| Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? | |
|
+16Dêssah Patty Back Tate kaulitz {Tila} Tah k. IKG camykaulitz Lí kletcher ikg. Beatriz # Nah IKG Mich Ana Maria Aguida Babi_Kaulitz italath lá s. IKG Biel 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Biel Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 35 Localização : Lisboa Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 11:26 am | |
| Segundo o Fanclub Oficial da Alemanha, a banda está gravando uma música com o rapper alemao Kay One no seu estudio. É apenas um rumor!uma foto de Kay One: FONTE | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 11:51 am | |
| prefiro o Sammy Deluxe u.u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 11:56 am | |
| - laís s. IKG escreveu:
- prefiro o Sammy Deluxe u.u
eu também! |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 12:05 pm | |
| Será ?? E o Tom vai cantar nessa musica tbm ?? auhsuhsuh
Ahh pra mim tanto faz desde que o cd saia..auhsuhsuh
:**
Última edição por italath em Sáb maio 16, 2009 12:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 12:12 pm | |
| - fernanda. escreveu:
- laís s. IKG escreveu:
eu também! idem | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 12:59 pm | |
| Gente, deve ser verdade. O Tom e Bill foram à festa da Beyoncé aocmpanhados dele (Kay One) e da namorada.
Nunca ouvi a música dele. Youtube já! xD | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 1:10 pm | |
| Sei lá,achei estranho Mas se ficar bom tá tudo ótimo o/ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 1:17 pm | |
| Po,ja falaram tanta coisa que eu nem pensi nisso mais.. Ele falaram que uma mulher iria participar do novo cd,ou alguem...mas se é esse Kay One eu não sei! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 1:29 pm | |
| Nem sei mais no que acreditar, mas se tiveram gravando mesmo , será que o Tom vai cantar também ? *----------* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 1:34 pm | |
| Não acredito que o Tom vá cantar não.
Vocês viram no DVD ele falando que não gosta e tal, que fica só nos backing vocals mesmo. E que é difícil de mudar, de tentar coisas novas.
E principalmente, segundo ele o Bill tem que ter um emprego né gente??? ;p | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 3:08 pm | |
| Ahh que legal! Gosto de músicas com rappers que cantam no meio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 3:15 pm | |
| AHH eu naum conheco esse cara!! ++ axo q fikaria legal sim |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re:Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 3:35 pm | |
| AFFFFFEEEEEE...ele ta com cracha do BUSHIDO?....NEM A PAU JUVENAL ___________________________________________________________ | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 3:57 pm | |
eu também. mas... não sei. essa participação me deixou super na dúvida D: | |
|
| |
camykaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 33 Localização : no coração do Tom =P Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 4:19 pm | |
| Tambem prefiro o Sammy Deluxe + não sei se vai ficar legal porque nem conheço esse cara..... | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 6:03 pm | |
totalmente concordo. Sammy é radical *-* | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Sáb maio 16, 2009 6:25 pm | |
Tambem!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 12:07 am | |
| O Biel colocou fonteeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeee urhhhh A não vou julgar pela aparencia mais ele é meio esquisito Oo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 12:29 am | |
| Apesar de eu gostar do Sammy e ele ser meio esqueisitinho... Eu andei pesquisando algumas musicas dele e gostei Ele até que bom Vamos esperar pra ver se é verdade!!! |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 1:27 am | |
| - Beatriz kaulitz escreveu:
- Ahh que legal!
Gosto de músicas com rappers que cantam no meio. Eu também Mas eu também prefiro o Samy UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHUSHAUHS' ps: gente, Samy não é com um "m" só? o.O | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 2:54 am | |
| verdade, é Samy Deluxe. errei :~
o costume de escrever nomes americanos O-O ESASIOAHISODAHOISDAHOISDAOHIDSOHIDSHOI | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 10:32 am | |
| Que estranho esse Samy... *correproyoutube* vai ser bem diferente esse novo album *-* agora eu fiquei mais anciosa do que eu já tava, eu quero o novo album logo! Não vou conseguir esperar até setembro U.U
| |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 11:16 am | |
| Olha, tipo, SE eles chamaram o cara é porque ele é bom, não é verdade? Porque eu tenho certeza que eles não querem porcaria no álbum novo deles (Y) tomara que fique legal ^^ | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 1:54 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- verdade, é Samy Deluxe.
errei :~
o costume de escrever nomes americanos O-O ESASIOAHISODAHOISDAHOISDAOHIDSOHIDSHOI é SAMY Deluxe? O.o PQP, espalhei o nome errado, droga. | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? Dom maio 17, 2009 2:00 pm | |
- Tah k. IKG escreveu:
- verdade, é Samy Deluxe.
errei :~
o costume de escrever nomes americanos O-O ESASIOAHISODAHOISDAHOISDAOHIDSOHIDSHOI é SAMY Deluxe? O.o PQP, espalhei o nome errado, droga. para tudo... é SAMY? O MEDIA PLAYER MENTIU PRA MIM! MINHA VIDA É UMA MENTIRA [aaa] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel no estúdio com Kay One? | |
|