TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

[Mini-fic] Aquela Garota!

Ir para baixo 
+3
Fabyola
lyle_rokeira
Missy Bardot
7 participantes
AutorMensagem
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[Mini-fic] Aquela Garota! Empty
MensagemAssunto: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:24 am

Bom,leitora assumida de fanfics agora quero entrar nessa parada como escritora #fujam para as montanhas! hahaha
é a primeira vez que escrevo uma (ah vá) e gostaria de saber se terei leitoras hihi

[Mini-fic] Aquela Garota! Tumblr_l8yot3YBTR1qcvt0eo1_500_large
AQUELA GAROTA

Classificação: Livre.
Autora: Eu.
Personagens: Tokio Hotel e personagens secundários.
Gênero: Romance.
Capítulos: No máximo 4.
Terminada: Não.

Sinopse:Essa foi a brilhante idéia do Tom de todo show convidar uma fã para subir ao palco e receber uma "serenata"minha.Eu sabia exatamente o que fazer, cantava a música e no final entregava a rosa,simples assim e as fãs ficavam malucas.Até que, eu chamei ela pra subir no palco e senti uma coisa estranha...
Quem é essa garota,o que Bill sentiu? E se você fosse chamada para subir no palco com ele?Querem saber o desfecho dessa história?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 12:16 pm

Posta, gostei da sinopse Wink

Obs.: Se vai ter mais de um capítulo não deveria estar na parte de "Fanfics" ao invés de "One-Shots"??? Suspect
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira

Número de Mensagens : 70

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:36 pm

oiiie postaa fiquei mega curiosaa!!! Very Happy *-*
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 6:39 pm

Querooooo!
http://dafaby.blogspot.com/
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Número de Mensagens : 758

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 9:18 pm

Ui. Alma Gemea.
Por que você perguntou? POSTA A-G-O-R-A!
To mandando u.u
Very Happy
kelly Cris 18

Fã
kelly Cris 18

Número de Mensagens : 275

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 3:44 pm

Like a Star @ heaven gostei da sinopse.posta Like a Star @ heaven
ipis

Fã

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 7:37 pm

sim posta posta Smile
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima

Número de Mensagens : 122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:50 pm

posta sim. pela sipnose parece ser bem interessante Smile
http://twitter.com/suckm3gustav
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 7:53 am

Olá meninas,muito obrigada pelo apoio fiquei bem contente em saber que vocês se interessaram em ler...sou iniciante então aproveito para deixá-las a vontade para sugestões e críticas referente a minha fic,ok? Estou fazendo ela com muito carinho e espero que vocês gostem Wink
Essa fic é bem curta mas bastante intensa...então aí vai o primeiro capítulo study

[Mini-fic] Aquela Garota! Escrevendo+carta
CAPÍTULO 1

Narração Bill:

Mais uma vez Tom saiu com a mesma garota e me deixou sozinho em casa. Fiquei olhando pelo canto da janela ele entrar no carro e confesso que por um instante senti inveja daquela empolgação e felicidade que transparecia no seu semblante. Isso soa um tanto quanto melancólico eu sei, mas fazer o que? Faz parte da minha personalidade.
Sentei-me no sofá da sala e comecei a escrever, enquanto transformava minha aflição em palavras, não pude conter as lágrimas que insistiam em percorrer pelo meu rosto.Eu quero poder sentir amor por alguém saber que essa pessoa sente o mesmo,eu não quero ficar sozinho mas nunca pensei que fosse tão difícil amar alguém.

Algum tempo depois...

-Bill, Bill tive uma ideia! -Disse Tom em alto e bom som, despertando a atenção de todos
-Fala Tom, o que é desta vez?- Revirei os olhos
-Essa música que você escreveu, é sensacional você poderia cantar no palco para alguma fã! Ele falava tão orgulhoso que até parecia de autoria dele.
-Hmm...fazer igual o Usher? Você tá maluco né, não tem nada a ver isso.
-Isso seria divertido. -Intrometeu-se o Georg
-Ah, cala boca!E esquece Tom eu não vou fazer isso.
-Eu concordo com o Bill –Chegou Gustav –Já pensou se uma fã louca agarra ele lá? Quero ver tirar a tarada de cima dele.
-Pois, eu não vejo problema algum você fazer isso,elas vão gostar...a não ser que essa música tenha um significado especial pra você, é isso?
Tomei o papel da mão dele -É lógico que não,já falei mil vezes que me inspirei num filme-Desconversei, mal sabia ele que estava certo Tom me conhece como a palma de sua mão mas não quero que ele se sinta culpado por ter alguém e eu não.
-Então fechou! -Tom batia palminhas parecendo uma foca.

A banda já estava em turnê, e a “serenata” no palco já era obrigatória,virou o grande momento dos shows e as fãs ficavam histéricas.

-Ei caras, estão prontos? -Chamo vocês em 30 minutos.Gritou o manager
-Olha Bill, comprei essas rosas pra você dar para a fã escolhida,acho muito delicado oferecer a ela. -Dizia Natali enquanto passava o pó no meu rosto.
-Tá, vou pensar! -Falei envergonhado

Chegou a hora de subir no palco, batemos as mãos e entramos. Tocamos as músicas até que chegou o momento mais esperado.

-Essa canção eu fiz como forma de expressar o sentimento mais puro: o amor e o quão somos frustrados sem ele.- Quando disse essas palavras percebi que elas haviam saído com tom de desabafo, o que na verdade me consumia. Eu quis naquela hora cantar para que ela me ouvisse,para que ela viesse e para que eu a encontrasse.
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola

Número de Mensagens : 1278

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:20 pm

Que lindo! Adoro as fics assim, que expressam o romantismo, o sofrer do Bill. Continua, muito lindo doce
http://dafaby.blogspot.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:26 pm

Eu já disse o quanto eu amei esse capítulo, mas vou dizer de novo:

EU AMEI ESSE CAPÍTULO!!

Tão lindo *-*

Continua miga Wink
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:32 pm

Continua!
Lindo, é claro que o Bill é um solitário.
Tinha que ser o maluco, besta, retardado, e gostoso do Tom pra ter uma ideia assim!
\o/ gn
Continua!
lyle_rokeira

Fã
lyle_rokeira

Número de Mensagens : 70

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 6:23 pm

cara passei na farofa com açúcar

nossa q liiindoo continuaa

está divina a fic!!!!!
continuaaaa please!!! Very Happy
ipis

Fã

Número de Mensagens : 106

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 5:08 am

continuaaaa
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima

Número de Mensagens : 122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 6:27 pm

JDFBHSJIDFHNSIFNHSOO continua! tipo, now! é tão fofa. *-*
http://twitter.com/suckm3gustav
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui maio 02, 2013 1:38 pm

Olá meninas, muito, muito obrigada pelo carinho, espero que estejam gostando...amei os coments vocês são muito fofas*-*
E um agradecimento especial para minha querida amiga Milena que me deu uns toques de escrita essenciais, obrigada liebe I love you

Aí está o novo capítulo, espero que gostem beijos buchecha

[Mini-fic] Aquela Garota! Multidão
Capítulo 2

É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor

Meu nome é Julie, moro na Alemanha e trabalho em uma lanchonete bem simpática aqui na cidade de Eimsbüttel que fica a poucos kilometros de Hamburgo.Claro que sou fã de Tokio Hotel, tenho vários posters e CD’s da banda que eu considero a melhor do mundo.
-Julie, Julie abre logo essa porta, você está atrasada!
Olhei pela janela e vi Ângela aos pulos, fui logo abrir a porta.
-Garota, eu não vou perder o show da minha vida por... – Ela me olhou assustada - OS CARTAZES, me diga que você fez os cartazes!!!!!
-Claro que sim, estão ali em cima da escrivaninha. - Respondi com a sobrancelha arqueada de espanto.

Levou só alguns minutinhos até que eu estivesse pronta e Ângela já me esperava no carro, entrei apressada e fomos até o local do show. Ficamos durante 4 torturantes horas no lado de fora esperando os portões abrirem, e durante esse tempo Ângela só reclamava e brigava com um dos seguranças, ela tentou acertar o cartaz na cabeça dele, mas o cara foi mais rápido e tomou da mão dela.

- Mas que imbecil, e agora Juie? Eu preciso de um cartaz, e vou arrumar um agora você fica aqui guardando meu lugar que eu já volto,ok? -Eu nem pude argumentar nada ela simplesmente saiu correndo.

Havia se passado um tempão e Ângela ainda não tinha voltado, até que para minha surpresa o portão abriu, na hora me deu um desespero eu não via ela em lugar algum e as outras meninas passavam por mim como se fosse uma manada, quase me derrubando, fiquei olhando para os lados foi então que resolvi correr também e pegar um lugar na grade. Consegui ficar bem na frente, mas ainda havia perdido completamente minha amiga de vista, sentei na grade de proteção e fiquei por ali um bom tempo tentando encontrar ela no meio daquele mar de gente. Foi quando o show começou...

Narração Bill

Chegou a hora de subir no palco, batemos as mãos e entramos. Tocamos as músicas até que chegou o momento mais esperado.

-Essa canção eu fiz como forma de expressar o sentimento mais puro: o amor e o quão somos frustrados sem ele.- Quando disse essas palavras percebi que elas haviam saído com tom de desabafo, o que na verdade me consumia. Eu quis naquela hora cantar para que ela me ouvisse,para que ela viesse e para que eu a encontrasse.
Foi nessa hora que olhei pra plateia e vi um cartaz escrito “Me escolhe”, eu achei aquilo tão simples e tão puro que pensei, por que não? Apontei e ela veio.

Narração Julie

-Ei menina, ele tá apontando pra você, ele te escolheu. –Alguém do meu lado falou me cutucando, enquanto eu estava parada olhando pra ele completamente estática e hipnotizada,eu mal acreditava naquilo que estava acontecendo, era surreal.
- Vamos lá moça, eu te ajudo a subir. – O segurança pegou na minha mão.

Narração Bill

Ela foi chegando perto de mim, e me olhou nos olhos de uma forma tão profunda que ela seria capaz de descobrir meus segredos apenas com aquele gesto. Foi algo muito estranho porque era como se eu também pudesse enxergá-la por dentro, através de seus olhos. Engraçado e assustador ao mesmo tempo, ela era tão diferente, angelical eu diria como ela consegue me desarmar apenas com um olhar? Quem é essa garota?
Eu cantei para ela e vi seus olhinhos se encherem de lágrimas, que fofa! Quando estava quase acabando de cantar lembrei das rosas que Natalie havia comprado, fui até a lateral do palco peguei um botão de rosa e entreguei a ela na última nota musical.
Nisso vieram os seguranças e a convidaram para se retirar, ela ainda vidrada em mim sussurrou algo que pude ler em seus lábios, algo como “Obrigado Bill” e me deu um sorriso apaixonante. Eu fiquei ali parado olhando fixamente ela sair até que, Tom disse alguma besteira no microfone e pude ouvir risadas,aquilo me despertou a atenção e voltei até o centro do palco, e acabei por perdê-la no meio da multidão.

O que acharam? Ela realmente deixou o Bill desconcertado, mas ele nem sabe o nome dela e no meio de todas aquelas pessoas é impossível achá-la, será que eles vão se ver novamente? E onde está a amiga da Julie, será que ela conseguiu ver o show?
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:54 pm

Encontre ela, Bill! Eu te ajudo :zoiudo: bem ali, ó, no próximo capitulo. Isso se a baronesa for bondosa e postá-lo.
Continua, to amando!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitimeSex maio 03, 2013 1:02 pm

*----------* Que lindo esse capítulo...

Julie sua fofa, obrigado pela ideia, pode deixar que quando eu e a Sah formos nos show eu vou escrever um cartaz justamente com "Me Escolhe" Wink

Tão bonitinho o gesto do Bill *-*

Continua linda Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-fic] Aquela Garota!   [Mini-fic] Aquela Garota! Icon_minitime

[Mini-fic] Aquela Garota!
Ir para o topo 
Página 1 de 1