TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 You say you hate me and I say I love you +18 Fic

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 6:11 pm

CAPITULO 12- ACHEI QUE NUNCA FOSSE TE ENCONTRAR



Bill


Consegui pela porta da cozinha sair de dentro da casa, sabia que São Miguel Arcanjo iria ajudar meu irmão....Agora estava mais preocupado com Annie. Corri pelo arredor da casa toda e quando cheguei em um ponto me assustei profundamente....Me sentindo culpado pelo que estava vendo. Gustav mordo ali sem a cabeça, bem com a cabeça longe de seu corpo...Deus...Isso não devia ter acontecido, eu nunca devia ter parado nesse lugar.

Mais o que mais me chamou a atenção foi ouvir um bater...Ouvi um coração batendo fraco...Algo que estava perdendo a vida...

"Bill....Por favor!" uma voz feminina vinha no meu ouvido...E o bater do seu coração me chama por socorro...Cada vez mais agoniado e mais fraco...

- Annie!- segui seus batimentos e parei em um ponto, onde a terra estava fofa, escura...Parecia que alguém mexeu ali...- espera...- falei para mim mesmo, não pode ser?! Annie....Enterrada ....viva?!

- ANNIE!!!!!!!!!!!!!!- Dei um soco forte na terra, fazendo voar...Parecendo uma bomba quando ela cai na terra, senti meus punhos cada vez mais rápidos e fortes, conforme eu dava soco na terra sentia minha pele ser machucada, saia um pouco de sangue....Até que senti algo duro e vi que estava quase perto do caixão. Continuei dando socos até cavar tudo...De repente apareceu o caixão todo sujo...Segurei na tampa e com dificuldade tirei-o...Ela estava ali, meio suja pela terra, com os olhos fechados e molhados de tanto chorar, de tanto pedir ajuda.

Me equilibrei e peguei-a no colo, caminhando com dificuldade pela terra estar fofa, até sair daquele buraco. Quando sai dali, coloquei-a um pouco no chão, me ajoelhando por cima dela, ainda no meu colo.

Ela abriu os olhos de vagar...Olhou para mim...

- Bill...- disse, sua voz estava cansada, seu corpo estava tremendo nas minhas mãos- achei que fosse morrer.

- nunca- encostei minha testa na dela- eu jamais permitira isso.

- eu achei...Que nunca mais fosse te ver...- ela disse baixinho.

- eu jamais...Jamais iria te deixar- respondi tocando-a nos lábios com o meu.

Ela me beijou levemente...Voltou a me olhar...Bom achei que estava me olhando, porém olhava as minhas asas que estavam abertas. Me levantei e ajudei-a a se levantar. Com dificuldade ficou em pé, por sorte eu estava segurando sua cintura com força. Ela levou suas mãos até a ponta das minhas asas e tocou. Senti um arrepio forte e suspirei...

- são...lindas- me respondeu aninhando no meu pescoço com uma das mãos ainda tocando em mim.

Não disse nada...Apenas abracei-a com força, soltando uma pequena lágrima quente no seu pescoço. Não tinha o que dizer, apenas que mesmo conhecendo-a de uma forma estranha, eu me apaixonei por ela.

- temos que salvar os outros também- respondi tocando seu rosto mais uma vez, olhando agora para seus olhos castanhos-esverdeados.

Ela acenou e me deu a mão, ali eu tive certeza...Poderia me decepcionar com ela algumas vezes mais...Ela ainda ia continuar me amando.

Lá dentro
( Tom)

Pela primeira vez eu não estava com medo...Claro estava atento mais o medo tinha sumido...Andando por um corredor que ainda não tinha andado senti uma mão pousar no meu ombro. Parei e assustei no começo...Olhei pelo canto dos olhos...Não tinha nenhuma mão ali. Estranho...mesmo não tendo nada ainda senti que alguém me acompanhava, nessa hora lembrei de Bill...Com toda certeza ele tinha pedido para alguém me acompanhar. Dei um sorriso de leve e continuei caminhando...Só parei em uma porta onde tinha um banheiro de azulejos brancos e uma unica banheira...Entrei e me aproximei...Vi algo que nunca tinha visto na vida...

- agora sei porque eu nunca te achei- disse com lágrimas nos olhos. Ria estava amarrada, pendurada pelas mãos e pelas pernas...Com o pescoço cortado, saindo sangue...Estava em cima da banheira, seu sangue, a maior parte, estava dentro da banheira como se ela fosse um chuveiro.

Comecei a dar passos para trás...Cada vez mais fortes e assim comecei a correr cada vez mais...Olhando sempre pra trás para ver se ninguém me seguia...Sem perceber bati a cara em alguma coisa que estava na minha frente. Cai no chão de bunda e coloquei a mão direita na cabeça.

- au! doeu...- balancei a cabeça e olhei para ver o que era...Kate estava amarrada como um pendulo na parede, no meio do corredor...Estava presa naqueles trecos de ferro que prendem carne no frigorifico.- ai meu Deus...Meu Deus!

Me levantei rápido, passando por ela e corri até chegar nas escadas onde desci rapidamente, fazendo com que nos últimos degraus cair e dar de cara no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeDom Out 06, 2013 2:31 pm

EEh, Tom desastrado Kaulitz...
NÃO, VOLTA A FAZER O GUSTAV VIVER!
Ria, Kate, periquito, tudo pode morrer, menos os Gustav!!!
Ah, Annie e Bill, faz favor né. Nada de romance.
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 8:22 pm

CAPITULO 13- O FINAL DE TUDO?



Annie

Bill segurava minha mão enquanto entravamos novamente na casa para buscar os outros. Suas asas estavam escurecendo, parecia que ao entrar na casa ele se tornara outra pessoa.

Paramos no meio do salão principal. Senti sua mão me apertar com força...

- Bill?- vi suas asas escurecendo, como se uma manta negra tomasse conta do branco de suas asas. Um pedro que brilhava um tom de vinho escuro. Sua pele ficou mais pálida ainda e gelada como se fosse de um morto.

Ele se virou na minha direção...Seus olhos estavam verdes iluminados...Seu rosto cinza de tão pálido.

- Bill... O que houve?- perguntei colocando a mão no seu rosto.

- Quero que faça uma coisa pra mim...Quero que fique longe desse lugar e de mim.

- como assim?!- perguntei

- encontre Tom, encontre e vocês dois sumam daqui! Meu carro é o único meio de sair daqui- tirando minha mão do seu rosto.

- Bill, não vou sem você!- gritei ao ver que ele dava as costas pra mim.

- Você tem que ir...agora- virou e caminhou até eu não conseguir ver mais.

- BILL!!!!!!!!!- entrei em pânico...Como ele pode me deixar?! Agora, justo agora?!

Tom

Depois de levar um tombo veio e ver que eu cortei meu lábio pela queda nas escadas, segui até uma das cozinhas (eu acho) para ver se tinha alguém ali vivo...Mas não encontrei ninguém. Ouvi gritos femininos...Pareciam ser de Annie. Ela chamava por Bill...Será que ele ainda não tinha achado ela? Segui até ela e novamente parei e vi ela sentada em um degrau, chorando.

- Annie! Bill estava te procurando...Bom eu também...Temos que ir embora daqui- respondi me ajoelhando perto dela.

- Tom...Eu encontrei ele mais ele me deixou aqui e foi embora...

- como assim?- perguntei

- não sei!- ela se levantou- ele estava estranho, disse que era pra eu e você irmos embora daqui sem ele...Não sei o que fazer!

- calma, agente vai dar um jeito- disse me levantando e chegando perto dela.

Abracei-a e fiquei ali com ela por algum tempo até Georg aparecer.

- Ge?- olhei para ele, Annie estava de costas mais logo virou para ver.

- alguém viu a Audy? Eu não acho ela em lugar nenhum....

