| PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! | |
|
+15Adriana R. Heloisa Lima cassia kaulitz hiza D'Julia kaulitz ipis Cami Steph MADA Catchusca Thayná Freire Ana Carolina Telles Joyce Kaulitz th Spencer.J Ester K.L.S .:TH:. .JH. 19 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 11:58 am | |
| Nós pensamos que era a vez de Mateo ou Dieter Bohlen dizer algo na final do DSDS 2013. Mas foi completamente surpreendente quando a escolhida foi a mãe Olivia Jones, lançando uma réplica verbal que foi dirigida contra Bill Kaulitz. A história: em uma entrevista para o RTL, Olivia uma vez brincou: “Assim como Bill parece, eu não sou o único travesti aqui”. Provavelmente o cantor não gostou e recorreu ao seu manager com uma reclamação, por isso uma expulsão teria sido solicitada para Jones. Além disso, todas as gravações foram provavelmente descartadas. Por um tempo o assunto foi esquecido – até agora! Olivia disse há poucos minutos para uma câmera: “Bill Kaulitz tentou me colocar para fora do show. Eu sempre pensei que nós travestis deveríamos ficar unidos.” E aproveitou para dizer palavra conciliadoras: “Bill, eu te perdoo!”. Isso, aparentemente, não foi algo muito engraçado. Embora ele tenha sorrido, seus olhos falavam algo diferente. ______________________________________________________________________ É tenso, esse traveco não cala a boca mesmo. Que ser ridículo. | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 1:18 pm | |
| Invejoso! Quer usar o Bill pra ganhar Ibope Só pode ser muita inveja, o Bill é lindo, é uma ótima pessoa, tem sucesso com sua banda, teve um papel no DSDS bem mais importante que o dele e ele se incomoda com isso e fica falando essas merdas aff, já encheu o saco! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 1:20 pm | |
| |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 2:00 pm | |
| ahshsh eu morri de rir,sei que podem odiar Olivia mais eu gosto do senso de humor,por que também o Bill não é nenhum santo(ainda não esqueci daquela vez que chamou aquela candidata de puta ou algo do gênero)e se ele realmente tentou expulsá-la(o) acho que foi algo totalmente idiota,Olivia esta no show por muito mais tempo e "expulsar" os outros não vai resolver nada,acho que o Bill tem que aprender a dialogar. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 2:18 pm | |
| também né que piadinha mais sem graça | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 2:39 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- também né que piadinha mais sem graça
To quase rindo, só falta a graça O Bill ainda foi legal em sorrir, ele devia estar pensando: "Só não de xingo seu traveco porque sou uma pessoa muito educada". | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 4:20 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
- ahshsh eu morri de rir,sei que podem odiar Olivia mais eu gosto do senso de humor,por que também o Bill não é nenhum santo(ainda não esqueci daquela vez que chamou aquela candidata de puta ou algo do gênero)e se ele realmente tentou expulsá-la(o) acho que foi algo totalmente idiota,Olivia esta no show por muito mais tempo e "expulsar" os outros não vai resolver nada,acho que o Bill tem que aprender a dialogar.
kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa. Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque... | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 6:54 pm | |
| Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =) | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 7:00 pm | |
| Essa Olivia só quer aparecer. Que intimidade ela (ou ele) pensa que tem com o Bill? O Bill não é gay, só porque ele se veste assim não quer dizer que é e se eele fosse gay, não é problema da (o) Olivia . | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qui maio 16, 2013 8:51 pm | |
| - nana escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa.
Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque... Pra mim, eesa Olivia quer Ibope e por que não usar desse artificio de chamar o Bill da gay? Muita gente acha que ele parece e isso com toda certeza chama a atenção das Aliens consequentemente dando essa "fama" pra ela. - Catchusca escreveu:
- Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
| |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Sex maio 17, 2013 6:33 am | |
| pior que esse tipo/a só mesmo a bicheza do "WC" como lhe chamo o nosso White Castle (Castelo Branco) pesquisem por ele... e vão ver que nem sei quem consegue ser mais feio... mas ao menos o nosso não usa perucas como esse tipo/a feio/a ahahahahahha esse tipo nunca se viu ao espelho coitado!!!! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| |
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Sáb maio 18, 2013 9:27 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Essa brincadeira de chamar os outros de viado ou travesti, só se faz após muitos anos de amizade e fora da televisão Olivia. Fica a dica =)
+1 Ta certo que o Billzinho não é santo, mas ele não tem a obrigação de tolerar xingamentos de pessoas que nem conhece! | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Sáb maio 18, 2013 10:35 pm | |
| - Catchusca escreveu:
| |
|
| |
Heloisa Lima Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 25 Localização : rj Data de inscrição : 13/05/2012
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Sáb maio 25, 2013 10:04 pm | |
| ngjskkfndsjk a olivia me diverte. na verdade, acho q ela tá louca p dar p Bill por isso provoca hfbskdsbf | |
|
| |
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Dom maio 26, 2013 10:55 pm | |
| Totalmente desnecessário, quer fama às custas do Bill, ridículo! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Qua maio 29, 2013 10:40 am | |
| Não acrescentou nada no DSDS... | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| |
| |
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Sex Jun 07, 2013 8:04 pm | |
| - Citação :
- kkkkkkkkkkkkkkk ai ai essa Olivia é ótima, racho de rir com ela. Imagino a cara do Bill, dando aquele sorriso falso amigável, mas por dentro xingando de todo nome. Claro, ele tem que manter a pose colega, se não o que vão pensar dele? Bill tem pavor de se expor, ele sabe que não é perfeito, porém, quer ser a todo custo. Tenho certeza que ele deu um chilique e pediu pra que tirassem ela do programa. Vai ver a Olivia foi querer dar uma de bajuladora, fazer a amiguinha, sei lá, ai o Bill cortou logo. Porque ele detesta esse tipo de pessoa.
Sou loca nesse homem, porém não me iludo muito, que nem a maioria aqui, achando que ele é uma flor de pessoa, porque ele não é. E gosto dele assim, quando ele derrapa, ele fica mais alcançável, mais "normal",- O que ele não é kkkkkkk - mais humano. Detesto esse tipo de gente que gosta de pintar os defeitos alheios, não suporto. Depois quando o castelinho de areia quebra, não sabe porque... Não diria melhor . Sim pode ter sido um bom piada seca e afins e ele não gostou , mas óbvio que ele nem de longe é uma pessoa perfeita e um anjo porque não o é nem de longe nem de perto... ele deve ser muito esquisito em antes outras coisas mas isso só o deixa mais normal sim. | |
|
| |
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! Ter Jun 11, 2013 3:32 pm | |
| ta querendo aparecer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! | |
| |
|
| |
| PROMICABANA.DE: OLIVIA JONES - BILL KAULITZ TENTOU ME COLOCAR PARA FORA DO SHOW! | |
|