| Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg | |
|
+4Cami Steph MADA Ester K.L.S .:TH:. D'Julia kaulitz 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Dom Abr 21, 2013 6:55 pm | |
| "Playing some riff ideas to Georg which I had recorded on my phone." "Jogando algumas idéias riff para o Georg que eu tinha gravado no meu celular." -------- porque vocês dois tem que parar nessa pose deliciosamente sexy hein Kaulitz e Hagen ???? u.u suas diliçççass | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Dom Abr 21, 2013 7:02 pm | |
| Seus lindos, seus gostosos ! Que baixo lindo do Ge! Como eu queria ser esse baixo pra ele me "tocar" | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Dom Abr 21, 2013 7:14 pm | |
| Gezinho, Gezão, pare de ser tão Gostozão Mein Gott, juro que fiquei sem ar ao ver esses lindos pedaços de carne ai... Posso eu sequestrar um Ah! Lindos! | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Seg Abr 22, 2013 1:21 pm | |
| Nossa, Bill pura tecnologia, só no tablet e no celular na mão kkk Ge, seu tesão |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Seg Abr 22, 2013 1:57 pm | |
| adorei essa foto o Georg com esse fiozinho de cabelo no rosto que sexy , Bill seu gatão | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Seg Abr 22, 2013 2:15 pm | |
| Ai Georg, você tá tão 100sual com esse cabelo, que isso meu filho D: não pode fazer isso com a gente não | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg Qua Abr 24, 2013 9:58 am | |
| - Júlia G. escreveu:
- Ai Georg, você tá tão 100sual com esse cabelo, que isso meu filho D: não pode fazer isso com a gente não
Quando você acha que a pessoa não consegue ficar mais bonita, eis que me aparece uma foto me fazendo pensar que é possível sim | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Bill com o Georg | |
|