| Tokio Hotel no Zapping Record News ! | |
|
+10Biaa K.G italath Tate kaulitz Kaka Kaulitz S. Natalia.Kaulitz Patricia K. Mich Beatriz # Camilla Naaaj . 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 3:58 pm | |
| | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 4:03 pm | |
| Que merda , eu tenho esse canal e não vi >.< T_T . vo chora | |
|
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 4:05 pm | |
| ual *-* ual *-* ual *-* /parei | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 4:10 pm | |
| Santa cacildinha, até no Record News ta passando? Cara eu me lembro da época em que se ouvir falar deles só na MTV ja era um milagre, agora passando assim até na Record News é uma evolução do cacete hein. E eu tenho esse canal, mas quase não assisto tv, que droga. ____________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 5:58 pm | |
| aqui em casa pega esse canal, mas eu nem assito. :OO
daqui uns dias até no Silvio Santos vai passar Tokio Hotel QQQ | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 6:11 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
- daqui uns dias até no Silvio Santos vai passar Tokio Hotel QQQ
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 9:28 pm | |
| - Patricia K. escreveu:
daqui uns dias até no Silvio Santos vai passar Tokio Hotel QQQ éeh né eu tenho esse canal, eu fico vendo direto e quando não vejo passa TOKIO HOTEL???????? Ahh | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qua Nov 04, 2009 10:11 pm | |
| meu eu sempre via esse programa -.-, Agora que eu parei fala de TH Morrre | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qui Nov 05, 2009 8:09 am | |
| o cacete viu!!!que merdameu não assistii =/ mas num tem probrema não aah não esqueçam do ema tá meninas(atéparecequealguémiaesquecerneah) | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qui Nov 05, 2009 8:52 am | |
| eiita,até no Record News | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qui Nov 05, 2009 10:20 am | |
| Vejo esse canal todo dia, e quando passa Tokio Hotel eu perco | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qui Nov 05, 2009 11:28 am | |
| Droga..Tiraram esse canal da minha casa!!!! Mas minha avó viu e contou pra mim! ''Avó:A louca passou hoje na Record News Eu:AHHHHHHHHHHHHHHHHH...Serio? Avó:É...ele não tem uma banda chamada Tokio...Tokio... Eu:Tokio Hotel! Avó:Essa mesmo! Eu:Pqp...Tiraram esse canal e passa o meu Billzin...O que eles falaram? Avó:Que eles tinham muitos anos de carreira...E que mudaram de repertorio!''
SUA AVÓ PODE SER UTIL PARA ALGO! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! Qui Nov 05, 2009 1:18 pm | |
| ahhhhhh caral** x.x eu tenho esse canal D= e perdi, pra variar ¬¬ parabéns ao Th até no Record News | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel no Zapping Record News ! | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel no Zapping Record News ! | |
|