TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Home, sweet home! [CAP. 2]

Ir para baixo 
+15
Steph MADA
Heloisa Lima
Izy's Drek
Kamila Schafer
FerOKaulitz
Anne Lander
Cami
miss lu
Joyce Kaulitz th
Cla_Kaulitz
Adriana R.
hiza
Ana Carolina Telles
.JH.
Evelyn Kaulitz
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 12:31 pm

Home, sweet home! [CAP. 2] Tumblr_mcx3x7llmG1qd4yzso1_500


Nome: Home, Sweet Home!
Classificação: Fica por sua conta.
Gênero: Comédia, Aventura, Romance, Drama... (podem aparecer mais)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Drogas, Heterossexualidade, Violência, Homossexualidade.
Capítulos: Indefinido.
Finalizada: Não.
Autora: Evelyn Kaulitz


Home, sweet home! [CAP. 2] Tumblr_mcx446jXdD1qd4yzso1_500
O dia estava lindo em Berlim, o sol forte atravessava as vidraças da mansão rosa pink onde atualmente residia alguns adolescentes de classe alta, eram eles: Claire, Tom, Georg e Jane. Os pássaros cantavam, o vento balançava ás folhas das árvores, a paz era intensa até que...

- PORRA! -o palavrão escrachado saiu da boca de uma das garotas, em seguida ouviu-se um barulho ensurdecedor de vidro quebrando, um aparelho de som cor de rosa voou em direção à rua, uma buzina foi apertada, ouviu-se o barulho de um carro freando bruscamente e...

- MORRAM TODOS VOCÊS, MORRAM! -mais gritos.

Parece que a paz nem era tão intensa por ali.

As mães das quatro criaturas citadas ali em cima se reuniram, secretamente, em um clube em Hamburgo. Todas eram amigas desde a adolescência e queriam fazer uma surpresa para eles. Na cabeça delas, nada melhor do que seus filhos concluíssem o ensino médio juntos e morando sozinhos, assim já se tornariam capazes de assumir as responsabilidades de um universitário, o qual todos se tornariam no ano seguinte.

Cada responsável pelos jovens revelou a surpresa individualmente, claro que eles adoraram. Afinal, quem não gostaria de ter uma mansão em Berlim inteirinha só pra você? O que eles não sabiam era que conviveriam com mais três pessoas totalmente desconhecidas.

Os dias se passaram e finalmente, Claire, Tom, Georg e Jane se preparavam para a mudança... Claire tinha planos de levar metade de suas roupas, mas cinco malas gigantes não cabiam nem um terço delas. Tom só se preocupava com três coisas básicas para ele: a guitarra, as mulheres e o sexo. Georg, bem, esse aí era despreocupado até demais, pegou uma mochila e pronto, sabe-se lá o que ele estava levando. Jane pulava ao som alto e assustador de rock, ela não via a hora de se livrar da casa onde morava.

-

GOSTARIAM DE LER? Very Happy


Última edição por Evelyn Kaulitz em Dom Dez 23, 2012 9:19 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 1:40 pm

Mas é claro que continua, eu quero ler Smile
Posta
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:11 pm

Liebe, pra ser sincera, não entendi nada da Sinopse \o/
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:21 pm

Eu necessito ler! Quero ler!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.


Número de Mensagens : 406
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:13 pm

Posta, posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 1:32 pm

Posta, posta! *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:21 pm

nem precisa perguntar claro que pode postar
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:15 pm

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 12:18 am

Continua rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 1:25 pm

Posta, curti a sinopse Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:08 pm

Curti! Pode continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:18 pm

Home, sweet home! [CAP. 2] Tumblr_md1eivCNa11qd4yzso1_500

Claire’s POV

Finalmente, sábado de manhã. Eu estava muito mais do que feliz, desci do táxi alegremente, mas ao ver a mansão meus olhos quase pularam pra fora, reli o endereço várias vezes até finalmente perceber que era mesmo ali que eu iria ficar, que ridículo, eu odeio a cor verde. O motorista do táxi retirou as minhas malas e deixou-as lá na calçada em seguida foi embora. Que mal-educado, uma dama precisaria de quinhentos quilos de músculo pra carregar isso tudo. Peguei meu celular e logo liguei para uma construtora, precisava mudar a cor daquela casa. Feito isso, resolvi arrastar minhas oito malas pra dentro da mansão, uma a uma, quando terminei, os funcionários da construtora já haviam chegado, decidi que eles iriam pintar o lado externo da casa de rosa pink, era lindo e chamativo. Entrei e comecei a observar a casa detalhadamente, tudo muito bem decorado, o sonho de consumo de qualquer pessoa...
- AAAAHHHH... -o grito feminino veio do andar de cima, tomei um susto, teria mais alguém aqui comigo? Ouvi passos apressados descendo às escadas e, meu Deus, era um homem pelado, minha vista escureceu.

Tom’s POV

- AAAAHHHH... - ela gritou, fiquei paralisado por uns segundos e finalmente me virei e comecei a correr, o que diabos a noiva do Chucky estava fazendo no meu quarto? Desci às escadas rapidamente, uma loira gostosona me olhava paralisada e de repente... POFT, ela desmaiou.
- Droga, droga, droga!

Jane’s POV

Preciso de uma faca, eu vou matar aquele tarado, como ele ousa entrar pelado no meu quarto? Como não achei nada cortante, decidi acabar com a raça do canalha no punho mesmo, saí correndo atrás dele.

Georg’s POV

Que delícia, sabia que mamãe iria encher essa geladeira com tudo que eu mais amo. Optei pela torta de chocolate. Quando fechei a geladeira, um DVD caiu nos meus pés, na capa estava escrito: Surpresa das mamães! Estranho, “mamães”?
- AAAAHHHH... -ouvi o grito de uma garota, será que deixei a TV ligada? Fui pra sala verificar isso... Meu queixo caiu! A cena era impagável, uma garota loira estava desmaiada no chão, um cara peladão olhava curiosamente pra mim e a noiva do Chucky estava paralisada no topo da escada, nos olhando!
- Quem são vocês? -dissemos em coro. Mas não respondemos.
- SAIAM DA MINHA CASA SEUS TARADOS! -a noiva do Chucky enlouqueceu.
- Sua casa? -o peladão cruzou os braços.
- Espera um pouco gente. -eu me intrometi. - Cara, vai colocar uma calça, cueca, sei lá, mas some daqui com essa coisa horrível. -o pelado se intimidou e tapou as coisas dele com as mãos. - E você, noiva do Chucky, para de dizer que minha casa é sua, cai fora daqui.
- O que? Me chamou de que? Olha, pro seu governo, noiva do Chucky é a sua mãe! Nunca viu nenhuma garota com maquiagem forte não? -ela disse e começou a descer às escadas, furiosa.
- Não quando ela fica parecida com um espantalho. -o pelado se intrometeu. Nós dois gargalhamos.
- Boa cara, toca aqui... -eu disse e ele estendeu a mão. - Não, sua mão tá suja, vai logo cobrir isso aí.
- Já estou indo. -ele disse e subiu às escadas correndo.
- AAAAHHHH... -a garota da maquiagem forte gritou. - Vocês mataram ela? -perguntou, olhando incrédula pra loira deitada no chão.
- Acho que acabou de ir para o inferno com esse grito horrível. -eu disse, ela me olhou furiosa. Me aproximei do aparelho de DVD e o liguei, queria ver a surpresa da minha mãe.
- Pronto, já estou de calças! Agora deem o fora daqui!
- Calma aí tarado, seja um cavalheiro e coloca essa boneca loira no sofá, vamos velar o corpo dela, vai ser demais! -eu e o tarado olhamos incrédulos pra cara de maníaca feliz que a noiva do Chucky fez ao proferir as palavras: “velar o corpo dela”. O pior de tudo é que o tarado obedeceu. Ele caminhou até a loira, e segurou ela nos braços...
- Jacob Black? -a loira se agarrou no pescoço do tarado.
- Pois é cara, quem mandou não colocar uma camisa? -eu disse rindo.
- Que saco! -ele bufou e precisou de mim e da noiva do Chucky pra fazer à loira se desgrudar dele. Foi aí que o DVD começou...
- Queridos filhos! -minha mãe e mais três mulheres estranhas disseram, juntas. Todos olhamos incrédulos para a televisão. - Espero que tenham gostado da nossa surpresa. -disse a primeira mulher. - Trabalhamos duro na última semana para que desse tudo certo... -ela parou e a segunda mulher continuou. - Agora vocês terão que lidar com as responsabilidades de morar sozinhos e acreditem, não é fácil, principalmente quando a casa deve ser partilhada...
- PARTILHADA? -praticamente gritamos ao mesmo tempo.
- Espero que vocês sejam maduros o bastante para assumir a postura de “donos do próprio nariz”. -disse a terceira mulher. - E... Mais uma surpresa, compramos ingressos para uma super balada no centro de Berlim, eles estão na mesa da sala de jantar. Divirtam-se! -minha mãe era a melhor.
- AAAAHHHH...
- Você não sabe fazer nada além de gritar? -o tarado perguntou pra noiva do Chucky.
- Sei socar a sua cara, quer ver? -eu gargalhei, gostei dessa garota.
- Crianças, por favor! -a loira chamou nossa atenção. Olhamos pra ela com cara de poucos amigos. - Bem, eu sei que ninguém aqui queria dividir a casa mas...
- Com certeza, minha mãe disse que a casa era minha agora ela vem dizendo que...
- E ainda me coloca junto desse pessoal desconhecido, cara, ele tava pelado...
- E eu pensei que aquela comida era só minha, mas o melhor foi a balada que...
O tarado, a noiva do Chucky e eu dizíamos ao mesmo tempo, até que a loira se revelou:
- PAREM! -nos assustamos e olhamos pra ela. - Vamos começar nos apresentando, você Jacob Black, me diga seu nome, qual a sua mãe no vídeo e o que acha dessa surpresinha que nossas mães fizeram.
- Faça o favor de não me chamar de Jacob Black.
- Quando eu falei pra você colocar uma calça, você tinha que saber, adivinhar, sei lá, que era pra colocar a roupa toda, agora se ferrou, ela vai te chamar de Jacob Black pra sempre e...
- CALA A BOCA! -a noiva do Chucky gritou. - Diz logo o seu nome, imbecil.
- Meu nome é Tom, minha mãe é a primeira mulher, eu odiei, acredito que não vou ter privacidade nenhuma aqui, e se eu quiser dar uma festa? Sempre terá alguém pra reclamar e dizer que quer paz porque a casa também é sua. Não vou poder trazer uma garota pra cá e comer ela na sala, na cozinha, na escada porque alguém irá reclamar. Foi a pior ideia que minha mãe já teve.
- Faço das tuas palavras a minha, irmão! -eu disse.
- Você, cabeludo, diga seu nome, qual a sua mãe e o que achou da surpresinha. -ela falou comigo?
- Georg, a última que falou, achei legal.
- Legal? Isso e o cúmulo da breguisse, quando eu penso que finalmente vou ser livre, minha mãe me coloca nesse inferno! Não vou poder fazer nada sem que esses capetas fiquem sabendo.
- Eita que a noiva do...
- NÃO... Me chame disso.
- Gente, foco! Você garota, diga o seu nome e qual a sua mãe no vídeo.
- Jane, minha mãe foi a terceira que falou e acho que já sabem que eu odiei ficar morando debaixo do mesmo teto que vocês!
- Meu nome é Claire e vou tentar manter a paz entre todos aqui ok? Claro que eu não gostei de dividir a casa, mas enfim, mães sabem o que fazem! -a loira concluiu com um sorriso. - Então, BEM VINDOS AO INFERNO! -ela gritou, isso acabou com as minhas esperanças da Claire ser uma pessoa centrada, culta, ah dane-se, odeio pessoas assim! Aliás, o que é culta?
- Que saco! Quer saber? Vou lá fora tomar um ar... -disse a noiva do... Quer dizer, a Jane.
- Meninos, me ajudem a carregar minhas malas? Estão muito pesadas. -a boazuda pediu.
- AAAAHHHH... -o grito veio de fora, nos olhamos assustados, fudeu!

...

Curtiram? Não deixem de comentar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 8:24 pm

KKKKKKKK gostei da "Noiva do Chuck" e do Georg.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:06 pm

divertida muito boa mesmo pode ir continuando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cami
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 535
Localização : RS
Data de inscrição : 12/10/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 9:54 pm

Gostei dela, Continua. Quem me dera encontrar o Tom na minha casa pelado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 12:41 pm

hahaha muito divertido haha
Tom peladão na sala e a loira desmaiando kkkk

Continua liebe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 3:31 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
FerOKaulitz
Iniciante
FerOKaulitz


Número de Mensagens : 22
Idade : 24
Localização : quarto do Tom Kaulitz (mas na verdade eu moro em Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 11/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 8:26 pm

CONTINUA LIEBE!!! yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Kamila Schafer

Fã
Kamila Schafer


Número de Mensagens : 233
Idade : 26
Localização : the city of shit ;@
Data de inscrição : 25/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 6:24 pm

Gostei, continua! *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 26
Data de inscrição : 22/01/2012

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 12:44 pm

adorei! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 9:18 am

Que divertido esse primeiro capítulo! hahaha, continue study
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 7:36 pm

o Tom falando que queria comer as minas foi muito engraçado. Continue que eu gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 10:48 pm

continua quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:44 am

Vai vai yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 9:01 am

Oi meninas... Peço mil desculpas pela demora! Estive muito sem tempo e depois vieram as provas e tal, enfim. Agora estou de férias e livre pra escrever. Dependendo da quantidade de comentários é que postarei os capítulos. Espero que gostem do de hoje e já adianto que no próximo, o Bill e o Gustav irão aparecer. Cool

_________________________

Home, sweet home! [CAP. 2] Tumblr_mfhfqymgYH1qd4yzso1_500



Jane’s POV

Eu queria morrer, estava odiando tudo e todos, onde minha mãe foi buscar essa ideia? No inferno? Me virei para olhar a mansão e...
- AAAAHHHH... -foi tudo que consegui fazer. Se antes eu queria morrer, agora eu queria está em decomposição. Que porra de cor era aquela? Como que eu não vi isso antes? Será algum efeito? O rosa pink ridículo chegava a doer nos meus olhos. Paralisei totalmente, eu queria trucidar o infeliz que fez aquilo, mas não tinha forças... Foi aí que os imbecis correram pra fora da mansão, para saberem o motivo do grito.
- Jane, o que você tem? O que aconteceu? -Claire me perguntava, mas eu não conseguia responder, meu braço levantou-se automaticamente e eu consegui apontar pra casa, os três se viraram. Os meninos olharam atônitos, apenas a Claire parecia não entender o motivo do meu drama, foi quando tudo se encaixou: a perua loira era a responsável pela pintura. A raiva me queimou e eu busquei forças sabe-se lá de onde pra voar em cima daquela infeliz. Enquanto eu me movia, calculei em fração de segundo o que iria fazer: puxar os cabelos da loira, jogá-la no chão e socar aquele rostinho de boneca até me cansar, mas algo grande, forte e cabeludo me agarrou, era o Georg. Desgraçado! Eu fiquei tentando me soltar enquanto o Tom puxava a Claire pra trás de si.
- Me larga sua bixa! Solta ela, me deixa espancá-la... Ah, já saquei tudo, vocês adoraram o rosinha né? -eu dizia, ainda tentando me soltar do Georg.
- Jane, calma, eu só achei que a casa era somente minha e decidi mudar a cor...
- Tinha que mudar justamente pra rosa pink? -o Tom perguntou.
- Poderia ser um verde neon, ou cintilante, imagina um dourado, seria...
- SERIA RIDÍCULO! -gritei. - E faça o favor de ficar calado Georg.
- Desculpem! Eu não queria ofender ninguém com essa cor, se quiserem, eu mando pintar de outra... -nossa, ela estava quase chorando.
- Pois bem... -o Georg me soltou. - Vai ser essa cor mesmo! Farei questão de passar na sua cara o estrago que você fez na mansão. -foi o suficiente pra loirinha chorar. Aproveitando-se da situação, o Tom a abraçou. - Estou brincando, só acho que vai ser péssimo para os meninos viverem numa casa tão “gay” assim... -nos duas gargalhamos e os meninos nos olharam com cara de poucos amigos.
- Olhem só, está quase na hora do almoço, deixem que eu cozinho! -a louca da Claire soltou-se do Tom e saiu saltitando pra dentro da mansão...
Encarei os meninos:
- Vamos descobrir a cor que ela mais odeia!
- Pode crer... -eles assentiram, eu não iria mesmo engolir aquele rosa pink.

(...)

Tom’s POV

Já eram quase três da tarde e ainda estávamos na sala esperando o almoço ficar pronto, a Claire não quis ajuda e nos proibiu de ir até a cozinha, me acomodei preguiçosamente no tapete ao lado do Georg que não largava do playstation, até joguinho da Barbie ele havia zerado. Meu estômago estava digerindo ele mesmo, o tédio era mortal, Jane estava jogada no sofá, babando em cima de uma revista.
De repente uma fumaça preta começou a vir da cozinha e um odor terrível invadiu nossas narinas. Jane levantou-se em alerta e começou a abanar o ar com uma almofada.
- Claire, está tudo bem? -Georg perguntou.
- Está sim. -ela respondeu.
- Lá se foi nosso almoço! -eu disse, derrotado.
- Nem fala isso cara, eu tô caindo de fome, a geladeira está cheia, mas vou fazer a vontade da loirinha. -Georg sorriu. Eu a Jane nos encaramos e fingimos vomitar.
- Só esperei porque não estou tão faminta assim... -a infeliz tinha comido três pacotes de doritos com coca-cola uma hora atrás que estava no quarto dela e não teve piedade de mim e do Georg que ficamos mendigando por metade de um pacote, enfim.
Depois que a fumaça passou e nos acomodamos de novo na sala, alguém tocou a campainha.
- Eu atendo! -a Claire cantarolou e veio saltitante da cozinha, passou por nós na sala e saiu porta a fora... O que era aquilo no cabelo dela? Macarrão?
- Suponho que a comida está um nojo! -tinha um pouco de sinceridade no comentário maldoso da Jane.
Minutos depois a Claire adentrou a sala e trouxe três pizzas.
- Pessoas... Aqui está o nosso almoço! -ela disse feliz e colocou as pizzas na mesa de centro da sala. - Vou buscar a bebida... -mais uma vez saltitou para a cozinha.
- Eu gastei mais de três horas da minha vida esperando um almoço e no fim descubro que irei comer pizza? -a Jane pareceu se irritar. - Dane-se tô morta de fome! -e começou a comer, juntamente com o Georg que já estraçalhava a segunda fatia.
- Bem, quem não tem cão caça com gato... -e me juntei a eles. Claire trouxe a coca-cola e assim foi o nosso fiasco de tarde. Mas a pergunta que não quis calar foi:
- Claire, o que você queimou lá na cozinha? -Jane fez questão de perguntar.
- Bem... -e loira fez cara de triste. - Eu não sei cozinhar, mas estou aprendendo. -ela sorriu. Nossa, imagina se não tivesse. - Eu quis fazer um tipo especial de carne e acabei juntando todos os ingredientes numa travessa, coloquei no forno e pronto, quando vi, a carne já estava carbonizada.
Jane e eu começamos a gargalhar.
- Ei, parem de rir de mim... Aposto que não sabem nem fritar um ovo. -agora ela cortou nosso barato.
- Quem disse que não? Quer apostar? -Jane a encarou.
- UHU... Vamos apostar! Amanhã o almoço é por conta do Tom e da Jane, só quero ver a gororoba que vai sair. -Georg se animou, Claire riu com ele. - E se não souberem cozinhar, terão que...
- Que tal pintar o cabelo de rosa por um dia? -tinha que ser ideia de loira, puta que pariu.
- Tudo bem, está apostado! -eu sorri, crendo que a rockeira soubesse cozinhar algo.
- Estamos fudidos! -ela sussurrou pra mim.
(...)

Georg’s POV

Eram quase dez horas da noite, o Tom e eu aguardávamos as meninas na sala... Elas já deveriam está prontas há duas horas, mas a rockeira desgraçada estava fazendo birra pra não sair de casa, quando a convencemos de que seria divertido na balada, ela resolveu tomar banho e por pura má sorte alguém tinha misturado cola no shampoo dela, o cabelo ficou pior do que já era, daí a Claire foi ajuda-la com o cabelo e com um look de balada, essas coisas frescas de mulher.
- Que demora do caralho! -Tom estava impaciente.
- Não reclama não hein? Tô ligado no lance da cola...
- O que? Você acha que fui eu? Que motivo eu teria pra fazer uma criancice dessas?
- Aí eu já não sei... Mas minha consciência está tranquila! -quando terminei de falar, as meninas aparecerem no topo da escada, eu não sei que macumba a Claire fez, mas a Jane estava... bonita? Elas desceram as escadas e Claire perguntou:
- O que acharam da transformação?
- Como você conseguiu... -eu comecei.
- ... Deixar ela bonitinha? -Tom terminou.
- Fácil, roupa nova e maquiagem! -Claire respondeu com seu sorriso angelical. Eita loira gostosa, ui.
- Não encham o saco! Vamos logo pra porra da balada. -a Jane saiu nos puxando pra fora de casa...

Jane’s POV

Eu estava queimando de raiva, embora não pudesse demostrar. Deixei a Claire me arrumar, colocando um vestido preto, colado, e com alguns brilhos, deixei ela escolher um sapato vermelho, aveludado e de salto médio, deixei ela fazer minha maquiagem, que ficou do jeito que eu gosto e também deixei arrumar o meu cabelo, não fiquei tão ridícula quanto pensava, mas eu queria jogar esses sapatos na cara de alguém... Enquanto ela tagarelava suas dicas de moda, eu planejava minha vingança mentalmente. O infeliz que colocou cola no meu shampoo iria me pagar, nem que eu fosse atrás dele no inferno.

...

Curtiram? Não esqueçam de comentar!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Home, sweet home! [CAP. 2] Empty
MensagemAssunto: Re: Home, sweet home! [CAP. 2]   Home, sweet home! [CAP. 2] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Home, sweet home! [CAP. 2]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: