TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)

Ir para baixo 
+7
kiinha kaulitz
Missy Bardot
Miris Brenda
FrancieleTH
Mery.
Ana Carolina Telles
nady_humanoid
11 participantes
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:10 pm



Tradução:

Bill e Tom: Boa tarde!

Bill: Nós somos Bill e Tom e estamos no Caribe no momento, estamos gravando um programa de TV e queremos que vocês saibam o que está na playlist do nosso iPod no momento.

Tom: Para mim, um clássico de todos os tempos é ''Pour Some Sugar On Me'' do Def Leppard, eu sei que é velho, mas é incrível! E... O que mais? Eu realmente gosto da nova canção da Alicia Keys, ''Girl On Fire''.. Então, deem uma olhada, é uma ótima música!

Bill: Eu gosto de ''I Follow Rivers'', do Triggerfingers, eu acho que é incrível... E gosto da nova do Swedish House Mafia, ''Don't You Worry Child''. Então, aproveitem as músicas e vejo vocês em breve!


Última edição por nady_humanoid em Dom Dez 23, 2012 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 7:50 pm

Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:02 pm

Eu esperava que eles fossem falar alguma coisa sobre o album, alguma novidade sei la... Poxa meninos depois de tanta expectativa sobre o video, vocês vem comentar sobre suas músicas preferidas? Tenho certeza que nesse momento o que os fãs mais querem escutar são as novas músicas do TOKIO HOTEL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:24 pm

Ana Carolina Telles escreveu:
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada lixa

Pois é
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 8:28 pm

FrancieleTH escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada lixa

Pois é
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:29 am

Cara conheço bem essa música do Def Lepard que o Tom disse,e tem muuuito a ver com ele Twisted Evil kkkkkkkkkkk

Agora pra falar da música ''Don't You Worry Child'' só poderia ser o Bill,gente quem não ouviu vale a pena conferir,eu me apaixonei pela música nunca tinha ouvido antes... vejam a tradução (mensagem subliminar do Bill?)ahhh definitivamente o Bill faz meu tipo hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:53 am

Mery. escreveu:
Eu esperava que eles fossem falar alguma coisa sobre o album, alguma novidade sei la... Poxa meninos depois de tanta expectativa sobre o video, vocês vem comentar sobre suas músicas preferidas? Tenho certeza que nesse momento o que os fãs mais querem escutar são as novas músicas do TOKIO HOTEL!!!

#chateada ):
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:44 am

O vídeo foi excluído :/
Mas enfim... Na boa, eu esperava um vídeo melhor do que este aparentou ser... Falar apenas das músicas que gostam? Poderiam ter feito isso no BTK... Falassem do novo álbum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 12:00 pm

Mirian Kaulitzs escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada lixa

Pois é
Jesus! Vocês só sabem reclamar!!!! ._.

Missy Bardot escreveu:
Cara conheço bem essa música do Def Lepard que o Tom disse,e tem muuuito a ver com ele Twisted Evil kkkkkkkkkkk

Realmente a música é boa...
hehehehehehehe

"You got the peaches, I got the cream
Sweet to taste, saccharine
'Cos I'm hot, hot, so hot, sticky sweet
From my head, my head, to my feet"
=)
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:10 pm

Gii Way escreveu:
Mirian Kaulitzs escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Ana Carolina Telles escreveu:
Para falar das musicas dos outros, eles fazem vídeos, agora as musicas do CD NOVO, eles não falam nada lixa

Pois é
Jesus! Vocês só sabem reclamar!!!! ._.

Missy Bardot escreveu:
Cara conheço bem essa música do Def Lepard que o Tom disse,e tem muuuito a ver com ele Twisted Evil kkkkkkkkkkk

Realmente a música é boa...
hehehehehehehe

"You got the peaches, I got the cream
Sweet to taste, saccharine
'Cos I'm hot, hot, so hot, sticky sweet
From my head, my head, to my feet"
=)
Idem, e eu acho que eles já deixaram mais ou menos claro que eles vão falar o menos possível do CD, eles querem manter o máximo de sigilo, então, não esperem que eles falem alguma coisa, eu suponho que eles querem nos surpreender, e já tem a suposta data de lançamento que seria em Janeiro. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:20 pm

Pelo amor de deus gente ¬¬"
Foi um vídeo pra diversão e curiosidade, relevem! Se eles nem falam de album no BTK, imaginem gravar um video kkk'. E tipo é Bill&Tom nem os G's estavam lá :/
Eu gostei de algumas musicas, não conhecia á que o Tom falou, mas dei uma pesquisada e vi que realmente é muito boa. Não gosto de Alicia Keys!

Swedish House Mafia também é bom Razz

Eu confesso que fiquei um pouco surpresa com está seleção kkk'



Playlist dos Kaulitz











Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)   Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo Mensagem de Bill e Tom Kaulitz - MAGapp (Universal Japão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão)
» Mensagem Bill e Tom FB Japão [+2 novas fotos]
» cherrytreerecords.com >> Novo vídeo: Mensagem dos Kaulitz + Novas Fotos
» Tokio Hotel Japan @ Facebook: Mensagem do Bill e Tom aos fãs do Japão
» 12/09/2011: Tom e Bill Kaulitz no restaurante Katsuya, em Hollywood [Vídeo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: