| JOGO:Você seria fã ? | |
|
+106Cassi isa) Lulyh Amandha kruz Gabi Kaulitz shelda kaulitz Júlia G. Daiane Taís Kaulitz Luciana Aniiitcha Darling-J Ennya (♪ Catarina Kretli Je*Kaulitz vicniro Emmy' Thah Susi Ficwhiter mary hell Naiana marina_apolonio Jessy Kaulitz Ivie Kaulitz jessymyk Erica Kaulitz Themis Djeniifeer Giih 483 tokicogni duducaduok humanoiid Paty Kaulitz RadioHysteria Mily Sucs Amannda Kaulitz Yaayah* beccakaulitz renatinha Lê Kaulitz Ágatha PheebsKaulitz Annie Kaulitz MissApple Moni Kaulitz Bia_th Linne Kaulitz Milla Kaulitz Liih Kaulitz juliagmtt AnahDS_th Adriella amy k. tokio hotel déec . Mari. Meris Riky' Camilla Lucy Rafaella Kaulitz Naah Min Kaulitz MAaah Biaa K.G fible BabyHinaNK Natalia.Kaulitz Ale.Kaulitz vevekaloka Nina Garbe. PahKaulitz gaah Juh! Kaulitz! - bruna kaulitz. thay Cinthya Giselle italath Thaís V. - Bëuô Tiwüa Kaulitz * Catchusca Kaka Kaulitz S. Joyce Kaipper Manda_* Isa_kaulitz Raquelzinha Kaulitz Beatriz # Janaína C. Re Kaulitz Tamy.Kaulitz. Patricia K. Pam Laura la keynes ikg. _gabí483 Biel beccakls JUliaH. lá s. IKG Sasa Kaulitz Tate kaulitz beatriz r. Maty...! :) Thay.nara Kaulitz Lí kletcher ikg. Tah k. IKG Baby-Vi Kaulitz 110 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nina Garbe. Fã
Número de Mensagens : 85 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul. Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Ago 11, 2009 5:56 pm | |
| Seria, alias, uma hora ia recuperar \o/ voce seria fan mesmo se o Bill deixasse de ter seu estilo, o Tom tambem parou de gostar de hip-hop apos que veio para obrasil, e agora so escuta samba, o ge curti reggae, e o gustav gosta de rap, mas mesmo assim ainda a banda continua, produzindo um som que mistura, samba com rap, com reggae, tipo um marcelo d2 em formato de banda? [gente, eu sei que viajei.] | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Ago 22, 2009 11:21 pm | |
| Sim seria sim! Voce seria fã que o Bill namorasse com sua amiga -sorte dela- Tom mudasse de estilo -estilo + ridiculo do mundo - Gezão tocasse em outra banda, mas continuasse no TH (?) e Gustav namorasse a Joelma da BANDA CALYPSO -batendo na madeira | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Sáb Ago 22, 2009 11:23 pm | |
| sim, eu acho, O.O
seria fã se o TH fizesse uma parceria com o Eminem? /claro, :D | |
|
| |
vevekaloka Fã
Número de Mensagens : 282 Idade : 23 Data de inscrição : 11/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Ago 23, 2009 2:56 am | |
| aham, total ! adoro o eminem *-*
voce seria fãn se o tokio hotel aceitasse fazer uma parceria com a britney spears e ainda dançassem todos coreografados, juntos, do jeitinho que são os clips dela ? q | |
|
| |
Tamy.Kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 450 Idade : 32 Localização : No coração do Tom . Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Ago 23, 2009 10:17 am | |
| Seria, uihaiuah.
Seria fã se o Bill morresse e o Tom se drogasse logo após, por depressão e os G's virassem alcólatras? | |
|
| |
Cinthya Giselle Big Fã
Número de Mensagens : 367 Idade : 29 Localização : Aracaju-se Data de inscrição : 20/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Ago 23, 2009 10:36 am | |
| seria, oras! era só eles falarem com tia Amy Winehouse q ela dava uns gritos, escândalos e o endereço de onde ela se trata!
seria fã se o Bill vendesse chuchu na feira, Tom namorasse a tia Amy, Georg virasse cantor de funk e Gustav virasse fã da Xuxa?
Gostei do feirante, ia comprar chuchu toda hora! | |
|
| |
Isa_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 277 Idade : 29 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Ago 23, 2009 7:52 pm | |
| Seria , apesar de me doer por quem o tom estaria namorando :S
Seria fã se todos fossem drogados , e odiassem as fãs ? - crendios . eu seria mas ainda bem que não me odeiam. - | |
|
| |
vevekaloka Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Ago 24, 2009 9:57 pm | |
| claaaro ! eu sou fan de Rolling Stones fi, drogados não é o que vai me deixar de ser fãn deles Q HOASOHASOHASOHAS e quanto a odiarem os fãns, claro que não. O que importa são as suas músicas (o principal, q)
ainda seria fãn se todos fizessem mudança de sexo e começassem a cantar britney spears ? (OOORR, ownei agora q) | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Ago 24, 2009 11:31 pm | |
| sim seria... (batendo na madeira)
Seria fã se eles fossse terroristas? O.O | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Ago 25, 2009 5:24 pm | |
| sim, contanto que eles não explodissem minha cidade, XD
seria fã se o Bill se drogasse, ficasse com a voz horrível, o Tom ficasse careca, o Georg com 2OO quilos e o Gustav anórexico? | |
|
| |
vevekaloka Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Ago 25, 2009 9:21 pm | |
| sim, HSAOHASHOSAHOOASH normalmente os futuros roqueiros ficam assim (Rolling Stones, ALO)
você ainda seria fãn se eles so lançassem um album a cada 20 anos ? q | |
|
| |
gaah Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 26/07/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Set 06, 2009 12:19 am | |
| ALOKA, total, seria fã de TH ainda qe eles lançassem um CD por milenio o_o'
ainda seria fã de TH mesmo se eles fizessem uma declaração dizendo qe simplesmente destestam o Brasil e não estão nem ai para os fãs brasileiros? {/ WTF? | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Dom Set 06, 2009 1:05 pm | |
| sim, sim, 8D eu me tornaria americana, XD
seria fã se o Bill começasse a regredir e se tornasse um bebê de novo, se o Tom virasse um daqueles catadores de lixo e morasse na rua, se o Gustav ficasse com 2OO quilos e o Georg montasse um hárem de 1OO mulheres com AIDS? | |
|
| |
Ale.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 07/03/2009
| |
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Set 08, 2009 9:06 pm | |
| Seria, afinal gosto dele pela pessoa que ele é, e não pelo visual. Tudo bem que o visual dele ajuda, maas. E eu prefiro o Tom e o Listing'inhu
Você seria fã se o Listing'inhu estivesse casado, e o Tom se tornasse um gangster?
[/Estou sem criatividade, então, desculpa ai Bill e Gustav | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Ter Set 08, 2009 11:38 pm | |
| sim sim e sim...
vc ai de baixo...
Notícia de última hora: Os integrantes da Banda mataram uma criança no Brasil e depois a quemaram [...] Leia mais em : www.issoementira.com/claroqueementira_naoacreditem | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Out 07, 2009 2:33 pm | |
| não seria,porque isto é brutal o_o nossa que medo de ti cara,sério .-. Tokio Hotel veio pro Brasil,Tom Kaulitz conheceu mulher melância e está noivo dela,e diz que vai se dedicar o funk,sem deixar de lado os trabalhos com a banda.Tentando consiliar o funk e o rock.Ela está grávida de 5 meses e eles vão morar na alemanha (KKKK credo)você ainda seria fã? |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Out 07, 2009 8:03 pm | |
| Claro... mas apesar da Mulher Melancia.... ¬¬
Eles viessem para cá, ainda atropelassem um monte de genteeeeeeeee e ainda não socorrer... E o Bill conheçer a Joelma (obs: ela esta separada) e começar a namorar (ECAAAAAAAAAAAAAAAAA) e ai....? | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qua Out 21, 2009 7:56 pm | |
| Eu mataria a Joelma.
Se o Bill vira gay e namora com Joe Jonas, você continuaria amando ele? (shaushausha') | |
|
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Out 26, 2009 12:31 pm | |
| aah, sim, até porque o meu preferido sempre foi o tom, e sempre será -- Tokio Hotel deixa a carreira por 20 anos para se dedicar ao cultivo de plantas, hobbie dos irmãos kaulitz, e decidem viver num mundo sem tecnologia. Bill e Tom estão aderindo às barbas longas e cabelos curtos, eles pretendem comprar poucas roupas durante esse período e somente roupas brancas. Confira essa e outras notícias em nosso site: www.oceueazul.com.br/baby_elefante1234.htm | |
|
| |
BabyHinaNK Fã
Número de Mensagens : 58 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Out 26, 2009 7:02 pm | |
| Bem... seria mto dificil ver 1 pelo se quer no rosto de Bill e Tom, mas continuaria sendo fã, iria sempre lembrar de como eles eram... ------
Se o Gustav virasse um intectual, nerd, e saisse da Banda e botasse o Shin (Cinema Bizarre) no lugar dele, você seria fã memso assim? | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Seg Out 26, 2009 10:56 pm | |
| sim, tirando o Shin ¬¬ odeio
se ele todo mundo virasse gay, e começasse a ser prostituir e só tem a banda por dinheiro não pelas fãs, você seria? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Out 29, 2009 8:55 am | |
| seria nada!¬¬ E se o Tom começasse a namorar oGerog e o Bill começasse a namorar o Gus...VC SERIA FÃ?? | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Out 29, 2009 10:30 am | |
| COM CERTEZA, é o meu sonho! Não me achem estranha, mas eu prefiro ver o Tom com o Geo do que o Geo com uma outra namorada qualquer.... "Bill e Gustav posam nus para a G magazine, e o dinheiro do cachê será usado para que Bill realize sua operação de mudança de sexo" e aí, você seria fã? | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? Qui Out 29, 2009 6:06 pm | |
| Fã que é fã aceita!Com dor no peito mais aceito...
E se o Bill não tivesse os dentes da frente,Tom fosse espinhento e gago,Georg namorando Gust você seria fã? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: JOGO:Você seria fã ? | |
| |
|
| |
| JOGO:Você seria fã ? | |
|