.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) Sáb Dez 22, 2012 11:34 am | |
| http://twitter.com/tokiohotel | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) Sáb Dez 22, 2012 2:04 pm | |
| Eu vi isso pessoalmente, quer dizer, eu tava no Twitter quando eles retuitaram isso, e eu fiquei tipo |
|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) Sáb Dez 22, 2012 5:50 pm | |
| Acho que eles não sabiam que o twitter tem essa função, aprenderam só agora hahaha xD | |
|
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) Sáb Dez 22, 2012 8:38 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Acho que eles não sabiam que o twitter tem essa função, aprenderam só agora hahaha xD
Capaz kkkkkkkkkkkk Tipo, eu estava on, daí eu vi "Retweetado por Tokio Hotel" mas eu pensei que fosse de alguém com o nome "Tokio Hotel", mas dái eu vi que era da banda e quase caí da cedeira kkkkkkkkkkkkk | |
|
Fer483 Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 28 Localização : Porto Alegre/ RS Data de inscrição : 03/12/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) Sáb Dez 22, 2012 11:52 pm | |
| - FrancieleTH escreveu:
- Acho que eles não sabiam que o twitter tem essa função, aprenderam só agora hahaha xD
nossos meninos devem ser tipo "primatas" nas redes sociais né hahahahhah que nem aquele "HEY " no facebook, nos comentários | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Curiosidade: "RT" de Tokio Hotel - twitter (PELA 1º VEZ) | |
| |
|