| cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos | |
|
+9Connyie FrancieleTH Krika PKaulitz Gleicy_Kaulitz483 Missy Bardot cassia kaulitz Darling-J Breenda_Pepe 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 1:54 pm | |
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 1:56 pm | |
| NOOSSA eu ía postar isso agora, haha xD Ah gente, o Bill está tão lindo na 4ª foto *-* mais uma foto: | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 2:28 pm | |
| Parece até um sonho vê-los na Alemanha. Por favor, fiquem mais. | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 2:56 pm | |
| Vão voltar??? Poxa vida u.u Minha vontade é zunir com a chave do quarto do hotel que eles estão, trancafiados eternamente... Enfim, noossa cara, não sei, apesar dos apesares, eu fiquei tão feliz em ouvir a voz deles outra vez, estava com saudade /: Fiquem bastaaante aí, e se possível da próxima vez vendam a casa, larguem tudo lá (nem precisam pegar a mobília, só os cachorros, convenhamos, eles são tudo menos pobres de marré, dá pra comprar tudo de novo ), e VOLTEM para a sua querida pátria e terra-mãe, terra natal... ALEMANHA.
Última edição por cassia kaulitz em Qua Out 17, 2012 3:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 3:13 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Vão voltar??? Poxa vida u.u Minha vontade é zunir com a chave do quarto do hotel que eles estão, trancafiados eternamente...
Enfim, noossa cara, não sei, apesar dos apesares, eu fiquei tão feliz em ouvir a voz deles outra vez, estava com saudade /: Fiquem bastaaante aí, e se possível da próxima vez vendam a casa, larguem tudo, e VOLTEM para a sua querida pátria e terra-mãe, terra natal... ALEMANHA. Isso aí amiga... ALEMANHA na cabeça! | |
|
| |
Gleicy_Kaulitz483 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Anadia - AL Data de inscrição : 09/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 3:28 pm | |
| Eles vão voltar U_ú ~happy~ e aproveitem fiquem na Alemanha mesmo u.u
O Bill tá tããããoo lindo (como sempre)
| |
|
| |
PKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 419 Idade : 31 Localização : Paraná Data de inscrição : 02/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 4:35 pm | |
| A diferença do "studio work" do Tom e do Bill aushhahs Tão fofo o jeito que o Tom fala , o som do "r"<33 | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 5:44 pm | |
| Essa era a mensagem de voz né, mas foi de vídeo kkkk O "studio work" do Tom é tão aww | |
|
| |
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 7:16 pm | |
| - PKaulitz escreveu:
Volta deles pra LA que foi semana passada... 'Novo' vídeo velho... Bill tá lindo | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 7:48 pm | |
| O Bill não perde o sotaque alemão kkkk Por favor, fiquem aí por um bom tempo, alíás, não precisam voltar pra LA E da próxima vez, gravem um vídeo junto com o Gustav e o Georg! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 7:59 pm | |
| Consegui traduzir um pouco, para quem precisar:
Bill: Oi pessoal! Tom:[/b] Oi! Bill: Este é o meu irmão Tom, e eu. Nós estamos na Alemanha no momento, e estamos sentados entre os jurados do "Deutschland Sucht Den Superstar". Tom: É o "German Idol". Bill: "German Idol"! Nós estamos vendo vários talentos, e está sendo muito divertido e muito trabalhoso… Mas voltaremos para Los Angeles em alguns dias. Mal podemos esperar pelo Sol. Tom: Sim, pelo Sol e o trabalho em estúdio. Bill: Trabalho em estúdio… É, muito obrigado pessoal pelo apoio de vocês e confiram a Cherrytree para mais notícias. Vemos vocês em breve.
Vocês estão na Alemanha, ao lado dos outros dois integrantes da banda, mas só voltam a trabalhar no estúdio em Los Angeles??? Por favor, o álbum é da banda ou da Dupla Kaulitz? | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qua Out 17, 2012 8:28 pm | |
| Obrigada pela tradução Ilana ;-) - Ilana escreveu:
- Vocês estão na Alemanha, ao lado dos outros dois integrantes da banda, mas só voltam a trabalhar no estúdio em Los Angeles??? Por favor, o álbum é da banda ou da Dupla Kaulitz?
Está é uma pergunta que não me deixa dormir direito ;/ Eu não estou entendendo nada, desta produção do album! Está muito estranho | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qui Out 18, 2012 3:54 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Obrigada pela tradução Ilana ;-)
- Ilana escreveu:
- Vocês estão na Alemanha, ao lado dos outros dois integrantes da banda, mas só voltam a trabalhar no estúdio em Los Angeles??? Por favor, o álbum é da banda ou da Dupla Kaulitz?
Está é uma pergunta que não me deixa dormir direito ;/ Eu não estou entendendo nada, desta produção do album! Está muito estranho +1. |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos Qui Out 18, 2012 6:37 pm | |
| - Missy Bardot escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Vão voltar??? Poxa vida u.u Minha vontade é zunir com a chave do quarto do hotel que eles estão, trancafiados eternamente...
Enfim, noossa cara, não sei, apesar dos apesares, eu fiquei tão feliz em ouvir a voz deles outra vez, estava com saudade /: Fiquem bastaaante aí, e se possível da próxima vez vendam a casa, larguem tudo, e VOLTEM para a sua querida pátria e terra-mãe, terra natal... ALEMANHA. Isso aí amiga... ALEMANHA na cabeça! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos | |
| |
|
| |
| cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos | |
|