| A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam | |
|
+29Ilana Biaa K.G AnahDS_th Patty Back Lady Kaulitz Susi Ficwhiter DesiiH k. Daiane Taís Kaulitz Giih 483 PosenattoReal Lillian arianediasth lowkaulitz Liih Kaulitz Ava Larissa Ktz Cacau Pollo Gii Way Kaka Kaulitz S. diey ana jessica kaulizt LavinyBkauTkauGG AmyKMtt Thah Luu' Streetwalker MiniMackyTH Dééa *-* Danielle K 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Qui Ago 04, 2011 11:01 pm | |
| Durante muito tempo os fãs foram surpreendidos sobre novo projeto de Bill e Tom. Mas agora, a espera acabou. O produtor alemão Christoph Gampl publicou um roteiro detalhado do filme "Die Raeuber" (em português: Os Ladrões) há duas semanas. O drama "Die Raeuber", de Friedrich Schiller, não só ocorre em uma animação, como também em cenas reais com Bill e Tom nos papéis principais. Leia mais no " cometários " Aqui está um resumo do conteúdo do filme: "Na Alemanha, em 2039, a crise do governo responde à radicalização dos acampamentos políticos diferentes, com um maior desenvolvimento da sociedade da vigilância nas dimensões de Orwell. Maximilian von Moor (54), comissionado e funcionário do governo, experimenta o caos crescente e desorganização da sociedade, até o ponto de sua própria família. Enquanto seu amado filho Karl (21) torna-se um ícone da resistência à classe dominante, seu outro filho Franz (21) começa a perder o poder. Karl, apoiado por seu pai, está liderando um regime intransigente na clandestinidade. Sua noiva Amalia, está do seu lado apesar de toda a propaganda contra os rebeldes, e resiste aos avanços de Franz. As circunstâncias das rebeliões vão aumentando. Além disso, o comissário de idade morre em circunstâncias misteriosas. Com seu filho Franz ao seu lado, o governo está ativando seus poderes. Quando Karl descobre que seu pai ainda está vivo, capturado por Franz em um calabouço, ele dá ordens de atacar a cidade e se vingar de seu irmão. Está chegando uma luta sem vencedores, nas quais apenas as forças celestiais terão uma vitória trágica." © www.chappalingofilms.de Bill fará o papel principal de 'Franz von Moor", enquanto Tom é "Karl von Moor". Sobre a colaboração com Bill e Tom, Christoph Gampl escreveu: "Eu estive procurando há algum tempo, estive conversando com agentes de casting, examinei as bobinas e recusava de novo, e de novo. Eu queria atores jovens com cerca de 20 anos (...). Em uma revista sobre o tema "gêmeos", li uma entrevista com Bill e Tom Kaulitz e descobri algumas semelhanças (...), os irmãos estavam destinados para este filme (...), agora mesmo estão praticando seus papéis para serem profissionais." Já existem as primeiras impressões da obra de arte do filme, que lembram muito "Humanoid", e está bem adaptado com a aparência atual dos gêmeos: Fonte: http://mafiahumanoid.blogspot.com/2011/07/rumor-bill-e-tom-atuando-no-filme-die.html | |
|
| |
Dééa *-* Big Fã
Número de Mensagens : 317 Data de inscrição : 27/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Qui Ago 04, 2011 11:05 pm | |
| que lindo gente, quero só ver isso... | |
|
| |
MiniMackyTH Fã
Número de Mensagens : 91 Localização : Portugal =D Data de inscrição : 24/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 8:54 am | |
| | |
|
| |
Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 10:08 am | |
| [AAAA] que emoção *------* Quando será que vai ser lançado? *-* E será que vem pro Brasil? Meu alemão não passa nem da primeira aula básica, imagine um filme inteiro u.u' [AAA] que ansiedade 'o' Die Raeuber #promete *---* | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 6:48 pm | |
| O.O cara, amei!!!!!!!! Tomara que valha a pena! Porque com esse filme, o novo CD vai atrasar muuuuuito Mas o filme vai ficar legal! Tambem, com os dois nos papéis principais! | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 9:19 pm | |
| EEEEEEEEEEEEEba! *criança feliz* Se lançar aqui no BR eu vou ver no cinema e ainda compro o DVD do filme!! | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 9:31 pm | |
| Aiiiii, quero só ver o Bill como vilão, vai ficar muito...*sem palavras. Tô ansiosa. | |
|
| |
LavinyBkauTkauGG Big Fã
Número de Mensagens : 524 Idade : 28 Localização : Onde judas perdeu o par DIREITO das botas Data de inscrição : 08/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 10:05 pm | |
| eu tenho que ver esse filme ai nossos gémeos vão atuar que orgulho eles so crescem e com eles a nosso a TOKIO HOTEL só vai aumentar sem esquecer dos GG'S que nos deixam o mein gott os loiras mais gatinhos . BILL O NOSSO ANJINHO SERA VILÃO TOM NOSSO SEXY GOTT MOCINHO | |
|
| |
ana jessica kaulizt Fã
Número de Mensagens : 139 Data de inscrição : 13/12/2010
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 10:16 pm | |
| legall nao vou perder este filme | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 11:16 pm | |
| aah eu preciso muito desse filme. so que eu sei muito pouco de alemão pelomenos para o ingles tem que passar. aaaah anciedade. serio mesmo to disposta a fazer greve de fome pra ver esse filme. taparei. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sex Ago 05, 2011 11:17 pm | |
| Tem que passar para o Ingles porque não entendo nadica de nada de Alemão. | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 12:55 am | |
| ai caramba, tenho que ver esse filme *--* adoro filmes assim.... Gente imagine eles lá no cinema *-* QUE MARA!! Será que vai lançar no Brasil? *preocupada* Mas do CD que é bom, nada! | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 7:43 pm | |
| | |
|
| |
Cacau Pollo Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 27 Localização : Sorocaba,sampa Data de inscrição : 22/07/2011
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 8:06 pm | |
| (AAAAAAAA)Qro mto assisti esse filme. Tomara q passem para o ingles e q venha pro Brasil(expectativa E-N-O-R-M-E) | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 8:24 pm | |
| ÁAAH, a cada dia que passa eu quero ver mais ainda esse filme, eu tenho que baixar logo, comprar, sei lá. *-* E pelo jeito, vai ser incrível. *-*
| |
|
| |
Ava Fã
Número de Mensagens : 169 Idade : 32 Data de inscrição : 05/01/2011
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 8:29 pm | |
| HAHAHAHA Cara,vai ser engraçado ver esses dois atuando. | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 9:06 pm | |
| - Ava escreveu:
- HAHAHAHA
Cara,vai ser engraçado ver esses dois atuando. vai mesmo! | |
|
| |
lowkaulitz Fã
Número de Mensagens : 122 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/06/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 9:36 pm | |
| Owt.. que legal.... E o Bill não vai ter uma noiva?, logo o billzinho que vive a procura de um amor, não vai ter um a noiva nem na história ); rsrs Poderia ser a Jessica Alba a noiva do Tom, ele ia ficar doido KKKKK' Não vejo a hora de ver a cara de mal do Bill no filme e ver o Tom noivo ... aaaaaah que demais! :\o\: | |
|
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 9:49 pm | |
| Já estou cheia de expectativas! Meu o Tom bomzinho e o Bill do MAUU! ai que orgulho, a cada dia eles estão mais surpreendentes. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 9:53 pm | |
| Vou amar o Bill de vilão!Eu adoroooooooooooooooooooooo os vilões!Os vilões são TUDO!Eu queria fazer o papel de vilã em uma peça de teatro! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Sáb Ago 06, 2011 11:12 pm | |
| MEEEEEUUUU DEUS! Estou ansiosa pra ver esse filme pronto. Espero que venha pro Brasil, mas se não, é apelar pro computador né! |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Dom Ago 07, 2011 12:58 pm | |
| To doida pra ver esse filme (^_^)☆ | |
|
| |
PosenattoReal Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 26 Localização : Caxias do Sul Data de inscrição : 25/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Seg Ago 08, 2011 3:21 pm | |
| Rumores estão em alta pela cidade de Humanoid City! OOO CIDADE FOFOQUEIRA! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Seg Ago 08, 2011 8:00 pm | |
| - Lillian escreveu:
- To doida pra ver esse filme (^_^)☆
Falou tudo liebe |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Seg Ago 08, 2011 8:51 pm | |
| eu achei o máximo, sério. eles num filme vai aumentar bastante a carreira dele, concerteza. espero que seja bom, hahha, nao é o tipo de filme que eu curto, mas enfim, quam vai prestar atenção no filme, quando os atores principais são Bill e Tom kaulitz ? :DDDD só espero que eles não se esqueçam da MÚSICA, do novo album, da GENTE. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam | |
| |
|
| |
| A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam | |
|