TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalRegistrar-seConectar-seIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Empty
MensagemAssunto: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 9:27 am

Georg: Hey você, aqui é o Tokio Hotel novamente. Hoje, temos uma pergunta de fã, da Zoe, de Praga, e ela quer saber: O que vocês gostam nas manhãs?

Bill: Essa é muito fácil…

Bill e Tom: Nada. (risos)

Bill: Eu nunca poderia gostar… Se eu tiver que acordar muito cedo… Eu simplesmente odeio isso! Uma vez que estou acordado, eu me sinto ótimo, mas eu realmente não gosto de manhãs. Eu sou uma pessoa da noite. Totalmente!

Tom: Eu gosto de acordar à tarde.

Bill: Sim!

Georg: Mas há também coisas que são ótimas! Sabem, um ótimo nascer do sol é sempre legal, ver o alaranjado…

Tom: Eu nunca vi um nascer do sol.

Bill: Eu gosto do sol…

Georg: Em toda a sua vida?

Bill: Eu gosto do pôr-do-sol.

Tom: Fora quando eu saio do clube, quero dizer…

Bill: Sim. (risos)

Bill: Então, é, eu prefiro o pôr-do-sol, com certeza! Sou uma pessoa da noite. Então, é, eu não sou uma pessoa da manhã, de todo. Não é a minha… Isso simplesmente não faz parte de mim. Eu não sei.

Georg: Hm…

Bill: Certo, muito obrigado pela sua pergunta, tenha um ótimo dia!

Tom e Georg: Bye.
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 2:59 pm

Citação :
Bill: Eu sou uma pessoa da noite. Totalmente!
Batman What a Face

Citação :
Tom: Eu nunca vi um nascer do sol.

Georg: Em toda a sua vida?

Tom: Fora quando eu saio do clube, quero dizer…

KKKKKKKKKKKKKK(...)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês perceberam que enquanto o Tom e o Goerg conversavam, o Bill falava que gostava do sol/pôr-do-sol sozinho? kkkkkkkkkkkkkk

Bom e o Gustav, ele não gosta de nada? Quero ouvir a voz dele, nem que seja no "Bye" ._.
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares

Número de Mensagens : 189

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:51 pm

Isto é definitivamente uma coisa que temos em comum... eu também sou "uma pessoa da noite", ahahah x)
mas a falar a sério, eu adoro a noite, adoro deitar-me de manhã x') o que não me faz odiar manhãs, mas depende das manhãs e do meu estado de espírito (: e também gosto de acordar de tarde mas tipo à hora de almoço, mais tarde do que isso não... por exemplo, se acordar às 15h ou assim, já fico toda chateada porque é tipo desperdiçar um dia quase inteiro x)
ai ai +.+ eu e o Bill iamo-nos dar bem =D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 5:52 pm

Ilana escreveu:

Vocês perceberam que enquanto o Tom e o Goerg conversavam, o Bill falava que gostava do sol/pôr-do-sol sozinho? kkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHA Pobre Bill,ninguém repara nele haha haha haha haha haha
Angeldark666

Fã
Angeldark666

Número de Mensagens : 89

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 2:30 am

Tadinho do Bill!
A conversa entre Tom/George estava interessante demais e Bill lá falando sozinho. Hahaha Razz

É, também sou noturna. Normalmente não durmo á noite, sendo que o ensino és á 5:00 da manhã. Durmo mesmo na carteira. O pior é esconder-se dos professores Rolling Eyes

Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH

Número de Mensagens : 450

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 4:21 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:

HAHAHAHAHA Pobre Bill,ninguém repara nele haha haha haha haha haha
kkkkkkkkk coitado do Billy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?   VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs? Icon_minitime

VIP CALL 22/06/2012 - O que vocês gostam nas manhãs?
Página 1 de 1