| Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom | |
|
+8Mery. Lu Stark Missy Bardot Ester K.L.S .:TH:. Cami Joyce Kaulitz th Steph MADA D'Julia kaulitz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qui Abr 18, 2013 9:48 pm | |
| "My 5-minute power meditation" "meus 5 minutos de poder de meditação" (todas sabem que meu inglês é péssimo então se tiver errado me corrijam please kk) SENHOR CADE O AR????? ele ta muito lindo :3 ~~le eu boba aqui~~ kkkk | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qui Abr 18, 2013 10:11 pm | |
| Mano , que gostoso. Tom do suvaco cabeludo, vem ni mim. Que mané meditação, vem que eu te mostro o lado bom da vida! Parando com a sacanagem, tá muito lindo. | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qui Abr 18, 2013 10:17 pm | |
| hey Tom que brações bonitos , essa foto ficou tão boa ,gostei do cabelo e ele sentado assim meu Deus... | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qui Abr 18, 2013 10:29 pm | |
| - Joyce Kaulitz th escreveu:
- hey Tom que brações bonitos , essa foto ficou tão boa ,gostei do cabelo e ele sentado assim meu Deus...
tipo perfeito neh kk simplesmente apaixonada pelo cabelo dele *u* e braços *u* e corpo *u* hsuasuahsuahs e tudo kk | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qui Abr 18, 2013 11:16 pm | |
| - Zzumbie escreveu:
- D'Julia kaulitz escreveu:
- Joyce Kaulitz th escreveu:
- hey Tom que brações bonitos , essa foto ficou tão boa ,gostei do cabelo e ele sentado assim meu Deus...
tipo perfeito neh kk simplesmente apaixonada pelo cabelo dele *u* e braços *u* e corpo *u* hsuasuahsuahs e tudo kk Lindo demais esse homem , é perfeição demais pra um só ser. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 7:54 am | |
| Ah cara, eu simplismente AMO esse tipo de foto, e ele tá lindo mesmo!!! | |
|
| |
Lu Stark Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 30 Localização : G.N.F.- MA Data de inscrição : 23/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 8:36 am | |
| Nessas horas é que eu queria estar por alguns estantes no corpo da Ria.
A Ria tem uma sorte dês grassada. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 9:35 am | |
| Gente, vocês não perceberam?! Ele está assim porque esta com saudades de mim ~le eu sonhando~ Tão lindo o Tommy *---* Engraçado é o braço dele não ter quase nenhum pelo, enquanto do Bill.. ¬¬' ashuashuashu |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 2:07 pm | |
| - vkaulitz escreveu:
- Nessas horas é que eu queria estar por alguns estantes no corpo da Ria.
A Ria tem uma sorte dês grassada. | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 2:24 pm | |
| Lindo! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 6:01 pm | |
| NÃO ADIANTA FICAR CABISBAIXO, A RIA VAI DESCOBRIR TOM! E quando ela descobrir vai ser a treva :/ KKKKK ~vai viaja~
Braços ♥ cabelinho ♥ braços ♥ pernas ♥ cabelinho ♥ mãos ♥ cabelinho de novo.
Tom+sofá= (censurado) | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Sex Abr 19, 2013 10:09 pm | |
| Ah, Kaulitz... devia ser proibido ser gostoso assim g-g | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom Qua Abr 24, 2013 10:02 am | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Braços ♥ cabelinho ♥ braços ♥ pernas ♥ cabelinho ♥ mãos ♥ cabelinho de novo.
Tom+sofá= (censurado) OMFG | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom | |
| |
|
| |
| Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom | |
|