Pauline Tavarez Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/04/2012
| Assunto: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Qui Jul 18, 2013 5:17 pm | |
| | |
|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Qui Jul 18, 2013 10:51 pm | |
| assim como eu disse, provavelmente nesse tópico que citou, o Tom é meu favorito mais em questão de rosto apesar de gêmeos, o Bill com certeza é o mais bonito, ele tem traços perfeitos, sei lá é até difícil de explicar | |
|
Macky Kaulitz23 Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 24 Data de inscrição : 12/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Sex Jul 19, 2013 1:45 pm | |
| Sim,eu acho que o Bill ,tem a cara mais bonita,mas quanto a corpo eu acho que o Tom é mais bonito,se o Bill não fosse tão magrinho.... | |
|
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Sáb Jul 20, 2013 8:58 am | |
| O Bill é lindo , os traços dele são divinos . Considero-o para mim um Homem lindo. Acho que poderia dizer e escrever um testamento só a falar sobre ele mas tudo para dizer que é lindo. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. Sex Jul 26, 2013 6:58 pm | |
| o corpo do Bill também é maravilhoso, isso ninguém pode negar, mas o problema é que ele ainda tá magro demais e quando ele usa muita roupa a gente nem nota. a gente nota mais o corpo dele quando ele usa roupas mais justas.
Agora o rosto dele...quem negar os traços perfeitos que ele tem, precisa de um oculista seriamente haha |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [BILL KAULITZ] Os Traços Perfeitos Do Rosto Do Bill. | |
| |
|