| Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. | |
|
+5Ester K.L.S .:TH:. Júlia G. Steph MADA Thayná Freire .JH. 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sex Mar 22, 2013 5:14 pm | |
| Obrigado a todos por mandarem tantas perguntas legais - aqui estão nossas primeiras respostas: Cristina Silva: O TH TV algum dia irá voltar? Tom: Definitivamente, nós adoraríamos trazer o Tokio Hotel TV de volta! E isso é uma coisa que nós estamos planejando. Talvez até já tenha um cara com uma câmera em volta enquanto estamos no estúdio... quem sabe??! Elii Dolores: Georg, a ideia de cortar o cabelo foi sua ou Tom ajudou você a decidir? Georg: Na verdade foi minha ideia, mas foi Tom que cortou para mim. Ele secretamente tem um fofo salão de beleza em Wolmirstedt perto de Magdeburg, história verdadeira! Sascha Eicke: Vocês irão fazer shows em casa? Gustav: Sim! E nós iremos visitar o máximo de países possíveis na nossa próxima tour! ...Bill irá responder uma também (mas ele ainda está dormindo ;-) | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sex Mar 22, 2013 5:41 pm | |
| Ownn Georg tão fofo *---------* #quero comê-lo# 66' Salão de beleza hein Tom??? Preciso visitar... Acho que o Bill de ve fazer esses penteados "diferentes" lá(risos). Oh sim, tomara que o Brasil seja um deles, ou melhor vai ser! #fé# Bill sempre dormindo... | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sex Mar 22, 2013 7:06 pm | |
| Acorda Bill! Georg, seu gostoso, nunca mais deixe o Tom cortar seu cabelo. #Morri, , o Gustav estava falando demais, vocês não acham?! Tom... revive o THTV, estou com saudade de dar risadas. Tokio Hotel de volta a ativa! | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sex Mar 22, 2013 7:36 pm | |
| Awnnnnnn georg lindo, você e o Tom ainda vão casar KKKKKKK Torg 4ever NDSAKN <3 | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sáb Mar 23, 2013 1:10 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
-
- Citação :
- Gustav: Sim! E nós iremos visitar o máximo de países possíveis na nossa próxima tour!
Pireeei nessa parte Ai que bom que eles estão se comunicando mais com os aliens pelas redes sociais, estou amando isso! Fatos que me deixam : - Gustav falando alguma coisa; - Eles usarem o Facebook; - Eles usarem também o Twitter; - Os quatro responderem e escreverem algo; - Eles usarem mais frequentemente as redes sociais para falar e postar coisas para os Aliens. Olha, se ainda fosse 2012 eu realmente acreditaria que seria o fim do mundo, porque com essas coisas acontecendo... |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Sáb Mar 23, 2013 9:30 pm | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Ter Mar 26, 2013 5:32 pm | |
| Meu Deus, isso me fez morrer de fofura, KGBFJBGJFJGNAJKGNFKJGNJFKNJ *___* Depois do BTK veio surgindo até uma boa interação com os fãs, que continuem assim, nhaaaaa G_G | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. Ter Mar 26, 2013 5:39 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- Milena Kaulitz escreveu:
- Gustav falando alguma coisa; - Eles usarem o Facebook; - Eles usarem também o Twitter; - Os quatro responderem e escreverem algo; - Eles usarem mais frequentemente as redes sociais para falar e postar coisas para os Aliens.
Olha, se ainda fosse 2012 eu realmente acreditaria que seria o fim do mundo, porque com essas coisas acontecendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel: Georg, Gustav e Tom respondem fãs. | |
|