TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda

Ir para baixo 
+7
Danielle K
::Cibele::
bia.babi
Mery.
~Nyuu
D'Julia kaulitz
.JH.
11 participantes
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:12 pm


Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda AdjBOzPnBravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda AdtN0rUmBravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda AcdGmxmvBravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda AduQxhgh


Alarme da Moda em DSDS! Na história de 10 anos de DSDS, nenhum outro membro do júri eram tão inteligentes quanto Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) do Tokio Hotel. Bill surpreendeu os telespectadores da temporada com cinco alterações roupa durante o primeiro episódio (!) - Um mais espetacular que o outro! Bravo e os gêmeos se reuniram para discutir um pouco de estilo.
BRAVO: Hoje em dia, ambos são ícones da moda. O estilo dos candidatos é tão imporante para você?
Bill: Para mim, é importante que eles sejam autênticos. Muitas pessoas usam coisas loucas, mas muitas vezes ele só parece que elas estão disfarçadas.
Tom: Sim, se você se veste "chato" todos os dias, deve continuar a fazê-lo. Não há nenhum ponto em vestir de forma diferente e não se sentir confortável com o que você veste e arruinar o seu desempenho.
Bill: Um candidato, por exemplo, veio para o casting com uma camisa branca, jeans e tênis simples - e foi ótimo! Eu nunca diria: vá e tenha uma jaqueta de couro com tachas ou tente a nova coleção da Givenchy. Isso é ridículo.
BRAVO: Então, como os candidatos não podem compensar a fraca/má voz com o seu estilo?
Tom: Ambos desempenham um papel na nossa tomada de decisão. Se um candidato não canta muito bem, mas tem uma presença de palco impressionante, é carismático e tem um estilo impressionante, é permitido para avançar para a próxima rodada. Eu prefiro deixar essa pessoa ir para a próxima rodada, do alguém que pode ter uma voz melhor, mas onde você não pode ver que você pode colocar no palco, porque ele não tem a presença e fogo.
BRAVO: Como você está lançando o direito de estilo para você?
Bill: Você deve ser espontâneo: Como eu me sinto confortável com as roupas e onde eu olhar melhor? Sempre que me levanto de manhã e ver como eu quero. Eu nunca penso sobre o que eu faço ou o que eu planejei naquele dia. E então, de repente, eu estou sentado atrás da mesa juízes por dez horas sob as luzes - envolto em um suéter grosso (risos).
BRAVO: O que você gosta de usar mais agora?
Bill: cores! No passado, eu usava muito preto. Mas eu não sou uma dessas tendências da moda e não olho para o que os outros usam o tempo todo. O que absolutamente não uso são os sapatos que Mateo sempre usa! (Risos) Eu nunca usaria algo. Assim como os shorts.
Tom: Aqueles que não são meus, apesar de eu ter pernas muito voluptuosas/eróticas... (Risos) Caso contrário, eu gosto de suéteres.
Bill: Você percebe que o estilo de Tom mudou realmente?
BRAVO: Isso é verdade - O que aconteceu?
Bill: Tom lentamente aproximar-se com o que eu nasci! (Risos) Ele aprendeu isso de mim.
Tom: Você deve estar brincando! Eu sempre gostei de usar lenços nos bolsos das minhas calças, e agora você está usando exatamente o mesmo...
Bill: Por enquanto, Tom só rouba coisas do meu armário como óculos de sol, por exemplo, ou coletes.
Tom: Foi uma jaqueta! E eu tive que cortar as mangas. Você sabe: o armário roupas de segunda mão, enorme e malcheiroso de Bill. Encontrar uma jaqueta legal, foi muito difícil!
Bill: (risos) Mas definitivamente suas calças tornaram-se mais apertadas!
Tom: Isso é só porque minha bunda ficou maior... (Risos)




Fonte: http://thbrasiloficial.com/
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:43 pm

SAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUASHUASHUAHSUA o Tom e suas brincadeiras kk

sua bunda ta maior é ??? adoro pias bundudos Twisted Evil haha
Ir para o topo Ir para baixo
~Nyuu
Iniciante
~Nyuu


Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 10/01/2013

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 1:56 pm

Esse Tom é comedia d+! kkkkkkkkkkkkkkkk'

A sua bunda ficou maior então Sr.Kaulitz?
Nós fãs adoramos saber disso! Twisted Evil

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-dark-soul.tumblr.com
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:05 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
SAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUASHUASHUAHSUA o Tom e suas brincadeiras kk

sua bunda ta maior é ??? adoro pias bundudos Twisted Evil haha
Também gostei da parte das ''pernas eróticas'' (Tom você podia investir mais em shorts) Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:31 pm

Omo saudade dessas entrevistas engraçadas!!Seria melhor ainda se o Georg estivesse ali pra zuar com o Tom e vice e versa e também se o Gustav estivesse ali,mesmo falando só um "sim,não"
Ir para o topo Ir para baixo
::Cibele::

Fã
::Cibele::


Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/05/2012

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 8:37 pm

aaaaffffss
a partir de agora to deixando esse fandom!!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:12 pm

Sua bunda ficou maior,Tom?Cuidado Ria!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 9:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não li isso... kkk haha
Me mostra Tom!?
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:28 pm

Bunda maior?? Só acredito vendo!
Pernas voluptuosas? Quero tocá-las!
hoho'
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:14 am

Essa entrevista foi tão chocante que preciso fazer algumas observações:
Citação :
Bill: Eu nunca usaria algo. Assim como os shorts.
Ahhh....queria tanto ver as pernocas dele, #todoschora
Citação :
Tom: apesar de eu ter pernas muito voluptuosas/eróticas
Me gusta *-*
Citação :
Bill: Tom só rouba coisas do meu armário
Isso é mal de irmão...sei bem comé Bill, eu te entendo kkkkkk
Citação :
Tom: Isso é só porque minha bunda ficou maior...
(pausa para risos descontrolados) Essa foi a frase do ano, como eu estava com saudades do nosso velho Tom...

Muito boa a entrevista :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:49 am

A bunda do Tom ficou maior, morri com isso haha haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda   Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo #04/2013 (Alemanha) - Bill&Tom falam sobre moda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Bill e Tom Kaulitz Revista Bravo nº08 (Alemanha/2013)
» Bravo (DE) - Bill e Tom falam exclusivamente à Bravo!
» Derstandard.at - Dan e Dean falam sobre Bill Kaulitz
» Revista: BRAVO nº ?/2013 (Alemanha) | Tradução
» Heidi Klum e Sara falam sobre Bill + Tradução [29.03.12]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: