| Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] | |
|
+9Fenix Paty Kaulitz mahzihzz beccakls cristiane kaulitz bill Luciana +Raven+ Mari. Thaís V. 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Sex Out 15, 2010 7:02 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Sex Out 15, 2010 10:55 pm | |
| Eles só mandam mensagens pro Peru? D: | |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Sex Out 15, 2010 10:56 pm | |
| Cade nossa mensagem? Isso não vale, eles estão mais focados no Chile e no México e esquecem dos outros. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Sex Out 15, 2010 11:05 pm | |
| Peru, Chile, México... então... o Brasil tá aqui também... se vocês quiserem nos mandar uma mensagem... ou um vídeo... a gente não vai reclamar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Seg Out 18, 2010 9:50 am | |
| Oie, cadê a nossa mensagem?? |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Seg Out 18, 2010 11:26 am | |
| Esta bem que o PERÚ tem o maior fan clube da america latina mais isso ja esta de mais pocha tokio hotel tambem somos gente e queremos nossa mensagem ,ao nao ser que vcs esta preparando uma surpresa para nois fans do brasil | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Seg Out 18, 2010 3:08 pm | |
| E o Brasil, Tokio Hotel? Como é que fica? Lembrando que o Brasil é só o maior país da América do Sul. E eles não mandaram nada até agora, que ótimo (((((((((((: | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Seg Out 18, 2010 5:17 pm | |
| Nem esquento mais, se mandar, mandou, se não... | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Ter Out 19, 2010 10:33 am | |
| Ei, nós também existimos, OK??!! | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Ter Out 19, 2010 12:30 pm | |
| Eles esqueceram da gente!? | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Ter Out 19, 2010 6:58 pm | |
| A gente devia se organizar melhor, para poder chamar a atenção... | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Ter Out 19, 2010 8:06 pm | |
| Pro peru, chile, mexico... e o Brasil? i-i eles nao tao nem ai com a gente parece... q triste =O | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Ter Out 19, 2010 9:16 pm | |
| parece que ele tão meio que'dane-se'pra gente hein?ai que triste cara!a gente também tá aqui viu! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] Qua Out 20, 2010 10:18 am | |
| Para mim, o Tokio Hotel está cagando e andando para o Brasil, estão só pondo fogo na lenha do Chile e do México. Mas ai que está o caso, comparemos os fãs de lá com os brasileiros, a maioria sai daqui falando super bem do Brasil e dizendo que quer voltar mais vezes, que os fãs brasileiros são muito apaixonados e etc. Não duvido que isso vai acontecer com o TH, talvez eles não saibam quantas fãs existem aqui, mas com certeza vão sair do nosso país falando maravilhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] | |
| |
|
| |
| Mensagem do Bill e do Tom para a Revista Zona Joven [Perú] | |
|