| Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 | |
|
+3Missy Bardot Steph MADA .JH. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Dom Mar 24, 2013 3:48 pm | |
| | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Dom Mar 24, 2013 3:53 pm | |
| Bill, como você é alto . Formam um belo casal! | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Seg Mar 25, 2013 9:02 am | |
| Como ele deve se sentir ao encontrar consigo mesmo kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Seg Mar 25, 2013 5:27 pm | |
| a dublê só precisa atualizar um pouco.. hahahahhaa Os covers do Bill devem detestar, compram tudo lindo pra ficar igualzinho e PÁ, ele muda.. a cada semana como se trocasse de roupa.. kkkkk | |
|
| |
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Seg Mar 25, 2013 7:51 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- a dublê só precisa atualizar um pouco.. hahahahhaa
Os covers do Bill devem detestar, compram tudo lindo pra ficar igualzinho e PÁ, ele muda.. a cada semana como se trocasse de roupa.. kkkkk kkk pensei o mesmo, haja dinheiro pra ficar se atualizando, e também tem que ser um tipo de mãe Dinah para prever as mudanças do Bill, porque ele é muito imprevisível! | |
|
| |
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Seg Mar 25, 2013 8:10 pm | |
| - Mery. escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
Os covers do Bill devem detestar, compram tudo lindo pra ficar igualzinho e PÁ, ele muda.. a cada semana como se trocasse de roupa.. kkkkk kkk pensei o mesmo, haja dinheiro pra ficar se atualizando, e também tem que ser um tipo de mãe Dinah para prever as mudanças do Bill, porque ele é muito imprevisível! Bill seu lindooo! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 Seg Mar 25, 2013 8:20 pm | |
| - Ester K.L.S .:TH:. escreveu:
- Mery. escreveu:
- Breenda_Pepe escreveu:
Os covers do Bill devem detestar, compram tudo lindo pra ficar igualzinho e PÁ, ele muda.. a cada semana como se trocasse de roupa.. kkkkk kkk pensei o mesmo, haja dinheiro pra ficar se atualizando, e também tem que ser um tipo de mãe Dinah para prever as mudanças do Bill, porque ele é muito imprevisível! Bill seu lindooo! ainda bem que o Bill não sofre com falta de altura shaushaushaushua | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 | |
| |
|
| |
| Foto: Bill e sua dublê "Yvi"no DSDS em Colônia, Alemanha - 23/03/2013 | |
|