- Eu não sei...não vimos ela e.....- parei e vi que tinha alguém....E quando vi era Lise com uma faca nas mãos pronta pra atacar.- GEORG CUIDADO!!!!!!!

Ele se virou mas ela mais rápida enviou a faca nele...Fazendo-o cair no chão com a faca no estômago.

- SUA LOUCA! O QUE VOCÊ FEZ?!- gritei pra ela, ainda abraça em Annie.

- todos se foram...Menos você que são os próximos- disse com um olhar sínico.

De repente Bill apareceu voando e caiu em cima de Lise...Suas asas estavam rígidas...Ele dava socos nela e ela parecia ser um mostro...Nunca vi uma garota com tanta força como ela.

- BILLL!!!!!!!!!!!!- Annie correu para ajuda-lo mas eu a segurei- Não Annie!

- eu tenho que ajudar!- soltando meus braços nela que correu em direção aos dois brigando...Lise estava em cima de Bill enforcando-o....Queria ajudar mais não sabia como, Corri para ajudar Annie que pegou a faca que estava enfiada em Ge. Tirou-a e tentou matar Lise que a viu e deu um soco forte fazendo-a voar e deixar a faca cair...Por sorte ela não me viu e eu peguei a faca enquanto ela caminhava em direção a Annie.

- esse vai ser seu fim!- gritava a garota que tinha um punhal em mãos pronta para matar Annie se não fosse eu arremessar a faca, tirando bem no seu coração só que por trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 9:36 pm

Continua
Meu amor morreu mesmo. bua1 
Georg <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 07, 2013 11:52 pm

Gzuis* CONTINUA MULHER.
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 9:42 pm

CAPITULO 14- REALMENTE TUDO ACABOU


Tom

Assim que arremessei a faca deu um clarão forte...Parecia que o tempo tinha parado. E quando voltei Annie estava ligando para Audrey...Ainda estávamos no carro, ela ia dizer que íamos parar em algum lugar.

- no hotel aqui na frente..Isso mesmo- ela dizia no celular

- PARA!- eu disse tomando o celular da mão dela- Audy nós NÃO vamos parar aqui! repito: NÃO VAMOS PARAR AQUI!- e desliguei o celular.

- enlouqueceu Tom?!- Bill me perguntou

- não! Só que....Olha esse lugar?!- olhando de longe- parece ser horrível!

- é pensando bem...- Annie disse- ele está certo...Acho melhor seguir em frente.

E assim passamos pelo "hotel Dimons" mas não paramos...Achei que ia ocorrer tudo bem...Afinal cheguei a conclusão te ter visto uma visão do que ia acontecer...Olhando pra janela no carro vi ao longe Lise me olhar e sorrir para mim...Mas quando passamos pela estrada sem entrar na estrada de terra que dava para o hotel....Bom...

- acho que devíamos parar...- Bill ia terminar a frase quando ouvimos um estouro lá fora, olhei pela janela e vi o hotel explodindo...Voando pedaços em chama... Destruído.

- tem certeza Bill?- eu perguntei.

- é...eu acho que NÃO devíamos ter parado- ele deu um riso e assim continuamos a nossa viagem para o jogo....

FIM


Quero agradecer vcs duas por lerem.... Realmente eu adorei! Very Happy mt obrigado mesmo.... <3 <3 <3 <3 Vou lançar uma fic logo logo..... " Der Krieg der Engel.......Eine Liebe, die nicht lieben können" espero vcs!
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 12:42 am

NOSSAAAAAAAAAAAAAA. TUDO FOI UM SONHO (OU UMA VISÃO)? Que bom cara, se bem que eu adorei o Billzinho como anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 1:29 pm

Tudo foi uma... visão?!
AMEM GUS E GEORG :anjo: 
Oooooh :anjo:  doce 
te amo, vc não matou eles. Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: You say you hate me and I say I love you +18 Fic   You say you hate me and I say I love you +18 Fic - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
You say you hate me and I say I love you +18 Fic
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: