Olá meninas, muito, muito obrigada pelo carinho, espero que estejam gostando...amei os coments vocês são muito fofas*-*
E um agradecimento especial para minha querida amiga Milena que me deu uns toques de escrita essenciais, obrigada liebe
Aí está o novo capítulo, espero que gostem beijos
Capítulo 2
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor
Meu nome é Julie, moro na Alemanha e trabalho em uma lanchonete bem simpática aqui na cidade de Eimsbüttel que fica a poucos kilometros de Hamburgo.Claro que sou fã de Tokio Hotel, tenho vários posters e CD’s da banda que eu considero a melhor do mundo.
-Julie, Julie abre logo essa porta, você está atrasada!
Olhei pela janela e vi Ângela aos pulos, fui logo abrir a porta.
-Garota, eu não vou perder o show da minha vida por... – Ela me olhou assustada - OS CARTAZES, me diga que você fez os cartazes!!!!!
-Claro que sim, estão ali em cima da escrivaninha. - Respondi com a sobrancelha arqueada de espanto.
Levou só alguns minutinhos até que eu estivesse pronta e Ângela já me esperava no carro, entrei apressada e fomos até o local do show. Ficamos durante 4 torturantes horas no lado de fora esperando os portões abrirem, e durante esse tempo Ângela só reclamava e brigava com um dos seguranças, ela tentou acertar o cartaz na cabeça dele, mas o cara foi mais rápido e tomou da mão dela.
- Mas que imbecil, e agora Juie? Eu preciso de um cartaz, e vou arrumar um agora você fica aqui guardando meu lugar que eu já volto,ok? -Eu nem pude argumentar nada ela simplesmente saiu correndo.
Havia se passado um tempão e Ângela ainda não tinha voltado, até que para minha surpresa o portão abriu, na hora me deu um desespero eu não via ela em lugar algum e as outras meninas passavam por mim como se fosse uma manada, quase me derrubando, fiquei olhando para os lados foi então que resolvi correr também e pegar um lugar na grade. Consegui ficar bem na frente, mas ainda havia perdido completamente minha amiga de vista, sentei na grade de proteção e fiquei por ali um bom tempo tentando encontrar ela no meio daquele mar de gente. Foi quando o show começou...
Narração Bill Chegou a hora de subir no palco, batemos as mãos e entramos. Tocamos as músicas até que chegou o momento mais esperado.
-Essa canção eu fiz como forma de expressar o sentimento mais puro: o amor e o quão somos frustrados sem ele.- Quando disse essas palavras percebi que elas haviam saído com tom de desabafo, o que na verdade me consumia. Eu quis naquela hora cantar para que ela me ouvisse,para que ela viesse e para que eu a encontrasse.
Foi nessa hora que olhei pra plateia e vi um cartaz escrito “Me escolhe”, eu achei aquilo tão simples e tão puro que pensei, por que não? Apontei e ela veio.
Narração Julie-Ei menina, ele tá apontando pra você, ele te escolheu. –Alguém do meu lado falou me cutucando, enquanto eu estava parada olhando pra ele completamente estática e hipnotizada,eu mal acreditava naquilo que estava acontecendo, era surreal.
- Vamos lá moça, eu te ajudo a subir. – O segurança pegou na minha mão.
Narração BillEla foi chegando perto de mim, e me olhou nos olhos de uma forma tão profunda que ela seria capaz de descobrir meus segredos apenas com aquele gesto. Foi algo muito estranho porque era como se eu também pudesse enxergá-la por dentro, através de seus olhos. Engraçado e assustador ao mesmo tempo, ela era tão diferente, angelical eu diria como ela consegue me desarmar apenas com um olhar? Quem é essa garota?
Eu cantei para ela e vi seus olhinhos se encherem de lágrimas, que fofa! Quando estava quase acabando de cantar lembrei das rosas que Natalie havia comprado, fui até a lateral do palco peguei um botão de rosa e entreguei a ela na última nota musical.
Nisso vieram os seguranças e a convidaram para se retirar, ela ainda vidrada em mim sussurrou algo que pude ler em seus lábios, algo como “Obrigado Bill” e me deu um sorriso apaixonante. Eu fiquei ali parado olhando fixamente ela sair até que, Tom disse alguma besteira no microfone e pude ouvir risadas,aquilo me despertou a atenção e voltei até o centro do palco, e acabei por perdê-la no meio da multidão.
O que acharam? Ela realmente deixou o Bill desconcertado, mas ele nem sabe o nome dela e no meio de todas aquelas pessoas é impossível achá-la, será que eles vão se ver novamente? E onde está a amiga da Julie, será que ela conseguiu ver o show?