| Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash | |
|
+6D'Julia kaulitz Cami Mery. cassia kaulitz Catchusca Ilana 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sex Mar 15, 2013 9:04 pm | |
| Nesta semana, a Promiflash publicou um artigo onde Laura Kleinas deixou uma dúvida no ar sobre sua relação com o atual jurado do DSDS. Vídeo (Laura aparece por volta de 1:05) Mas em reposta à entrevista feita, Laura desmentiu o conteúdo da entrevista em seu Facebook Oficial: [A entrevista não falava sobre esse assunto. Estou muito aborrecida com a Promiflash!] Será mesmo que a entrevista foi manipulada, ou Laura Kleinas se arrependeu de ter sido sugestiva? Fonte.Adaptação feita por mim, desculpem-me qualquer erro.
Última edição por Ilana em Sex Mar 15, 2013 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sex Mar 15, 2013 9:14 pm | |
| Eu me importo se isso é verdade ou não? Erm..... NÃO | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sex Mar 15, 2013 9:19 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Eu me importo se isso é verdade ou não? Erm..... NÃO
De fato, kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa história já encheu TANTO o saco, que agora, eu suponho que até quem se importava não se importa mais , mas respondendo, eu suponho que se ela mentisse e falasse assim com a revista, cara, a Promiflash ia SENTAR em cima da garota . | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sáb Mar 16, 2013 7:37 pm | |
| - cassia kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
De fato, kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa história já encheu TANTO o saco, que agora, eu suponho que até quem se importava não se importa mais , mas respondendo, eu suponho que se ela mentisse e falasse assim com a revista, cara, a Promiflash ia SENTAR em cima da garota . | |
|
| |
Cami Big Fã
Número de Mensagens : 535 Localização : RS Data de inscrição : 12/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sáb Mar 16, 2013 11:03 pm | |
- Catchusca escreveu:
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Sáb Mar 16, 2013 11:27 pm | |
- Catchusca escreveu:
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Dom Mar 17, 2013 1:26 pm | |
| - D'Julia kaulitz escreveu:
- cassia kaulitz escreveu:
- Catchusca escreveu:
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Dom Mar 17, 2013 2:20 pm | |
- Catchusca escreveu:
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash Dom Mar 17, 2013 7:50 pm | |
- Catchusca escreveu:
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash | |
| |
|
| |
| Resposta da Ex-candidata do DSDS, Laura Kleinas ao artigo da Promiflash | |
|