Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)
+7
kiinha kaulitz
Missy Bardot
Miris Brenda
FrancieleTH
Mery.
Ana Carolina Telles
nady_humanoid
11 participantes
Autor
Mensagem
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Qui Nov 29, 2012 7:10 pm
Tradução:
Bill e Tom: Boa tarde!
Bill: Nós somos Bill e Tom e estamos no Caribe no momento, estamos gravando um programa de TV e queremos que vocês saibam o que está na playlist do nosso iPod no momento.
Tom: Para mim, um clássico de todos os tempos é ''Pour Some Sugar On Me'' do Def Leppard, eu sei que é velho, mas é incrível! E... O que mais? Eu realmente gosto da nova canção da Alicia Keys, ''Girl On Fire''.. Então, deem uma olhada, é uma ótima música!
Bill: Eu gosto de ''I Follow Rivers'', do Triggerfingers, eu acho que é incrível... E gosto da nova do Swedish House Mafia, ''Don't You Worry Child''. Então, aproveitem as músicas e vejo vocês em breve!
Última edição por nady_humanoid em Dom Dez 23, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Qui Nov 29, 2012 7:50 pm
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Qui Nov 29, 2012 8:02 pm
Eu esperava que eles fossem falar alguma coisa sobre o album, alguma novidade sei la... Poxa meninos depois de tanta expectativa sobre o video, vocês vem comentar sobre suas músicas preferidas? Tenho certeza que nesse momento o que os fãs mais querem escutar são as novas músicas do TOKIO HOTEL!!!
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Qui Nov 29, 2012 8:24 pm
Ana Carolina Telles escreveu:
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada
Pois é
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Qui Nov 29, 2012 8:28 pm
FrancieleTH escreveu:
Pois é
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 7:29 am
Cara conheço bem essa música do Def Lepard que o Tom disse,e tem muuuito a ver com ele kkkkkkkkkkk
Agora pra falar da música ''Don't You Worry Child'' só poderia ser o Bill,gente quem não ouviu vale a pena conferir,eu me apaixonei pela música nunca tinha ouvido antes... vejam a tradução (mensagem subliminar do Bill?)ahhh definitivamente o Bill faz meu tipo hahahahahaha
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 9:53 am
Mery. escreveu:
Eu esperava que eles fossem falar alguma coisa sobre o album, alguma novidade sei la... Poxa meninos depois de tanta expectativa sobre o video, vocês vem comentar sobre suas músicas preferidas? Tenho certeza que nesse momento o que os fãs mais querem escutar são as novas músicas do TOKIO HOTEL!!!
#chateada ):
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 10:44 am
O vídeo foi excluído :/ Mas enfim... Na boa, eu esperava um vídeo melhor do que este aparentou ser... Falar apenas das músicas que gostam? Poderiam ter feito isso no BTK... Falassem do novo álbum...
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 12:00 pm
Mirian Kaulitzs escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Pois é
Jesus! Vocês só sabem reclamar!!!! ._.
Missy Bardot escreveu:
Cara conheço bem essa música do Def Lepard que o Tom disse,e tem muuuito a ver com ele kkkkkkkkkkk
Realmente a música é boa... hehehehehehehe
"You got the peaches, I got the cream Sweet to taste, saccharine 'Cos I'm hot, hot, so hot, sticky sweet From my head, my head, to my feet"
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 1:10 pm
Gii Way escreveu:
Mirian Kaulitzs escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Pois é
Jesus! Vocês só sabem reclamar!!!! ._.
Missy Bardot escreveu:
Realmente a música é boa... hehehehehehehe
"You got the peaches, I got the cream Sweet to taste, saccharine 'Cos I'm hot, hot, so hot, sticky sweet From my head, my head, to my feet"
Idem, e eu acho que eles já deixaram mais ou menos claro que eles vão falar o menos possível do CD, eles querem manter o máximo de sigilo, então, não esperem que eles falem alguma coisa, eu suponho que eles querem nos surpreender, e já tem a suposta data de lançamento que seria em Janeiro.
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Sex Nov 30, 2012 10:20 pm
Pelo amor de deus gente ¬¬" Foi um vídeo pra diversão e curiosidade, relevem! Se eles nem falam de album no BTK, imaginem gravar um video kkk'. E tipo é Bill&Tom nem os G's estavam lá :/ Eu gostei de algumas musicas, não conhecia á que o Tom falou, mas dei uma pesquisada e vi que realmente é muito boa. Não gosto de Alicia Keys!
Swedish House Mafia também é bom
Eu confesso que fiquei um pouco surpresa com está seleção kkk'
Playlist dos Kaulitz
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)
Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)