TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Brasileira.

Ir para baixo 
+7
PheebsKaulitz
Catchusca
Danii
lê_kaulitz
Biaah *
beccakls
thais TRASH!
11 participantes
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Número de Mensagens : 336

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 8:55 pm

Brasileira. 22nlm8

Autor: Thais /eu
Classificação: PG+16
Gênero: Românce, comédia, drama e sexo.
Beta-Reader:word (:
N° de capítulos:Primeira parte & Segunda parte.
Terminada ou não: Sim
Sipnose:
Enquanto olhava ao meu redor, á avistei, senti um calafrio que me percorreu toda á espinha. Ela andava toda moleca com seu cachorro na coleira, usava óculos de sol também, uma regata branca e um short jeans. Seus cabelos castanhos voavam e brilhavam, voavam pelo vento e brilhavam pelo sol. Sua pele dourado, seus lábios tão apetitosos, não via seus olhos mas podia jurar que eram castanhos. Seu olhar se cruzou com o meu, ela pode até achar esquisito mas não ia parar de olhá-la. Com o seu momento de distração seu cachorro escapou por entre suas mãos e saiu correndo com a língua pra fora, e as orelhas abanando.

PS - quem e vivo sempre aparece, poise i am back alok, essa one é dedicada a nany minha DIVA, amor desculpa a demora
e pela one shot fraquinha, mas foi de coração beleza? Em breve voltarei com as fics, enquanto a minha outra fic Amor o ridículo da vida
eu á abandonei mesmo, sorry. Tipo se pa até posto one shot hoje hihihi :*

Última edição por thais TRASH! em Ter Abr 20, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:02 pm

Thais, voltou a postar é? AFSYGADFYDFA
Hm, eu quero, posta siiiim
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:26 pm

Posta sim!
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:32 pm

Ela voltou \õ/
POSSTA SIM!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 9:48 pm

Adorei a sinopse!!!!
Postaaaaa!!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 1:03 am

Posta sim amo suas fics!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:16 am

Parte I

O sol adentrava minhas janelas com intensidade, mesmo através das pesadas cortinas do meu quarto de hotel. Eu já estava acordado á algum tempo e até mesmo entediado de ficar deitado naquela cama. Nós estávamos no Brasil, belas praias, caipirinha e claro as garotas brasileiras. Confesso que trocar Maldivas para o Rio de Janeiro foi interessante. Esse lugar é incrível, as pessoas, as praias, tudo! Olhei meu relógio de pulso marcavam oito horas da manhã. O Bill que vai se ferrar não perde um dia lindo desses esperando ele acordar. Levante-me tomei uma ducha gelada estava um calor dos infernos, coloquei um calção de banho, peguei: minha toalha e óculos de sol. O hotel em que estávamos hospedados era de frente pro mar o que facilitava bastante minha saída. Parado ali naquele mar azul-esverdeado tive á sensação de liberdade. Aquele lugar era inacreditável, meu Deus porque não vim aqui antes?! Estendi a toalha no chão, me sentei sobre ela vendo as ondas balançando no mesmo ritmo. O lugar estava deserto, tinha apenas algumas pessoas distantes de mim. Enquanto olhava ao meu redor, á avistei, senti um calafrio que me percorreu toda á espinha. Ela andava toda moleca com seu cachorro na coleira, usava óculos de sol também, uma regata branca e um short jeans. Seus cabelos castanhos voavam e brilhavam, voavam pelo vento e brilhavam pelo sol. Sua pele dourado, seus lábios tão apetitosos, não via seus olhos mas podia jurar que eram castanhos. Seu olhar se cruzou com o meu, ela pode até achar esquisito mas não ia parar de olhá-la. Com o seu momento de distração seu cachorro escapou por entre suas mãos e saiu correndo com a língua pra fora, e as orelhas abanando. Eu me levantei e sai atrás do cachorro que corria praia a fora e finalmente peguei em sua coleira fazendo-o parar. Ela veio correndo atrás de mim, colocou óculos em cima da cabeça e BIMBA! Era castanhos, ela sorriu agachou e passou a mão nos pelos do cachorro. Levantou-se e sorriu pra mim, Deus que sorriso era aquele que mulher era aquela?

