TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pauline Tavarez
Iniciante
Pauline Tavarez

Número de Mensagens : 36

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Empty
MensagemAssunto: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 5:17 pm

Vi muita gente em um tópico falando como os traços do rosto do Bill são bonitos e com isso falando que ele é o mais bonito.

Acho que essas fotos são as que mais provam e mostram como ele tem traços divinos e, eu tenho que concordar, mesmo tendo um irmão gêneo o Bill é o que tem o rosto mais bonito.

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Tumblr_mgj91l0LbH1rfkmcuo1_500

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Tumblr_inline_mq37ipuYoY1rx27sz

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Tumblr_inline_mq25e4uDCa1rx27sz

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Tumblr_inline_mq25eqo48J1rx27sz
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:51 pm

assim como eu disse, provavelmente nesse tópico que citou, o Tom é meu favorito mais em questão de rosto apesar de gêmeos, o Bill com certeza é o mais bonito, ele tem traços perfeitos, sei lá é até difícil de explicar doce 
Macky Kaulitz23

Fã
Macky Kaulitz23

Número de Mensagens : 222

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 1:45 pm

Sim,eu acho que o Bill ,tem a cara mais bonita,mas quanto a corpo eu acho que o Tom é mais bonito,se o Bill não fosse tão magrinho....  bua
baby doll

Fã
baby doll

Número de Mensagens : 191

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 8:58 am

O Bill é lindo , os traços dele são divinos . Considero-o para mim um Homem lindo.
Acho que poderia dizer e escrever um testamento só a falar sobre ele mas tudo para dizer que é lindo.
http://fabulosityliveworld.blogspot.pt/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 6:58 pm

o corpo do Bill também é maravilhoso, isso ninguém pode negar, mas o problema é que ele ainda tá magro demais e quando ele usa muita roupa a gente nem nota. a gente nota mais o corpo dele quando ele usa roupas mais justas.

Agora o rosto dele...quem negar os traços perfeitos que ele tem, precisa de um oculista seriamente haha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.   [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Icon_minitime

[BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill.
Ir para o topo 
Página 1 de 1