| VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) | |
|
+14Fabyola Tate kaulitz Janaína C. Júlia G. CASIDIZ* Laura Mari. Larissa Ktz Patty Back Evelyn Kaulitz rafaschafer Ilana Catchusca Lillian 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 11:08 am | |
| | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 2:36 pm | |
| Gustav bota a boca no trombone e fala! Só os Kaulitz falam ¬¬ | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 2:40 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- Gustav bota a boca no trombone e fala! Só os Kaulitz falam ¬¬
To começando a achar que ele ficou mudo! --' | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 2:50 pm | |
| Bill: Muito obrigado, uau. Muito obrigado por virem. Hoje estamos aqui pois temos presentes muito especiais para vocês, então, sabe, há muita coisa acontecendo, temos materiais muito exclusivo e queremos levantar o máximo de dinheiro que conseguirmos para a Cruz Vermelha, então, espero que vocês nos apoiem e, temos as coisas mais legais da Terra porque temos baixo o Georg do nosso segundo vídeo, do vídeo "Scream", então, é um ítem muito exclusivo, esperamos que vocês nos apoiem, tenho certeza de que vão, e estamos tão felizes por estar aqui, obrigado pelo convite, tenham todos uma ótima noite.
tradução: rafaelguedes | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 2:57 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Né... | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 3:57 pm | |
| Ué, o segundo videoclipe de vocês não foi Schrei? opa, baixo do Georg, EU QUERO | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 7:06 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- opa, baixo do Georg, EU QUERO
Duas. *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 7:09 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Patty Back escreveu:
- opa, baixo do Georg, EU QUERO
Duas. *-* Três!! EU QUERO, EU QUERO!! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 8:21 pm | |
| É o baixo?! Juro que eu tinha entendido que ele tinha falado guitarra! Passa pra cá! *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 8:26 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- É o baixo?! Juro que eu tinha entendido que ele tinha falado guitarra!
Passa pra cá! *-* ele fala ~bass guitar~ seiláporquê '-' | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Sáb Jun 25, 2011 9:04 pm | |
| Eles podiam ter filmado mais de perto né? - Catchusca escreveu:
Né D: - Patty Back escreveu:
- Ué, o segundo videoclipe de vocês não foi Schrei?
É que no mundo globalizado do TH só vale coisa em inglês -Q | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 12:01 am | |
| Putz baixo do Georg do schrei que da hora eu bem que queria*-* Eu também tinha entendido guitarra X.X. E ainda o Bill jogou beijos para os fãs. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| |
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 12:32 pm | |
| ai, eu fiquei nostálgica quando vi que iam leiloar o baixo do Georg ): Por mim eu não faria isso, mas já que é por uma boa causa tudo tá valendo.
Morri com os berros da menina que recebeu um tchauzinho do Bill velho NSÇNÇKSNKSLÇSKNLSKLS | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 3:28 pm | |
| - Catchusca escreveu:
Pra falar a verdade, só o Bill fala. Dão microfone pro Tom só pra ele falar "yeah" e "thank you". - Júlia G. escreveu:
- Morri com os berros da menina que recebeu um tchauzinho do Bill velho NSÇNÇKSNKSLÇSKNLSKLS
me imaginei na situação da guria na hora, acho que eu berraria de uma maneira bem pior PASKAPSKAPSKAPSKAPSKAP | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 7:58 pm | |
| Lindos! como sempre os Kaulitz falando! UHSAUSHAUSHA | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 8:06 pm | |
| - Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Passa pra cá! *-* ele fala ~bass guitar~ seiláporquê '-'
O que significa guitarra baixo... | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 8:20 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
O que significa guitarra baixo... +1 | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 8:37 pm | |
| - Fabyola escreveu:
- Patty Back escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
O que significa guitarra baixo... e que não faz muito sentido na minha cabeça não-bilíngue... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 8:43 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
Pra falar a verdade, só o Bill fala. Dão microfone pro Tom só pra ele falar "yeah" e "thank you".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÉ? | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Dom Jun 26, 2011 10:41 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Catchusca escreveu:
Pra falar a verdade, só o Bill fala. Dão microfone pro Tom só pra ele falar "yeah" e "thank you".
- Júlia G. escreveu:
- Morri com os berros da menina que recebeu um tchauzinho do Bill velho NSÇNÇKSNKSLÇSKNLSKLS
me imaginei na situação da guria na hora, acho que eu berraria de uma maneira bem pior PASKAPSKAPSKAPSKAPSKAP HSUAHSUSAHASUAS' É, eu também! ;P | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Seg Jun 27, 2011 9:39 am | |
| - Catchusca escreveu:
não é?! isso chega a me irritar um pouco, na moral | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) Ter Jun 28, 2011 7:26 pm | |
| - Citação :
Cara, nunca dão o microfone para ele... Então não é novidade que ele não fale. '-' - Citação :
No lugar da guria tinha tinho um ataque do coração. - Citação :
Passa pra cá! *-* +sei lá quanto. Eu quero, eu quero! *-----* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) | |
| |
|
| |
| VIDEO: Mensagem da banda para Flea Market 25.06 (Tokyo,Japão) | |
|