| Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 8:52 am | |
| VÍDEO AQUI!!! Bill: Olá! Eu sou o Tom, e este é... Tom: Bill! Bill: E agora estamos participando do DSDS Nós enviamos saudações a todos os leitores e desejamos uma visita agradável assistinto ao show na TV, se você ver, estamos muito felizes. Até, então! Tom: Até logo! Fonte | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 9:51 am | |
| Como assim o Bill disse que é o Tom e o Tom disse que é o Bill? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 9:57 am | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Como assim o Bill disse que é o Tom e o Tom disse que é o Bill?
Eles estavam de folia, só trocaram os nomes para parecerem engraçados.... até que ficou engraçado haha | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 12:42 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
Eles estavam de folia, só trocaram os nomes para parecerem engraçados....até que ficou engraçado haha Ata entendi rsrs Esses gêmeos! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 1:24 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
Eles estavam de folia, só trocaram os nomes para parecerem engraçados....até que ficou engraçado haha Ai jura?! Ainda bem que você falaram, né meninos, porque senão eu nunca que saberia quem é quem ~le eu irônica~ |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 7:12 pm | |
| - Milena Kaulitz escreveu:
- Missy Bardot escreveu:
Eles estavam de folia, só trocaram os nomes para parecerem engraçados....até que ficou engraçado haha Ai jura?! Ainda bem que você falaram, né meninos, porque senão eu nunca que saberia quem é quem ~le eu irônica~ eles estavam em casa ???? | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO Qui Abr 04, 2013 7:49 pm | |
| Até que ficou bonitinho o video, qualquer coisa do Tokio mesmo sendo assim simples ja me deixa feliz! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO | |
| |
|
| |
| Novo Vídeo Mensagem de Bill e Tom para a Revista BRAVO | |
|