o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?
+3
Lüna
Estrela
writterfireball
7 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Ter Ago 27, 2013 8:33 pm
Acho que minha pergunta é muito óbvia já que ele canta sem playback e faz as high notes muito bem, como as high notes de pain of love, world behind my wall, love & death e alien e em outro site já me respoderam que sim, ele realmente consegue atingir e nos videos o pessoal também fala que ele canta ao vivo e realmente consegue atingir essas notas. mas gostaria de saber da opinião de vocês, porque já escutei de tudo sobre isso rs (mas mais de 80% que falam sobre isso falam que sim, ele canta ao vivo e consegue atingir as high notes). Acho que muitas vezes ele passa a impressão errada porque ele canta ao vivo muito igual ao CD, claro que com algumas diferenças mas...incrivelmente bem rs.
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Ter Ago 27, 2013 8:41 pm
Eu acho que dependendo do dia ele tem uma ajudinha do playback sim. Digo, nos dias em que ele está doente e tals. E ainda tem o Tom, o Gust e o Ge que o ajudam a "chegar lá".
Convidad Convidado
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Ter Ago 27, 2013 9:34 pm
mas não me refiro a isso. no Humanoid City Live, por exemplo, músicas que fica obvio que ele canta 100% live, ele super atinge essas high notes, no Muz TV em WBMW, que ficou super claro que ele cantou 100% ao vivo também, ele super atingiu as high notes...Pain of love, que fica obvio a diferença do live pro Cd, ele atinge, em alien ele atinge...e tudo isso cantando super live!
então pra mim e todos os outros que eu perguntei a resposta é sim: ele consegue.
Convidad Convidado
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Ter Ago 27, 2013 9:41 pm
vou me basear no Humanoid City Live (que não tem playback) e no Muz TV (que também não teve playback)
sim. O Bill consegue atingir as high notes.
ele pode não ser um Freddie Mercury da vida mas não é por isso que temos que duvidar da capacidade vocal do rapaz né?
E realmente Candela, muitas vezes pessoas que não são muito fans e tals podem ver e achar que o Bill usa playback mas não. É que ele realmente consegue cantar super igual ao CD, com algumas diferenças, é claro. Mas fica muito igual a do CD a voz dele ao vivo. E isso é uma das coisas que eu mais admiro nele como cantor.
Estrela Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 28 Localização : Rio Data de inscrição : 02/08/2012
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Ter Ago 27, 2013 10:03 pm
bom...já te responderam. mas vou te responder também.
pega isso:
e compara com isso:
pega isso:
e compara com isso:
pega isso:
e compara com isso:
veja isso:
tem playback? não! ele atinge as high notes? sim
pergunta respondida rs
Lüna Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 27 Data de inscrição : 21/12/2012
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Qua Ago 28, 2013 11:54 am
só acrescentando o que Estrela falou:
pega isso:
e compara com isso:
e com isso:
e pega ele cantando Zoom Into Me:
bom...é como a Estrela falou
tem playback? NÃO autotuna ou o que for? NÃO ele canta ao vivo? SIM ele atinge as high notes? PERFEITAMENTE rs
pergunta respondida
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Qua Ago 28, 2013 10:09 pm
LaLaLandý escreveu:
vou me basear no Humanoid City Live (que não tem playback) e no Muz TV (que também não teve playback)
sim. O Bill consegue atingir as high notes.
ele pode não ser um Freddie Mercury da vida mas não é por isso que temos que duvidar da capacidade vocal do rapaz né?
E realmente Candela, muitas vezes pessoas que não são muito fans e tals podem ver e achar que o Bill usa playback mas não. É que ele realmente consegue cantar super igual ao CD, com algumas diferenças, é claro. Mas fica muito igual a do CD a voz dele ao vivo. E isso é uma das coisas que eu mais admiro nele como cantor.
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Dom Set 15, 2013 3:54 pm
Mayara Cestari escreveu:
Eu acho que dependendo do dia ele tem uma ajudinha do playback sim.
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Dom Set 15, 2013 6:18 pm
Olha... vou opinar de acordo com o show do TH em SP.
Tipo, o Bill não usou playback, e isso é certeza porque ele deu umas desafinadas em alguns momentos. Ele até alcança notas altas, mas a voz fica diferenciada, já que no cd tem uma baita produção em cima da voz para que ela fique perfeita. Ele é super afinado, mas como qualquer ser humano normal, ele desafina um pouco (que isso não seja confundido com aqueles cantores que SÓ desafinam, tsc).
Convidad Convidado
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Seg Set 16, 2013 11:25 am
Jacqueh' ::TH:: 483 e Mayara
COMO VOCÊS PODEM VER NOS VÍDEOS E NO COMENTÁRIO DA COLEGA ACIMA O BILL NÃO respto NÃO usa playback, ok?
então SIM! ELE CONSEGUE ATINGIR AS HIGH NOTES! É como a colega ali de cima falou: A VOZ DELE FICA SIM DIFERENCIADA AO VIVO, óbvio, POIS NO CD TEM MUITA PRODUÇÃO NA VOZ, mas ele canta perfeitamente AO VIVO, mas é claro que às vezes ele dá uma desafinada, como qualquer pessoa normal! Que cantor não desafina pelo menos uma vez na vida?...
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes? Qua Out 16, 2013 10:30 pm
Com absoluta certeza o Bill chega nas high notes, se não ele nem teria se arriscado a gravar e depois tocar musicas que tivessem elas ao vivo (que ele faz falsete, no caso). E é absolutamente comum desafinar ou glissar (o que também acontece em estudio, mas é arrumado por efeitos, ou seja, o que os olhos não veem o coração não sente - mas não entendam mal, é obrigatorio ter isso em todo e qualquer CD). O maravilhoso no Bill é que ao vivo ele canta bem parecido com a versão de estudio *-* diferente de muito artista por ai.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?
o Bill realmente consegue atingir aquelas high notes?