TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I hate this feeling ...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:34 pm

Nome: I hate this feeling ...
Autor: GabizinhaaH_TH_4rever
Classificação: Livre
Gênero: Romance
Capitulos: One-Shot
Terminada ou não: Quase lá.
Sipnose: Eu achava que ha tinha perdido para sempre,não tinha mais esperanças de reencontrala.Mas não foi assim.

Fiz essa One-Shot para minha amiga (do coração) bia.babi
Mas eu irei fazer aquela pergunta:

Posto ou não posto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:42 pm

Posta sim flor ^^ eu leio
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:45 pm

Sad cry
Sério?morri agora
Posta liebe,please posta Gabi
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:07 pm

Posta que eu leio sim!! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:19 pm

Nossa como surgiu comentarios rápidos. espero que todos gostem,Inclusive a Bia ^^.Boa leitura.

Capitulo Unico



Eu estava terminando de arrumar meu cabelo quando ouço meu irmão chamando todos.
- Podemos começar o ensaio ? – perguntou Tom.
- Podemos,se o Bill não demorasse tanto para se arrumar,concerteza já teríamos terminado. – disse Georg ironicamente.
- Engraçadinho,foi VOCÊ que demorou no banheiro. – respondi mostrando a língua.
- Está bem,vamos logo antes que o assunto se aprofunde.

Enquanto todos caminhavam sorridentes,eu estava logo atrás,bem longe,dentro dos meus pensamentos.

(Flasback_On)

- Pare de jogar água em mim ! – disse correndo de Tom.
- Oxii,você vêem para a praia e não que se molha,há me poupe Bill.
Ele voltou a andar ao meu lado,mas ainda implicando com o fato de eu estar muito chato hoje.Quem ta chato é ele,nem parece que tem 17 anos.
- Sabe Bill,você precisa se divertir um pouco,que tal uma balada hoje em ? – Ele disse.
- Tom,eu posso ser seu irmão gêmeo,mas não gosto de pegar garotas hum,er,atiradas.Cara eu quero alguém para algo serio,quero alguém que me ame de verdade.
- ATIRADAS?EU NÃO PEGO GAROTAS ATIRADAS NÃO! – ele começou a gritar no meio da praia,ai como passo vergonha com ele.
- Tom cala essa boca,estamos disfarçados e se descobrirem a gente aqui estamos...
- OLHA A CABEÇA !

Escutei uma voz feminina atrás de mim,seguida de uma boa bolada na cabeça.Depois da pancada,me dei de cara no chão,hoje é meu dia de sorte.Primeiro,o Tom me enche o saco com o meu mau humor,segundo ele fala que não pega garota Atiradas,com A maiúsculo,e terceiro uma bolada no meio da cabeça.O beleza.

- Ai me desculpa moço,eu juro que não queria acertar a sua cabeça – ela se agachou para me ajudar a levantar – por favor me perdoa,eu não sou muito boa de mira.
Eu já estava de pé,e olhei para a garota,ela era extremamente Linda,quando ela me olhou,ficou paralisada.
- MEU DEUS ! – ela colocou sua mão na boca para evitar gritar.
- Acalme-se por favor,não faça movimentos bruscos ! – disse Tom,tentando acalma-la.Ela respirou profundo e conseguiu se recuperar.
- Desculpa! – disse ela ficando com as bochechas rosadas – Não queria ter te acertado e também não queria demostrar quanto fan histérica sou de vocês.
- Tudo bem,acidentes acontecem e também não sou tão bom de mira – ela riu,sua risada era tão bonitinha,certamente eu me apaixonei por ela – Então qual é seu nome ?
- Beatriz,mais me chame de Bia. – ela sorriu.
- Bom como você já sabe,eu sou o Bill esse ser que está com pensamentos maliciosos sobre você,é o...Tom.
- Eu não estou pensando sobre isso.
- Está.
- Não to.
- Está sim e ponto final,vamos sair daqui Bia.

Peguei ela pelo pulso e saímos de perto dele.

(Flashback_Off)

Depois de dias eu e Bia começamos a namorar,mas tivemos que terminar,ela teve que voltar para o Brasil e eu tive voltar para a turnê da banda.Até hoje me arrependo de não ter pedido para ela ficar comigo.Eu não pedi,e eu estou longe dela.Já faz quatro anos que não á vejo.

- Bill vamos começar com qual musica ? – disse Gustav.
- Vamos começar com World Behind My Wall.

Ela me fez olhar para o mundo de forma diferente,mais quando ela se foi,a parede que me impedia de olhar para o mundo voltou,e não consigo enxergar mais nada.Nunca disse isso mais,as vezes,odeio esse sentimento,odeio sentir amor.Mais,de alguma forma,meu sistema foi completamente mudado,sinto tanta falta dela;hoje estou aqui,cantando musicas que eram para ela ser a primeira a ouvir.

Odeio sentir amor,odeio ainda mais sentir saudades.Depois dos ensaios,voltamos para o Hotel.Atrevessamos a legião de Fãns que tinha do lado de fora,chegamos ao saguão de entrada.Pra mim tudo isso esta no automático,nada além de trazer a alegria para os outros,e deixar a minha de lado.

- Com licença Sr.Kaulitz – Disse a recepcionista – Tem uma mulher te esperando na sala de jantar,ela disse que tem algo para falar muito importante para você.
- Ela é fã ? – perguntei.
- Parece,mas ela é jornalista.
- Está bem,eu vou lá.
- Ela está na mesa 72 ! – completou a recepcionista.

Enquanto atravessava o saguão pensava em como vai ser a mesma e entendiante entrevista.
Chegando perto da mesa 72,vi a mulher sentada,ela estava com um caderno nas mão e nenhuma caneta.”Talvez ela já saiba as respostas”,pensei.

- Olá ! – disse abrindo um imenso e falso sorriso.
- Oi,meu amor ! – ela disse.
Quando eu olhei para seu rosto,só faltava eu sair pulando de tanta felicidade.
- BIA ! – pulei da mesa e fui abraça-la.
- Calma Bill,não tenha um tarquecardiáco.
- Você não sabe o quanto odiei ficar com saudade de você !
Depois disso nossos narizes se tocaram e nos beijamos.

Hoje estamos casados e com uma linda menininha a caminho,não decidimos o nome ainda,mais crio que estamos perto.

Sim,eu reencontrei o amor da minha vida.E o sentimento que eu mais odiava foi embora.A Saudade.


Fiim...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:29 pm

Chorei Gabi,sério,ninguem nunca fez nada desse tipo para mim
Amei a sua One sério,foi tão linda,as palavras do Bill tão perfect
(Como você sabia que eu sou ruim na mira?,sério eu sou tipo muito ruim mesmo)
Gabii muito obrigada my friend,sério não tenho palavras
A one mais perfeita do mundo Sad
Alegrou esse meu carnaval,chato e deprimente
Obrigado,obrigado e obrigado Gabi
E como sempre e muito óbvio eu digo de novo,você escreve muuuuito bem
aplausos aplausos aplausos aplausos

EDITADO

PS:Quem dera isso acontecesse de verdade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 6:00 pm

Oooow que boom que você gostou Bia ^^.
Eu adoro fazer homenagens.É o carnaval ta chato mesmo :/

Bom,espero que mais gente tenha gostado ^^.Beijo Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I hate this feeling ... Empty
MensagemAssunto: Re: I hate this feeling ...   I hate this feeling ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I hate this feeling ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: