TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS

Ir para baixo 
+22
Patruska
Gabs
Larissa Ktz
Ana Carolina Telles
luciana gonçalves kaulitz
hiza
FrancieleTH
Joyce Kaulitz th
Bia...kaulitz
Thayná Freire
Mery.
ipis
Catchusca
Breenda_Pepe
nady_humanoid
kelly Cris 18
Danielle K
Steph MADA
Spencer.J
cassia kaulitz
miss lu
Missy Bardot
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire


Número de Mensagens : 98
Idade : 27
Localização : Imperatriz-MA
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:04 pm

Danielle K escreveu:
Tom foi até um lorde com ela!Não sei como ele não deu aqueles foras como os que ele deu naquela menina que eles chamaram de vadia.


Que menina gente? me conta.
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:47 pm

bom Ana Carolina Telles eu nao sei onde muda de nacionalidade
eu tambem acho que os gemeos pensaram que ela era uma vadia depois dessa dança , pelo amor de deus como ela pode ter dançado essa musica,tomare que eles agora nao achem que todas as brasileiras sao assim
vamo rezar
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:49 pm

Depois a gente ainda se pergunta porque o povo dos outros paises acham que aqui só tem carnaval, futebol, mulher pelada e macaco. Parabéns moça, representou legal, só faltou dar uma sambadinha. Sei lá, nem vi o fim do vídeo SHAUSAHUSAHU.
Alguém me diz o que eles falaram dessa "beleza brasileira"?
Obs: a cara do Bill quando ela chamou o macaco com o nome dele foi demais SHAUASHUAHUASH
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:50 pm

mostrei o video para o meu pai e ele passou foi mal,coitado do meu pai minha mae quase desmaia o meu pai bom quase teve um troço mas idabem q ele nao teve,mostrei tambem para a minha irma e ela bom nao sei como dizer oque ela sentio só ela sabe mas a reaçao dela foi ficar palida é quase vomitar no pc

pooooorrrrrrrrrrrrrqqqqqqqqqquuuuuuuueeeeeeeee Deus porque voce mandou a Marissa ir representar o Brasil tomare que os meninos nao estejam pensando agora que as mulheres é as adolescentes sejam putas

ainda tó rezando para eles nao acharem que todas as brasileiras sao assim

tendo um enfarto em 5,4,3,2,1 #DEAD
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 9:01 pm

A começar que kuduro não é nem ritmo brasileiro e sim angolano,outra coisa agora eu sou portuguesa vou mudar de nacionalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Fã
Gabs


Número de Mensagens : 176
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 04/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:11 pm

Jesus kkkkkkkkkk que menina louca kkkk como não rir aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 11:22 am

kelly Cris 18 escreveu:
Ótimo ja não gosto do Brasil mesmo,mas essa foi sacanegem :oO: dead :@@:

E o que diabos você ainda faz aqui no Brasil? Ninguém é obrigado a viver onde não gosta. E nem venha dizer que não tenho nada a ver com isso, porque a partir do momento em que você despreza o país do qual eu também sou cidadã, passo a ter.

Os jurados devem ter achado cômico, mas nem devem ter relacionado nada ao Brasil, e a vergonha foi dela, né? KKKK, minha jamais.
haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lulyh
Mega Fã
Mega Fã
Lulyh


Número de Mensagens : 959
Idade : 27
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:19 pm

Eu tive que rir disso serio.
Pra que leva o macaco cara, só me resta rir, porque ela não é nova pra usa aquela roupa e é louca pra canta isso;
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 7:30 pm

Patruska escreveu:
kelly Cris 18 escreveu:
Ótimo ja não gosto do Brasil mesmo,mas essa foi sacanegem :oO: :dead: :@@:

E o que diabos você ainda faz aqui no Brasil? Ninguém é obrigado a viver onde não gosta. E nem venha dizer que não tenho nada a ver com isso, porque a partir do momento em que você despreza o país do qual eu também sou cidadã, passo a ter.

NÓS passamos a ter. Meio nada a ver com o tópico, mas já tive minha época de "ai, quero ir logo embora desse país que não tem nada", mas hoje sou patriota do tipo que tem aversão a roupas e objetos com a bandeira de outros países, OEIUROIEUROEOI xD O Brasil tem muito, MUUUUUUUUITO a melhorar, mas ora, continua sendo nosso país '-'
Sim, vontando ao tópico... Olha, pelos comentários da geral eu tava achando que seria muito mais engraçado, ora ora G.G Mas deu pros meninos tirarem as anacondas da miséria com a calcinha florida ali, awn *-*
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 4:52 pm

Gente, eu não to conseguindo achar esse vídeo. Alguém sabe com que nome ele tá lá no site do RTL?
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:00 am

déec . escreveu:
Patruska escreveu:
kelly Cris 18 escreveu:
Ótimo ja não gosto do Brasil mesmo,mas essa foi sacanegem :oO: dead :@@:

E o que diabos você ainda faz aqui no Brasil? Ninguém é obrigado a viver onde não gosta. E nem venha dizer que não tenho nada a ver com isso, porque a partir do momento em que você despreza o país do qual eu também sou cidadã, passo a ter.

NÓS passamos a ter. Meio nada a ver com o tópico, mas já tive minha época de "ai, quero ir logo embora desse país que não tem nada", mas hoje sou patriota do tipo que tem aversão a roupas e objetos com a bandeira de outros países, OEIUROIEUROEOI xD O Brasil tem muito, MUUUUUUUUITO a melhorar, mas ora, continua sendo nosso país '-'
Sim, vontando ao tópico... Olha, pelos comentários da geral eu tava achando que seria muito mais engraçado, ora ora G.G Mas deu pros meninos tirarem as anacondas da miséria com a calcinha florida ali, awn *-*

Concordo com a Déec.
Acho que as pessoas tem que relaxar mais! A mulher se divertiu aposto que eles também!
E outra coisa os outros países vão continuar achando o que acham, mesmo a mulher tendo se apresentado ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:43 pm

Agora "Brasil" esta relacionado a meninas mostrando os seios, e a uma mulher dançando kuduro mostrando a bunda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:32 pm

rafaelguedes escreveu:
Gente, eu não to conseguindo achar esse vídeo. Alguém sabe com que nome ele tá lá no site do RTL?

O nome dela está Marisa Zeisght eu acho e ela está segurando um macaco com a camisa da seleção brasileira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS   #Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#Vergonhaalheia Brasileira participou do DSDS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: DSDS-
Ir para: