TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS

Ir para baixo 
+22
Patruska
Gabs
Larissa Ktz
Ana Carolina Telles
luciana gonçalves kaulitz
hiza
FrancieleTH
Joyce Kaulitz th
Bia...kaulitz
Thayná Freire
Mery.
ipis
Catchusca
Breenda_Pepe
nady_humanoid
kelly Cris 18
Danielle K
Steph MADA
Spencer.J
cassia kaulitz
miss lu
Missy Bardot
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:25 pm

Nem eu acreditei quando vi mas é verdade Marisa de Paula o nome da loucaaaaaaaa..........surtou quando viu os twins *-*

link do vídeo:
http://www.rtl.de/cms/sendungen/superstar/dsds-videos.html

Não consegui colocar o vídeo, mas ela é morena,cabelo vermelho (tipo a Ria) está segurando um macaco de pelúcia com a camisa da seleção brasileira,cantou a música Kuduro vejam e se divirtam....ou não!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:04 pm

eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:12 pm

miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
Gente do céu que vergonha!!!! Meu Deus...espero MUITO MUITO MUITO que eles não tomem ela como exemplo de toda nação brasileira, o que eu acho provável...espero, porque, né...socorro cara, ela tem que ter o título de cidadã brasileira caçado haha.


Última edição por cassia kaulitz em Qui Fev 07, 2013 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:14 pm

ashshhs cara que vergonha serio eu não vi até o final de tanta vergonha.Não sei se rio ou se choro,serio o que se passa pela cabeça de uma pessoa assim?Eu vi algumas pessoas brincando que iram para lá só para ver eles,mas eu nunca imaginaria isso.E qual é a desse macaco?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 1:27 pm

Vergonha,vergonha,vergonha só isso define essa surtada aí...lamentável, Brasil nunca aparece em lugar nenhum só quando tem pesquisa de analfabetismo e quando fazem esses fiascos.Eu podia dormir sem essa gn
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:00 pm

Nossa,
Eu to com vergonha!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:19 pm

Devia ser apedrejada em praça pública que nem fazem os árabes!Nem assisti até o fim de tanta vergonha que tive,acho que se eu fosse morar em outro país não diria que sou brasileira.Tenho vergonha daqui!Os brasileiros exigem respeito,mas para ser respeitado se dê ao respeito primeiro.
Tom foi até um lorde com ela!Não sei como ele não deu aqueles foras como os que ele deu naquela menina que eles chamaram de vadia.
Ir para o topo Ir para baixo
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18


Número de Mensagens : 275
Idade : 25
Localização : Indaiatuba
Data de inscrição : 14/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:53 pm

Ótimo ja não gosto do Brasil mesmo,mas essa foi sacanegem :oO: dead :@@:
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:57 pm

cassia kaulitz escreveu:
miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
Gente do céu que vergonha!!!! Meu Deus...espero MUITO MUITO MUITO que eles não tomem ela como exemplo de toda nação brasileira, o que eu acho provável...espero, porque, né...socorro cara, ela tem que ter o título de cidadã brasileira caçado haha.
bill safadinho so olhando a causinha dela pensa que não vi Shocked vai apanhar garoto feio.....mata essa ria brasileira kkkkkkkkkkkkkkk Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:27 pm

nady_humanoid escreveu:
cassia kaulitz escreveu:
miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
Gente do céu que vergonha!!!! Meu Deus...espero MUITO MUITO MUITO que eles não tomem ela como exemplo de toda nação brasileira, o que eu acho provável...espero, porque, né...socorro cara, ela tem que ter o título de cidadã brasileira caçado haha.
bill safadinho so olhando a causinha dela pensa que não vi Shocked vai apanhar garoto feio.....mata essa ria brasileira kkkkkkkkkkkkkkk Evil or Very Mad

Pelo menos algo de bom ela tinha que ter pelo menos na opinião dele kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:33 pm

miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil

Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira?
Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha

Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas.
Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer.J
Big Fã
Big Fã
Spencer.J


Número de Mensagens : 412
Idade : 29
Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney
Data de inscrição : 08/08/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 3:50 pm

Cristo...da até pena por que ou ela não tem amigas pra dizer o quão ridiculo isso foi nem familia
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 5:03 pm

A falta de semancol é triste.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:05 pm

"Vem balança Bill Bill, vem balança Tom Tom"

agora dá meia volta e se mata muié ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
ipis

Fã



Número de Mensagens : 106
Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa
Data de inscrição : 23/10/2012

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:09 pm

hihi hihi eu percebo o vosso lado mas...

opáaaa deixem-me riri kkk eu ri muitoooo a sério!!!! ahahaha xD eu que pensava que aqui em Portugal já tinha visto tantos "cromos" nos ídolos... ena pá... na Alemanha eles arrebentam a escala e... CURTI muitooo essa Marissa huahua

e eles também huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:23 pm

miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
eu vi o video no mudo porque não tive coragem de ouvir o que ela tava cantando ou dizendo (vergonha alheia) pale
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:37 pm

Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira?
Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha

Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas.
Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:
[/quote]


Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da minha vergonha alheia que não deixava! Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor!
Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. olhar
Eles também não paravam de olhar pras pernas dela safado a carinha dos gêmeos é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 28
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:43 pm

Breenda_Pepe escreveu:
Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira?
Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha

Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas.
Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:

Quando vi me deu vontade de postar na hora, e fiquei tipo: Como elas ainda não postaram isso? OMG O.O

Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da vergonha alheia!
Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor!
Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. olhar
Eles também não paravam de olhar pras pernas dela safado a carinha dos gêmeos é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Bia...kaulitz

Fã
Bia...kaulitz


Número de Mensagens : 278
Idade : 23
Localização : Rio Claro,
Data de inscrição : 22/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:02 pm

KKKKKKK eu ri e amostrei pra minha mae ela riu tambem MINHA NOSSSAAA! que isso kkkkk ela sabe quem sao eles GENTE KKKKKKKKKKKK AI QUE VERGONHA KKKKKK ABENÇOA ESSA DAI KKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:03 pm

Ai MEU DEUS que doida é essa e pra piorar ainda por cima canta essa musica mas, tenho que dizer que foi engraçado kkk e eles de olho nas pernas dela
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:36 pm

Bela imagem dos brasileiros ela passou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:42 pm

nana escreveu:
Breenda_Pepe escreveu:
Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira?
Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha

Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas.
Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:

Quando vi me deu vontade de postar na hora, e fiquei tipo: Como elas ainda não postaram isso? OMG O.O

Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da vergonha alheia!
Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor!
Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. olhar
Eles também não paravam de olhar pras pernas dela safado a carinha dos gêmeos é o melhor!

+1

Gente a mulher estava se divertindo, não adianta ficar pilhado, ela não estava fazendo o bagulho sério mesmo, foi mais entretenimento mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:44 pm

agora nao sou + Brasileira nossa q vergonha q diabos de vestido era aquele,OMG quero morrer ou entao eu me mudo do Brasil pelo amor de deus nos brasileiros somos "muito animados" + OMG quero morrer de vez
bom pelo menos ela passou uma bela imagem de brasileira mas á musica Kuduro


pale affraid :oO: Oo

agora eu quero esconder o meu rosto num *saco*

to pasma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:26 pm

Breenda_Pepe escreveu:
miss lu escreveu:
eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil

Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira?
Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha

Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas.
Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:

haha haha haha haha AI MEU DEUS #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS 36982
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:57 pm

luciana gonçalves kaulitz escreveu:
agora nao sou + Brasileira nossa q vergonha q diabos de vestido era aquele,OMG quero morrer ou entao eu me mudo do Brasil pelo amor de deus nos brasileiros somos "muito animados" + OMG quero morrer de vez
bom pelo menos ela passou uma bela imagem de brasileira mas á musica Kuduro


pale affraid :oO: Oo

agora eu quero esconder o meu rosto num *saco*

to pasma

vei, na boa, vergonha alheia, onde que muda de nacionalidade?
Eu aposto que os gemeos pensaram que ela era uma vadia depois dessa dança.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o tom a brasileira
» Brasileira.
» Don't Jump na TV Brasileira!
» BTK APP Alien Wall - Tom responde fã sobre o Brasil
» Homepage Brasileira no TokioHotel.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: