| #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS | |
|
+22Patruska Gabs Larissa Ktz Ana Carolina Telles luciana gonçalves kaulitz hiza FrancieleTH Joyce Kaulitz th Bia...kaulitz Thayná Freire Mery. ipis Catchusca Breenda_Pepe nady_humanoid kelly Cris 18 Danielle K Steph MADA Spencer.J cassia kaulitz miss lu Missy Bardot 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 12:25 pm | |
| Nem eu acreditei quando vi mas é verdade Marisa de Paula o nome da loucaaaaaaaa..........surtou quando viu os twins *-*
link do vídeo: http://www.rtl.de/cms/sendungen/superstar/dsds-videos.html
Não consegui colocar o vídeo, mas ela é morena,cabelo vermelho (tipo a Ria) está segurando um macaco de pelúcia com a camisa da seleção brasileira,cantou a música Kuduro vejam e se divirtam....ou não! | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 1:04 pm | |
| eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 1:12 pm | |
| - miss lu escreveu:
- eu vi o vídeo, ela queimou o filme do Brasil
Gente do céu que vergonha!!!! Meu Deus...espero MUITO MUITO MUITO que eles não tomem ela como exemplo de toda nação brasileira, o que eu acho provável...espero, porque, né...socorro cara, ela tem que ter o título de cidadã brasileira caçado .
Última edição por cassia kaulitz em Qui Fev 07, 2013 1:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 1:14 pm | |
| ashshhs cara que vergonha serio eu não vi até o final de tanta vergonha.Não sei se rio ou se choro,serio o que se passa pela cabeça de uma pessoa assim?Eu vi algumas pessoas brincando que iram para lá só para ver eles,mas eu nunca imaginaria isso.E qual é a desse macaco? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 1:27 pm | |
| Vergonha,vergonha,vergonha só isso define essa surtada aí...lamentável, Brasil nunca aparece em lugar nenhum só quando tem pesquisa de analfabetismo e quando fazem esses fiascos.Eu podia dormir sem essa | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 2:00 pm | |
| Nossa, Eu to com vergonha! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 2:19 pm | |
| Devia ser apedrejada em praça pública que nem fazem os árabes!Nem assisti até o fim de tanta vergonha que tive,acho que se eu fosse morar em outro país não diria que sou brasileira.Tenho vergonha daqui!Os brasileiros exigem respeito,mas para ser respeitado se dê ao respeito primeiro. Tom foi até um lorde com ela!Não sei como ele não deu aqueles foras como os que ele deu naquela menina que eles chamaram de vadia. | |
|
| |
kelly Cris 18 Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 26 Localização : Indaiatuba Data de inscrição : 14/09/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 2:53 pm | |
| | |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 3:27 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 3:33 pm | |
| - miss lu escreveu:
Eu ía postar isso agooora!! Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira? Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas. Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D: | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 3:50 pm | |
| Cristo...da até pena por que ou ela não tem amigas pra dizer o quão ridiculo isso foi nem familia | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 5:03 pm | |
| A falta de semancol é triste. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 6:05 pm | |
| "Vem balança Bill Bill, vem balança Tom Tom"
agora dá meia volta e se mata muié ¬¬' | |
|
| |
ipis Fã
Número de Mensagens : 106 Localização : Aveiro city, a Veneza Portuguesa Data de inscrição : 23/10/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 7:09 pm | |
| eu percebo o vosso lado mas... opáaaa deixem-me riri eu ri muitoooo a sério!!!! ahahaha xD eu que pensava que aqui em Portugal já tinha visto tantos "cromos" nos ídolos... ena pá... na Alemanha eles arrebentam a escala e... CURTI muitooo essa Marissa e eles também | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 7:23 pm | |
| - miss lu escreveu:
eu vi o video no mudo porque não tive coragem de ouvir o que ela tava cantando ou dizendo (vergonha alheia) | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 7:37 pm | |
| Eu ía postar isso agooora!! Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira? Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas. Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D: [/quote] Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da minha vergonha alheia que não deixava! Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor! Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. Eles também não paravam de olhar pras pernas dela a carinha dos gêmeos é o melhor! | |
|
| |
Thayná Freire Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 28 Localização : Imperatriz-MA Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 7:43 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira? Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha
Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas. Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:
Quando vi me deu vontade de postar na hora, e fiquei tipo: Como elas ainda não postaram isso? OMG O.O Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da vergonha alheia! Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor! Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. Eles também não paravam de olhar pras pernas dela a carinha dos gêmeos é o melhor! | |
|
| |
Bia...kaulitz Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 24 Localização : Rio Claro, Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 9:02 pm | |
| KKKKKKK eu ri e amostrei pra minha mae ela riu tambem MINHA NOSSSAAA! que isso kkkkk ela sabe quem sao eles GENTE KKKKKKKKKKKK AI QUE VERGONHA KKKKKK ABENÇOA ESSA DAI KKKKKKKK | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 10:03 pm | |
| Ai MEU DEUS que doida é essa e pra piorar ainda por cima canta essa musica mas, tenho que dizer que foi engraçado e eles de olho nas pernas dela | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Qui Fev 07, 2013 11:36 pm | |
| Bela imagem dos brasileiros ela passou ¬¬ | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Sex Fev 08, 2013 12:42 pm | |
| - nana escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
- Eu ía postar isso agooora!!
Assisti isso e logo pensei: Quem disse que eles não conheceriam as "graça" brasileira? Isso foi só um pedaço do que temos no ídolos daqui.. haha
Foi vergonhosos mesmo, mas acho que para eles foi super divertido, meio que... quebrou o "tédio" de analisar as mesmas coisas. Não tem jeito, o povo brasileiro é animado demais e sem noção... Que raio de vestido era aquele, gente? D:
Quando vi me deu vontade de postar na hora, e fiquei tipo: Como elas ainda não postaram isso? OMG O.O
Pior, (risos) eu ri muito, quase que não termino de ver por causa da vergonha alheia! Foi muito tosco, mas também hilário pessoal, a cara deles foi o melhor! Bill heim... Eu sempre soube que de fofo e inocente tu tem muito pouco (risos), esses olhinhos safados nunca me enganaram... Aquela olhada que ele deu na hora que ela girou foi tipo um raio X. Eles também não paravam de olhar pras pernas dela a carinha dos gêmeos é o melhor! +1 Gente a mulher estava se divertindo, não adianta ficar pilhado, ela não estava fazendo o bagulho sério mesmo, foi mais entretenimento mesmo! | |
|
| |
luciana gonçalves kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 27 Localização : Manaus Data de inscrição : 11/06/2012
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Sex Fev 08, 2013 2:44 pm | |
| agora nao sou + Brasileira nossa q vergonha q diabos de vestido era aquele,OMG quero morrer ou entao eu me mudo do Brasil pelo amor de deus nos brasileiros somos "muito animados" + OMG quero morrer de vez bom pelo menos ela passou uma bela imagem de brasileira mas á musica Kuduro agora eu quero esconder o meu rosto num to pasma | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Sex Fev 08, 2013 5:26 pm | |
| |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS Sex Fev 08, 2013 6:57 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS | |
| |
|
| |
| #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS | |
|