| Ninguem consegue me mandar MP, socorro! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sex Nov 13, 2009 7:13 pm | |
| Eu não sei o que esta acontecendo que ninguem consegue me mandar MP T.T e pra mim é muito necessarios porque eu mando minha fic pra Bia betar e ela não consegue me mandar de volta. O que esta acontecendo? Alguem me ajuda? | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sex Nov 13, 2009 8:36 pm | |
| poisé, também tentei te mandar uma mp, mas eu também não consegui D: | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sex Nov 13, 2009 9:41 pm | |
| Eu tambem não consegui te mandar um MP o que ta acontecendo...ajudem a Dessinha
Última edição por Mich em Sex Nov 13, 2009 9:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sex Nov 13, 2009 9:55 pm | |
| Dessah eu tentei te mandar uma mp e não consegui mesmo, acho que é algum problema com sua conta, só a Danny ou uma das adms podem resolver isso. __________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sáb Nov 14, 2009 4:39 am | |
| Olha Dêssah, a Bia já tinha me mandado MP falando que não conseguia te enviar MP e eu pedi para ela te perguntar se você tava entrndo na conta normalmente, porque diz que o usuário não existe. Ela não me deu retorno, então eu achei que tava tudo bem.
Lá no painel de controle, sua conta tá normal como qualquer outra. Eu não faço a mínima ideia do porque isso tá acontecendo =/
Eu vou faalr com a Danny, porque eu já havia falado antes, mas como a Bia não retornou, eu achei que tinha se resolvido. Depois te dou um retorno, ok?
--------
Te adicionei no msn. Vamos tentar algumas coisas... Porque eu não sei o que tá acontecendo mesmo =/
Última edição por Aguidex em Dom Nov 15, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Sáb Nov 14, 2009 11:24 am | |
| - Aguidex escreveu:
- Olha Dêssah, a Bia já tinha me mandado MP falando que não conseguia te enviar MP e eu pedi para ela te perguntar se você tava entrndo na conta normalmente, porque diz que o usuário não existe. Ela não me deu retorno, então eu achei que tava tudo bem.
Lá no painel de controle, sua conta tá normal como qualquer outra. Eu não faço a mínima ideia do porque isso tá acontecendo =/
Eu vou faalr com a Danny, porque eu já havia falado antes, mas como a Bia não retornou, eu achei que tinha se resolvido. Depois te dou um retorno, ok? A minha conta entra normalmente, eu consigo mandar MPs e mandei uma pra Danny mas ela ainda não me respondeu, obrigado Aguidex | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro! | |
| |
|
| |
| Ninguem consegue me mandar MP, socorro! | |
|