| E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? | |
|
+4.JH. Laura Domingues Joyce Kaulitz th Ana Gabriela Souza 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Seg Jan 21, 2013 8:21 pm | |
| bom... obviamente a maioria aqui vai falar que ama tdos e tals...mas vamos lá... façam uma forcinha... tem algum membro que vocês definitivamente não gostam ou até gostam mas neem tanto assim? MAS GENTE... POR FAVOR! RESPODAM SEM DISCUSSÃO!! PELO AMOR DE DEUS! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Seg Jan 21, 2013 9:14 pm | |
| a não dá AMO TODOS igualmente com seus jeitinhos , mas há momentos em que dá uma raivinha de algumas atitudes dos kaulitz mas depois passa, sabe raiva momentanea ADORO esses DOIS e os meus amados G'S | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Ter Jan 22, 2013 9:01 am | |
| eu não sei... eu meio que vou repetir o que eu vi uma menina falando no tumblr...
eu sou do tipo que tem uma super ultra mega quedinha pelo Bill e sou apaixonada com todas as músicas da banda!!
mas eu não diria que eu desgosto de algum membro... | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Ter Jan 22, 2013 10:28 am | |
| Eu gosto de Tokio Hotel ;-) Eu amo cada integrante, cada um com seus jeito, suas manias, suas palhaçadas e blablabla Eu não consigo escolher um e apontar o dedo: Eu não gosto daquele! Mas ás vezes me sinto mal com alguma atitude, mas isso logo passa.
Eu estou fazendo a maior força para tentar encontrar um que eu menos me identifique, mas de verdade, para mim isso é impossivel. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Ter Jan 22, 2013 10:31 am | |
| Concordo com a Jacqueh.... | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Ter Jan 22, 2013 12:48 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Eu gosto de Tokio Hotel ;-)
Eu amo cada integrante, cada um com seus jeito, suas manias, suas palhaçadas e blablabla Eu não consigo escolher um e apontar o dedo: Eu não gosto daquele! Mas ás vezes me sinto mal com alguma atitude, mas isso logo passa.
Eu estou fazendo a maior força para tentar encontrar um que eu menos me identifique, mas de verdade, para mim isso é impossivel. Digo o mesmo, acho que seria muito desconfortável ser fã de uma banda que tem um membro que você não gosta :X | |
|
| |
Steph MADA Mega Fã
Número de Mensagens : 758 Idade : 25 Localização : Lins.SP Data de inscrição : 19/12/2012
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Ter Jan 22, 2013 1:12 pm | |
| Se for pra escolher um, é o Tom... nada contra, mas é ele.
| |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? Qui Jan 24, 2013 9:43 pm | |
| Eu amo todos, as vezes eu sinto uma raiva quando eles fazem ou dizem algo que me magoe, mas ódio? nunca. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? | |
| |
|
| |
| E Tem Algum Membro Que Vocês Gostam MENOS? Ou NÃO GOSTAM? | |
|