- Obrigado – ela disse em seu bom português, pelo meu pouco conhecimento na língua portuguesa ela estava me agradecendo?
- Você não é daqui, não é? – ela disse em um inglês impecável melhor que o meu.
- Não – eu respondi.
- Então obrigado por ter salvado o Sansão pra mim – ela disse ainda sorrindo.
- De nada, então o nome desse garotão é Sansão.
- É sim, toda vez que a gente sai ele dá um jeito de escapar.
- Ah sei como é, meus cachorros são igualzinho.
- Como eu posso te agradecer? – na minha mente veio várias formas obscenas dela me agradecer, mas eu não iria dizer isso á ela pelo menos por enquanto.
- Que tal uma água de coco?
- Ah claro tem uma ali que é ótima – caminhamos em silêncio até um quiosque ela pediu duas águas de coco e depois veio com as duas, uma em cada mão.
- Eu poderia ter pagado – eu disse.
- Que isso você já salvou o Sansão, isso é uma forma deu agradecer.
- Tudo bem então – se fez um breve silêncio enquanto aquele líquido de gosto tão surreal que descia pela minha garganta.
- Você é de onde? – ela perguntou, quebrando os meus pensamentos.
- Alemanha. E você é daqui mesmo não é? – perguntei, queria saber mas sobre ela, estava curioso.
- Sou daqui mesmo, na verdade eu nasci em Vitória e mas ou menos perto daqui. – foi que me dei conta de que nem havia perguntado seu nome.
- Como é seu nome, a gente está conversando e nem sabemos o nome um do outro.
- Meu nome é Nathany.
- Nathany? – questionei.
- Não é um nome assim tão brasileiro, mas questione minha mãe por esse nome ela saberá de explicar melhor – sorriu novamente, se ela continuasse sorrindo assim eu iria agarrá-la ali mesmo.
- E o seu? – perguntou.
- Tom.
- Pêra ai eu te conheço, você é daquela banda como é o nome mesmo é...
- Tokio Hotel – há interrompi.
- Isso!
- Sou eu mesmo, você é fã? – perguntei.
- Não, não fique tranqüilo não vou te agarrar – que pena – pensei; não me incomodaria de ser agarrado por ela.
- Ok, se você fosse já teria me reconhecido. Ficamos conversando ali nem me dei conta de quanto tempo. Ela falava bem inglês porque morou no Estados Unidos quase que toda sua infância, morava apenas há três quarteirões da praia. Ela olhou o relógio de pulso e se espantou.
- Nossa já são três horas tenho que ir! – ela disse assustada.
- E quando nós vamos nos ver de novo? – perguntei.
- Não sei – ela disse confusa.
- Eu quero te vê. – aquilo saiu mas desesperador do que eu imaginei.
- Que tal aqui mesmo, ás oito da noite.
- Perfeito! – eu concordei, enquanto ela ia embora com seu cachorro, fiquei á observando de costas, tinha um corpo perfeito, cintura fina, quadris largos, pernas torneadas, e claro que reparei na bunda e que BUNDA senhor. Voltei para o hotel pensando naquela mulher ela teria que ser minha, queria ouvi-la gemer meu nome. Irei fazer isso custe o que custar.

Obrigada pelos comentarios, fico muito feliz de vocês gostarem das minhas ilusões&viagens
como disse essa one shot é podrona D:
XOXO :*
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 12:01 pm

Tom gostando tanto de uma mulher??
Que malicioso você em!
sahshauhsauhsuahsuahsuas
Tô adorando!
Continua!!
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 4:08 pm

tom tarado u.u
mais, mais :3
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz

Número de Mensagens : 217
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 11:54 pm

Eu preciso de mais! O.O
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 9:41 pm

Tom gostando de uma mulher brasileira?
Já era de se esperar...
Tom muito tarado...

Continuaaa!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:00 pm

Ta demais continueeeeeeeee
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 8:57 pm

Parte II

Bem antes do horário combinado eu já estava lá, não consegui espera vai que ela chega e eu não estou, e desisti?
Que diabos está acontecendo comigo? Nunca me preocupei de chegar cedo em um encontro, e seu eu chegava e a garota não estava lá azar dela eu tinha vários números na minha agenda. Só que naquele momento eu só queria ela, somente ela e mas ninguém. O Bill sempre me vinha com aquele papo de que um dia eu iria encontra uma garota ela iria mexer tanto comigo, e eu só iria pensar nela e mais ninguém. Não é que profecia do retardado estava certa.

- Tom – sua voz aveludada me chamou me acordando de qualquer coisa, me fazendo esquecer tudo á minha volta.
- O-oi – eu disse gaguejando. Gaguejando? Isso não estava certo eu nunca tinha ficado sem palavras na minha boca perto de uma mulher.
- Você está bem? – ela perguntou, provavelmente percebeu minha confusão mental.
- Estou – respondi firme.
- Então vamos quero te levar pra um lugar – ela me puxou pela mão, logo senti areia entrando nos meus chinelos.
- Pra onde você está me levando? – perguntei.
- Você já vai vê – sorriu como uma menina travessa – nós estávamos andando já fazia um tempo, e cada vez nos afastávamos mais das pessoas.
- Chegamos! – ela falou entusiasmada, olhei ao meu redor e o lugar era lindo. Nós sentamos na areia, as ondas eram mas fortes daquele lado da praia ela havia me explicado o porque, mas nem prestei muita atenção, quer dizer prestei mas atenção nela. Nós conversamos um pouco até que ela pegou meu boné e saiu correndo.

