| Novo cabelo do Bill Kaulitz | |
|
+24Ihannah Re Kaulitz Ana Maria ladymisterio Patricia K. Dêssah Aguida Caroline Camillinha Babi_Kaulitz Patty Back lá s. IKG Biancaa Lí kletcher ikg. beatriz r. artudbeanca Nah IKG _gabí483 Danny S. TH BRASIL Bruh_Kaulitz Billana Tah k. IKG Beatriz # Mich 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Caroline Iniciante
Número de Mensagens : 16 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 02, 2009 2:55 pm | |
| Se não fosse o boné, não iriam mais ter estilos diferentes. ______________________________________________________________________________________________________________________________ If you are my true love, run 'cause I don't have all time. Run Bill, I'm here without you, you're still on my lonely mind. | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 02, 2009 4:07 pm | |
| Eusempre achei o Bill muito bonito de dreads, mas algo me diz que ele aidna vai modificar algo para ps shows e tal. 1-Alguém mais notou que eles estão com a mesma camisa? Deve ser da campanha né? 2-É, ele tá com olhos muito claros mesmo para ser só iluminação... 3-Ele ficou com mais cara de meninaaaa *.* Tá lindo. 4-O photoshop reinou aí hein... Eles parecem de cera. Conclusão: Gostei. Mas acho que ele ainda vai mudar algo... | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 02, 2009 5:02 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eusempre achei o Bill muito bonito de dreads, mas algo me diz que ele aidna vai modificar algo para ps shows e tal.
1-Alguém mais notou que eles estão com a mesma camisa? Deve ser da campanha né? 2-É, ele tá com olhos muito claros mesmo para ser só iluminação... 3-Ele ficou com mais cara de meninaaaa *.* Tá lindo. 4-O photoshop reinou aí hein... Eles parecem de cera.
Conclusão: Gostei. Mas acho que ele ainda vai mudar algo... Eu naõ achei que ele pareceu mais com uma menina, na verdade acho que ele tá mais sequíssie e mais cara de home dos meus sonhos *-* mas de resto concordo.. eu A-MEI *-* | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 02, 2009 6:28 pm | |
| lindo, maravilhoso,perfeito *.* como diria Laís: até carequinha ele ficaria sexy ;9 |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 02, 2009 6:42 pm | |
| confesso que nas primeiras fotos dele de dread eu não tinha gostado, mas depois dessa AMEI *.* | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 6:07 pm | |
| odiei o cabelo do Bill ta horrivel | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Ter maio 05, 2009 6:12 pm | |
| Tá style mas eu preferia antes | |
|
| |
Re Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Data de inscrição : 01/04/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Qua maio 06, 2009 2:48 pm | |
| eu achei que fico horrivel prefero quando estava arrepiado sem nada somente arrepiado ele simplismente estava lindo agora não esta mais tão bonito mais ainda é bonito xD o tom como sempre esta mais gato do que nunca meu deus como pode existe alguem tão lindo como ele JESUS APAGA LUZ !!! | |
|
| |
Ihannah Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 04/10/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 09, 2009 4:53 pm | |
| Tava dando uma conferida no site do deviant, achei essa daqui tb... =) Ah, seilá, eu acho que eh uma questão de se acostumar, se eu "conhecesse" Tokio Hotel depois do Bill com esse cabelo, ainda ia achar ele lindo... Seilá... auhauahuahauhauh fonte:x | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sáb maio 09, 2009 6:51 pm | |
| Ahh, eu achie legal a mudança de estilo dele, ele me lembrou agora com essas fotos uma pessoa que vive no Havai.Não sei porque.. | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Seg maio 11, 2009 8:54 am | |
| Gentee essa maquiagem do Bill tá P-E-R-F-E-I-T-A!!! | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Seg maio 11, 2009 6:08 pm | |
| eu vivo repentindo isso, mas...
não importa o que eles façam, vão continuar humilhantemente lindos *-* ainda não me conformei, eles são tão perfeitos ♥
mamãe e papai fizeram bem feito hein rs | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Seg maio 11, 2009 6:24 pm | |
| - Tah k. IKG escreveu:
- eu vivo repentindo isso, mas...
não importa o que eles façam, vão continuar humilhantemente lindos *-* ainda não me conformei, eles são tão perfeitos ♥
mamãe e papai fizeram bem feito hein rs mamãe e papai capricharam HEAUHEAUHEAU | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Sex Ago 21, 2009 3:56 pm | |
| No começo vc acha mó estranho assim... Mas depois vc pensa: po... ele ta gatasso | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz Qui Out 29, 2009 8:15 pm | |
| Eu amei o cabelo dele.....ele fica lindo com qualquer corte... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo cabelo do Bill Kaulitz | |
| |
|
| |
| Novo cabelo do Bill Kaulitz | |
|