TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Ninguem consegue me mandar MP, socorro!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Empty
MensagemAssunto: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 7:13 pm

Eu não sei o que esta acontecendo que ninguem consegue me mandar MP T.T e pra mim é muito necessarios porque eu mando minha fic pra Bia betar e ela não consegue me mandar de volta. O que esta acontecendo? Alguem me ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
fible
Big Fã
Big Fã
fible

Número de Mensagens : 515

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 8:36 pm

poisé, também tentei te mandar uma mp, mas eu também não consegui D:
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz

Número de Mensagens : 710

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:41 pm

Eu tambem não consegui te mandar um MP
o que ta acontecendo...ajudem a Dessinha

Última edição por Mich em Sex Nov 13, 2009 9:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSex Nov 13, 2009 9:55 pm

Dessah eu tentei te mandar uma mp e não consegui mesmo, acho que é algum problema com sua conta, só a Danny ou uma das adms podem resolver isso.

__________________________________________________________________________________________Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Wall115
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 4:39 am

Olha Dêssah, a Bia já tinha me mandado MP falando que não conseguia te enviar MP e eu pedi para ela te perguntar se você tava entrndo na conta normalmente, porque diz que o usuário não existe. Ela não me deu retorno, então eu achei que tava tudo bem.

Lá no painel de controle, sua conta tá normal como qualquer outra. Eu não faço a mínima ideia do porque isso tá acontecendo =/

Eu vou faalr com a Danny, porque eu já havia falado antes, mas como a Bia não retornou, eu achei que tinha se resolvido. Depois te dou um retorno, ok?

--------

Te adicionei no msn. Vamos tentar algumas coisas...
Porque eu não sei o que tá acontecendo mesmo =/

Última edição por Aguidex em Dom Nov 15, 2009 5:09 pm, editado 1 vez(es)
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 11:24 am

Aguidex escreveu:
Olha Dêssah, a Bia já tinha me mandado MP falando que não conseguia te enviar MP e eu pedi para ela te perguntar se você tava entrndo na conta normalmente, porque diz que o usuário não existe. Ela não me deu retorno, então eu achei que tava tudo bem.

Lá no painel de controle, sua conta tá normal como qualquer outra. Eu não faço a mínima ideia do porque isso tá acontecendo =/

Eu vou faalr com a Danny, porque eu já havia falado antes, mas como a Bia não retornou, eu achei que tinha se resolvido. Depois te dou um retorno, ok?

A minha conta entra normalmente, eu consigo mandar MPs e mandei uma pra Danny mas ela ainda não me respondeu, obrigado Aguidex
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ninguem consegue me mandar MP, socorro!   Ninguem consegue me mandar MP, socorro! Icon_minitime

Ninguem consegue me mandar MP, socorro!
Ir para o topo 
Página 1 de 1