- Ah não sacanagem isso! – reclamei.
- Deixa de se bundão e vem pegar – ela balançou o boné no dedo, eu fui atrás dela não foi tão fácil quanto eu imaginei mais consegui. Agarrei sua cintura nós desequilibrando e eu cai em cima dela. Ela ria feito uma maluca, mas quando percebeu que eu á olhava sério ficou sem graça e perguntou:

- O que foi?
- Agora você não tem como escapar – não sei se entendeu o sentido da frase mas eu me aproximei dela até sentir sua respiração se acelerar, então meus lábios se juntaram aos dela, ela quis se afastar mas acabou se rendendo, ela queria aquilo tanto quanto eu. O nosso beijo começou calmo, minha língua acariciava a dela lentamente, apoiei minha mão na sua cintura e nosso corpo começou á pedir por mas, então nossos beijos se intensificaram nossas línguas trabalhavam juntas nosso beijo se tornou selvagem. E os nossos corpos começaram e clamar por mais.

Beijos. Caricias. Roupas espalhadas. Areia. O melhor sexo da minha vida.

Sua cabeça encostou-se no meu peito, eu acariciei sua face. Nossas respirações falhadas. Não dissemos nada apenas apreciamos á linda lua acima de nós, mostrávamos nossas palavras através de toques, caricias e risos. Eu adormeci na areia quando acordei ela não estava lá, parecia que tudo aquilo tinha sido um sonho, mas o cheiro de seu cabelo ainda estava no meu braço. Por que ela partiu sem dizer nada? Fui até onde nos encontramos no dia anterior e nem vestígios dela. Eu não poderia ter imaginado tudo aquilo. Quando eu chego no hotel Bill veio com uma péssima noticia nós teríamos que partir naquela mesma manhã. Voltei correndo para praia, queria ao menos dizer adeus á ela... E também dizer que ela foi á única que me despertou coisas que eu jamais senti por nenhuma outra mulher.

Seis meses havia se passado, se há esqueci? Não. Seu penso nela? Sim, mais não com tanta freqüência. Se eu me apaixonei por ela? Não tenho certeza.

Não sei o que aquela brasileira tinha, só sei que eu nunca me esquecerei daquela noite em que nó fizemos amor sobre a luz da lua.

aqui fica a última parte, bom eu não tava tão inspirada pra escrever cenas hot
e one shot ou fic com o Tom sem cenas hot's não é a mesma coisa q
obrigada pelos comentarios, e eu pretendo postar minhas novas fics , não sei quando mas pretendo.
XOXO :*
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH

Número de Mensagens : 1510

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:05 pm

Leitora nova.

Ai que tudo caraa,gostei d+++ velhooo,sério mesmo,até chorei(tpm),mas então,parabéns mesmo pela one shot =].
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 12:00 am

ah amei
principalmente por ser uma one sem um fim especifico
sabe, acho que algo muito parecido vai acabar acontecendo com esse carinha quando ele passar por aqui

sua forma de escrever é incrivel, parabéns!
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:32 pm

obg gente, vocês são uns amores <3
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:20 pm

WOW
to atrasada --'
MAS BEM!
se isso tava ruim, quero saber então o que é uma História boa =O
ADOOROO as coisas que você escreve, e trate logo de postar mais uma fic ou One Shot!
xD
Parabéns, eu adorei!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:29 pm

Demorei mas cheguei rs.
Awnn eu adorei a one, você escreve mt bem, e estou a espera de mais um monte Q
Senão te cobro, há.
Tom ficou louco com o Brazil Power -qn
Enfim, parabéns, eu curti ^^
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:29 pm

Ahhh eu amei!!
Tom apaixonado!
Querendo só ela!
Mas uma coisa que não entendi, por que ela foi embora??
Adorei!!!
Parabéns!!!!!!!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 8:27 pm

Cara A-D-O-R-E-I !
Muito massa!
Se é ruim, me diz o que é boa?
Posta outras e outras, Ok ?

Citação :
Tom ficou louco com o Brazil Power
+1
Thayná Freire

Fã
Thayná Freire

Número de Mensagens : 98

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeSeg Nov 01, 2010 7:44 pm

Leitora nova.

Bom cara, o que eu posso dizer . . bem amei sua one gata. você escreve muito be!! Very Happy
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 3:53 pm

thais TRASH! escreveu:
Não é que profecia do retardado estava certa.

Eu ri com essa parte, tadinho do Bill... ele não é retardado, eu acho... ARVOREARVORE /corri

Woow, adorei. Você escreve muito bem, parabéns.
Tom experimentou o gostinho brasileiro e não conseguiu mais esquecer, haha Twisted Evil
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

Brasileira. Empty
MensagemAssunto: Re: Brasileira.   Brasileira. Icon_minitime

Brasileira.
Ir para o topo 
Página 1 de 1