Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Compartilhe

o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Empty
MensagemAssunto: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:33 pm

Acho que minha pergunta é muito óbvia já que ele canta sem playback e faz as high notes muito bem, como as high notes de pain of love, world behind my wall, love & death e alien e em outro site já me respoderam que sim, ele realmente consegue atingir e nos videos o pessoal também fala que ele canta ao vivo e realmente consegue atingir essas notas. mas gostaria de saber da opinião de vocês, porque já escutei de tudo sobre isso rs (mas mais de 80% que falam sobre isso falam que sim, ele canta ao vivo e consegue atingir as high notes). Acho que muitas vezes ele passa a impressão errada porque ele canta ao vivo muito igual ao CD, claro que com algumas diferenças mas...incrivelmente bem rs.
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 8:41 pm

Eu acho que dependendo do dia ele tem uma ajudinha do playback sim. Digo, nos dias em que ele está doente e tals. E ainda tem o Tom, o Gust e o Ge que o ajudam a "chegar lá".
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:34 pm

mas não me refiro a isso.
no Humanoid City Live, por exemplo, músicas que fica obvio que ele canta 100% live, ele super atinge essas high notes, no Muz TV em WBMW, que ficou super claro que ele cantou 100% ao vivo também, ele super atingiu as high notes...Pain of love, que fica obvio a diferença do live pro Cd, ele atinge, em alien ele atinge...e tudo isso cantando super live!

então pra mim e todos os outros que eu perguntei a resposta é sim: ele consegue.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 9:41 pm

vou me basear no Humanoid City Live (que não tem playback) e no Muz TV (que também não teve playback)

sim. O Bill consegue atingir as high notes.

ele pode não ser um Freddie Mercury da vida mas não é por isso que temos que duvidar da capacidade vocal do rapaz né?

E realmente Candela, muitas vezes pessoas que não são muito fans e tals podem ver e achar que o Bill usa playback mas não. É que ele realmente consegue cantar super igual ao CD, com algumas diferenças, é claro. Mas fica muito igual a do CD a voz dele ao vivo. E isso é uma das coisas que eu mais admiro nele como cantor.
Estrela
Iniciante
Estrela

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeTer Ago 27, 2013 10:03 pm

bom...já te responderam.
mas vou te responder também.

pega isso:

e compara com isso:

pega isso:

e compara com isso:

pega isso:

e compara com isso:

veja isso:

tem playback? não!
ele atinge as high notes? sim

pergunta respondida rs Very Happy
Lüna

Fã
Lüna

Número de Mensagens : 50

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 11:54 am

só acrescentando o que Estrela falou:

pega isso:

e compara com isso:

e com isso:

e pega ele cantando Zoom Into Me:

bom...é como a Estrela falou

tem playback? NÃO
autotuna ou o que for? NÃO
ele canta ao vivo? SIM
ele atinge as high notes? PERFEITAMENTE rs

pergunta respondida Very Happy 
Cami
Big Fã
Big Fã

Número de Mensagens : 535

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeQua Ago 28, 2013 10:09 pm

LaLaLandý escreveu:
vou me basear no Humanoid City Live (que não tem playback) e no Muz TV (que também não teve playback)

sim. O Bill consegue atingir as high notes.

ele pode não ser um Freddie Mercury da vida mas não é por isso que temos que duvidar da capacidade vocal do rapaz né?

E realmente Candela, muitas vezes pessoas que não são muito fans e tals podem ver e achar que o Bill usa playback mas não. É que ele realmente consegue cantar super igual ao CD, com algumas diferenças, é claro. Mas fica muito igual a do CD a voz dele ao vivo. E isso é uma das coisas que eu mais admiro nele como cantor.
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeDom Set 15, 2013 3:54 pm

Mayara Cestari escreveu:
Eu acho que dependendo do dia ele tem uma ajudinha do playback sim.
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.

Número de Mensagens : 406

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeDom Set 15, 2013 6:18 pm

Olha... vou opinar de acordo com o show do TH em SP.

Tipo, o Bill não usou playback, e isso é certeza porque ele deu umas desafinadas em alguns momentos. Ele até alcança notas altas, mas a voz fica diferenciada, já que no cd tem uma baita produção em cima da voz para que ela fique perfeita. Ele é super afinado, mas como qualquer ser humano normal, ele desafina um pouco (que isso não seja confundido com aqueles cantores que SÓ desafinam, tsc).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 11:25 am

Jacqueh' ::TH:: 483 e Mayara

COMO VOCÊS PODEM VER NOS VÍDEOS E NO COMENTÁRIO DA COLEGA ACIMA O BILL NÃO respto NÃO usa playback, ok?

então SIM!
ELE CONSEGUE ATINGIR AS HIGH NOTES!
É como a colega ali de cima falou: A VOZ DELE FICA SIM DIFERENCIADA AO VIVO, óbvio, POIS NO CD TEM MUITA PRODUÇÃO NA VOZ, mas ele canta perfeitamente AO VIVO, mas é claro que às vezes ele dá uma desafinada, como qualquer pessoa normal! Que cantor não desafina pelo menos uma vez na vida?...
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitimeQua Out 16, 2013 10:30 pm

Com absoluta certeza o Bill chega nas high notes, se não ele nem teria se arriscado a gravar e depois tocar musicas que tivessem elas ao vivo (que ele faz falsete, no caso).
E é absolutamente comum desafinar ou glissar (o que também acontece em estudio, mas é arrumado por efeitos, ou seja, o que os olhos não veem o coração não sente - mas não entendam mal, é obrigatorio ter isso em todo e qualquer CD).
O maravilhoso no Bill é que ao vivo ele canta bem parecido com a versão de estudio *-* diferente de muito artista por ai.
http://twitter.com/laari_kaulitz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?   o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Icon_minitime

o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Verdadeiro sentido do clipe Don't Jump?? alguem sabe?
» Bill e o tampax
» Nao estou conseguindo ter velocidade !
» Bill de Saia Escocesa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: