| Facebook - Tom e Gustav | |
|
+3Joyce Kaulitz th Ester K.L.S .:TH:. D'Julia kaulitz 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook - Tom e Gustav Sex maio 03, 2013 2:57 pm | |
| "Prison of glass: Gustav is just way too loud! I had to put him in a box… Tom" ''Prisão no vidro: Gustav estava apenas tocando muito alto! Eu tive que colocá-lo em uma cabine ... Tom'' ----------- ai Gustav toque batera o mais alto que puder *-* saudades de você atuando quem precisa de inimigo quando se tem o Tom como amigo??? hahahaha | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sex maio 03, 2013 6:56 pm | |
| Aaah, se eu fosse o Tom eu queria ouvir esse solo de bateria do Gustav *----* Cara, quanto mais eu vejo essas fotos deles no estúdio mais eu fico ansiosa pra ouvir essas novas músicas... Quem é mais lindo? o Tom ou a Gibson?! Aaaai, quero ver o resultado disso logo, quero ver vocês se apresentando novamente! Quero ver o resultado de tanto tempo trabalhando nesse álbum! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sex maio 03, 2013 9:31 pm | |
| em toda foto deles ensaiando que aparece nossa mais ansiosa fico, quero logo esse cd | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sex maio 03, 2013 9:45 pm | |
| Huuuuuumm queria ser uma mosquinha, para entrar nesse tal estúdio sem eles verem e ouvir pelo menos uma música, desse tal CD ''épico'' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sáb maio 04, 2013 1:14 pm | |
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sáb maio 04, 2013 2:06 pm | |
| *_________* palavras não explicam, OEIURIOEURIEUIOR | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Sáb maio 04, 2013 8:56 pm | |
| | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Dom maio 05, 2013 12:29 pm | |
| Ai, gordo fofo! Tom seu malvado! Tom, você pelo menos lava esse boné? Porque tá triste, hein. Ansiosa pro novo álbum! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav Seg maio 06, 2013 12:42 pm | |
| Pela cara do Gustav...ele tava inspirado hein...to méééga anciosa E Tom... quando for lavar teu boné usa Vanish só ele consegue tirar as manchas mais difíceis #ficaadica kkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook - Tom e Gustav | |
| |
|
| |
| Facebook - Tom e Gustav | |
|