo o site para que voces possam ver algumas delas na reportagem completa http://adoteumgatinho.uol.com.br/boletins.htm.
Citação :
Nossa meu que dó da gata......matar essas crianças endemoniadas
_______________________
Fazer o movimento:O Ser Humano Não Merece Salvação
o/

Apoio!!!!!!!!!!!!!


Última edição por juliagmtt em Qua Jan 20, 2010 8:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:29 pm

Quanto mais eu convivo com seres humanos, mais eu amo os animais!!!
Depois fala que ser humano é racional, só me pergunto onde..
O que merece uma pessoa que faz isso... A morte é muito pouco
Por que tanta maldade, tanta crueldade ....Imaginem no lugar dos animais...
Os animais tem sentimento, sentem dor...
Só espero que esses "seres" que se dizem humanos, paguem no Inferno o que fizeram aqui na Terra...

E com relação a Dinamarca...Espero que todos eles morram da pior maneira possível, que sofram muito e paguem por cada vida que eles tiraram...
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:12 pm

Nossa meu que dó da gata......matar essas crianças endemoniadas
_______________________
Fazer o movimento:O Ser Humano Não Merece Salvação
o/
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:49 pm

Fico me perguntando :POR QUE EXISTEM PESSOAS TÃO IDIOTAS, CRUÉIS E IGNORANTES?

Tomara que essas pessoas paguem muito caro pelo que fazem.
Aliás, já estão pagando. Por que vocês acham que a natureza está se revoltando, tantas destruições, como chuvas(bem dizer sem fim),furacões, terremotos e etc. Pena que não é só essas pessoas que estão pagando.

Sinceramente tenho vergonha de dizer que essas pessoas são da mesma raça que eu.

Animais não tem nada a ver com os problemas dos outros.

O que me da mais raiva ainda são pessoas que fazem isso por pura diversão.
Mas a vez deles ainda vão chegar, e podem ter certeza: VAI SER MUITO PIOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)   Aonde É Que Ser Humano Vai   Chegar  Fazendo  Porcaria?( Golfinho  Morto Em Niterói) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde É Que Ser Humano Vai Chegar Fazendo Porcaria?( Golfinho Morto Em Niterói)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ator de Glee é encontrado morto
» Estilista Britânico Alexander McQueen é encontrado morto
» Promotoria mostra foto de Michael Jackson morto
» Achmed, o terrorista morto
» Aonde eu acho músicas mp3?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: