TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam

Ir para baixo 
+29
Ilana
Biaa K.G
AnahDS_th
Patty Back
Lady Kaulitz
Susi Ficwhiter
DesiiH k.
Daiane Taís Kaulitz
Giih 483
PosenattoReal
Lillian
arianediasth
lowkaulitz
Liih Kaulitz
Ava
Larissa Ktz
Cacau Pollo
Gii Way
Kaka Kaulitz S.
diey
ana jessica kaulizt
LavinyBkauTkauGG
AmyKMtt
Thah
Luu'
Streetwalker
MiniMackyTH
Dééa *-*
Danielle K
33 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Empty
MensagemAssunto: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:01 pm

Durante muito tempo os fãs foram surpreendidos sobre novo projeto de Bill e Tom. Mas agora, a espera acabou. O produtor alemão Christoph Gampl publicou um roteiro detalhado do filme "Die Raeuber" (em português: Os Ladrões) há duas semanas.
O drama "Die Raeuber", de Friedrich Schiller, não só ocorre em uma animação, como também em cenas reais com Bill e Tom nos papéis principais.
Leia mais no " cometários "

Aqui está um resumo do conteúdo do filme:

"Na Alemanha, em 2039, a crise do governo responde à radicalização dos acampamentos políticos diferentes, com um maior desenvolvimento da sociedade da vigilância nas dimensões de Orwell.
Maximilian von Moor (54), comissionado e funcionário do governo, experimenta o caos crescente e desorganização da sociedade, até o ponto de sua própria família. Enquanto seu amado filho Karl (21) torna-se um ícone da resistência à classe dominante, seu outro filho Franz (21) começa a perder o poder. Karl, apoiado por seu pai, está liderando um regime intransigente na clandestinidade. Sua noiva Amalia, está do seu lado apesar de toda a propaganda contra os rebeldes, e resiste aos avanços de Franz.
As circunstâncias das rebeliões vão aumentando. Além disso, o comissário de idade morre em circunstâncias misteriosas.
Com seu filho Franz ao seu lado, o governo está ativando seus poderes. Quando Karl descobre que seu pai ainda está vivo, capturado por Franz em um calabouço, ele dá ordens de atacar a cidade e se vingar de seu irmão.
Está chegando uma luta sem vencedores, nas quais apenas as forças celestiais terão uma vitória trágica."
© www.chappalingofilms.de

Bill fará o papel principal de 'Franz von Moor", enquanto Tom é "Karl von Moor". Sobre a colaboração com Bill e Tom, Christoph Gampl escreveu:
"Eu estive procurando há algum tempo, estive conversando com agentes de casting, examinei as bobinas e recusava de novo, e de novo. Eu queria atores jovens com cerca de 20 anos (...). Em uma revista sobre o tema "gêmeos", li uma entrevista com Bill e Tom Kaulitz e descobri algumas semelhanças (...), os irmãos estavam destinados para este filme (...), agora mesmo estão praticando seus papéis para serem profissionais."
Já existem as primeiras impressões da obra de arte do filme, que lembram muito "Humanoid", e está bem adaptado com a aparência atual dos gêmeos:

A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam 9a87a77415_77277769_o2
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_konzept-42
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_konzept-43
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_konzept-7
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_artwork-7
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_artwork-5
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_artwork-1
A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam RAEUBER_artwork-6

Fonte:
http://mafiahumanoid.blogspot.com/2011/07/rumor-bill-e-tom-atuando-no-filme-die.html
Ir para o topo Ir para baixo
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*

Número de Mensagens : 317

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:05 pm

que lindo gente, quero só ver isso...
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH

Número de Mensagens : 91

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:54 am

parece fixe =D
http://emoctions.deviantart.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker

Número de Mensagens : 543

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:08 am

[AAAA] que emoção *------*
Quando será que vai ser lançado? *-*
E será que vem pro Brasil?
Meu alemão não passa nem da primeira aula básica, imagine um filme inteiro u.u'
[AAA] que ansiedade 'o'
Die Raeuber #promete *---*
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'

Número de Mensagens : 2079

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 6:48 pm

O.O cara, amei!!!!!!!!
Tomara que valha a pena! Porque com esse filme, o novo CD vai atrasar muuuuuito Sad
Mas o filme vai ficar legal! Tambem, com os dois nos papéis principais!
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah

Número de Mensagens : 2275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:19 pm

EEEEEEEEEEEEEba! *criança feliz*
Se lançar aqui no BR eu vou ver no cinema e ainda compro o DVD do filme!!
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
AmyKMtt

Fã
AmyKMtt

Número de Mensagens : 137

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 9:31 pm

Aiiiii, quero só ver o Bill como vilão, vai ficar muito...*sem palavras.
Tô ansiosa.
http://www.ichbindagegen.tumblr.com
LavinyBkauTkauGG
Big Fã
Big Fã
LavinyBkauTkauGG

Número de Mensagens : 524

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:05 pm

eu tenho que ver esse filme ai nossos gémeos vão atuar que orgulho eles so crescem e com eles a nosso a TOKIO HOTEL só vai aumentar sem esquecer dos GG'S que nos deixam o mein gott os loiras mais gatinhos .
BILL O NOSSO ANJINHO SERA VILÃO
TOM NOSSO SEXY GOTT MOCINHO
ana jessica kaulizt

Fã

Número de Mensagens : 139

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 10:16 pm

legall nao vou perder este filme
diey
Fanática
Fanática
diey

Número de Mensagens : 1221

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:16 pm

aah eu preciso muito desse filme.
so que eu sei muito pouco de alemão Sad pelomenos para o ingles tem que passar.
aaaah anciedade. serio mesmo to disposta a fazer greve de fome pra ver esse filme. taparei.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:17 pm

Tem que passar para o Ingles porque não entendo nadica de nada de Alemão.
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.

Número de Mensagens : 1165

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 12:55 am

ai caramba, tenho que ver esse filme *--*
adoro filmes assim....
Gente imagine eles lá no cinema *-* QUE MARA!!
Será que vai lançar no Brasil? *preocupada*
Mas do CD que é bom, nada!
https://www.facebook.com/karensprado
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 7:43 pm

---- Tópico Movido ----
Cacau Pollo
Iniciante
Cacau Pollo

Número de Mensagens : 22

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:06 pm

(AAAAAAAA)Qro mto assisti esse filme.
Tomara q passem para o ingles e q venha pro Brasil(expectativa E-N-O-R-M-E) Smile
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:24 pm

ÁAAH, a cada dia que passa eu quero ver mais ainda esse filme, eu tenho que baixar logo, comprar, sei lá. *-*
E pelo jeito, vai ser incrível. *-*
http://twitter.com/laari_kaulitz
Ava

Fã
Ava

Número de Mensagens : 169

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:29 pm

HAHAHAHA
Cara,vai ser engraçado ver esses dois atuando.
http://twitter.com/LisaGalva
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz

Número de Mensagens : 1438

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:06 pm

Ava escreveu:
HAHAHAHA
Cara,vai ser engraçado ver esses dois atuando.

vai mesmo!
lowkaulitz

Fã
lowkaulitz

Número de Mensagens : 122

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:36 pm

Owt.. que legal.... lol!
E o Bill não vai ter uma noiva?, logo o billzinho que vive a procura de um amor, não vai ter um a noiva nem na história ); rsrs
Poderia ser a Jessica Alba a noiva do Tom, ele ia ficar doido KKKKK'
Não vejo a hora de ver a cara de mal do Bill no filme e ver o Tom noivo ... aaaaaah que demais! :\o\:
arianediasth
Iniciante
arianediasth

Número de Mensagens : 19

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:49 pm

Já estou cheia de expectativas! Meu o Tom bomzinho e o Bill do MAUU! ai que orgulho, a cada dia eles estão mais surpreendentes.
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 9:53 pm

Vou amar o Bill de vilão!Eu adoroooooooooooooooooooooo os vilões!Os vilões são TUDO!Eu queria fazer o papel de vilã em uma peça de teatro!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 11:12 pm

MEEEEEUUUU DEUS! Estou ansiosa pra ver esse filme pronto. Espero que venha pro Brasil, mas se não, é apelar pro computador né!

cheers
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian

Número de Mensagens : 2380

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 12:58 pm

To doida pra ver esse filme (^_^)☆
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
PosenattoReal
Iniciante
PosenattoReal

Número de Mensagens : 11

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:21 pm

Rumores estão em alta pela cidade de Humanoid City! OOO CIDADE FOFOQUEIRA!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:00 pm

Lillian escreveu:
To doida pra ver esse filme (^_^)☆

Falou tudo liebe
Giih 483
Big Fã
Big Fã
Giih 483

Número de Mensagens : 589

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 8:51 pm

eu achei o máximo, sério. eles num filme vai aumentar bastante a carreira dele, concerteza. espero que seja bom, hahha, nao é o tipo de filme que eu curto, mas enfim, quam vai prestar atenção no filme, quando os atores principais são Bill e Tom kaulitz ? :DDDD só espero que eles não se esqueçam da MÚSICA, do novo album, da GENTE.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam   A arte  do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam Icon_minitime

A arte do filme dos gêmeos,bem Humanoid do jeitinho que vocês gostam
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte