TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012

Ir para baixo 
+3
Ilana
FrancieleTH
cassia kaulitz
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 1:42 pm

Mais de seis milhões de álbuns vendidos, mais de 300 concertos e 90 prêmios - em todo o mundo! Tokio Hotel estão entre uma das bandas mais bem sucedidas alemães de todos os tempos. Mas há dois anos, o grupo fez uma pausa, de repente, o gêmeos Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) se mudaram de Hamburgo para Los Angeles / Califórnia. Desde então, fez-se silêncio em tudo sobre a super-banda, nenhuma música nova, sem shows. Ocasionalmente aparecia uma foto paparazzi - é isso! Mas agora eles estão de volta como juízes da décima temporada de "Deutschland sucht den Superstar" vai estar na TV a partir de 2013 no RTL. Bravo reuniu os melhores gêmeos na Alemanha durante as filmagens das primeiras peças de fundição no clube "felix" Berlim. Uma reunião tão agradável como os velhos amigos. Bravo Team acompanhou os meninos, como sua carreira começou no verão de 2005. O que é que mudou? Bill parece totalmente diferente visualmente. A barba, tem piercings e muitas tatuagens, é mais atlético, mas ele brilha como antes e disse:
"Estamos indo muito bem."
Bill e Tom têm sido criticados nos últimos meses pela imprensa alemã - que parecem completamente abatidos e exaustos.
"Nós não incomodamos com isso.Os títulos são repetidos uma e outra vez. Estive bem durante toda a carreira., Mas não se preocupe, nós estamos bem," Bill deixa claro em quê.
Afinal de contas, tinha muito tempo para se recuperar.



"Então nos mudamos para Los Angeles, relaxar primeiro, decidimos fazer uma pausa a partir da mídia, sem entrevistas, sem photoshootings. Tom e eu só precisávamos de um pouco de tempo para nós mesmos."
O que era impossível na Alemanha. Em todos os lugares foram sitiados. Vida normal já não era possível.
"Em Los Angeles finalmente fomos capazes de ir a um supermercado ou cinema.", explica Tom.
Mas mesmo em os EUA Agora, a banda é conhecida. Portanto, os paparazzi estão perseguindo-os.
"Você não pode evitar, na cidade às vezes penso que ninguém me reconhece -. Então, logo me sinto fotografado de todos os modos", diz Bill.
"Há alguns idiotas que nos acompanham em todos os lugares. Mas tudo bem."

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Images?q=tbn:ANd9GcQF22QdZr5CijYcPuDQ3n-aj7w5vFaDfht6TO82Svz_X4UNrooNZA

Mas não há relaxamento em tudo, os garotos também estão trabalhando em novas músicas:
"Foi ótimo para nós escrever e produzir músicas para um tempo muito longo sem pressa, em um nível totalmente novo, material novo para muitos - A maioria deles não vão escutar", disse Tom.
Mas quando é que vamos ouvir música nova? Quando o álbum for lançado?
"Nós não temos uma data ainda. Nós não vamos ter pressa."
Adoçar a espera envolvendo Bill e Tom como juízes do "DSDS"
"O maior desafio é o horário de trabalho durante as filmagens", disse Tom, rindo.
"Aqui nós temos que levantar às 06:00 todos os dias. Normalmente, vamos para cama essa hora…"

Fonte e Tradução: TH BRASIL SITE OFICIAL

_______________________________________________________________________

Citação :
"Nós não temos uma data ainda. Nós não vamos ter pressa."

Isso tira todas as minhas dúvidas:
O NOVO ÁLBUM VAI DEMORAR! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 3:48 pm

Não vão ter pressa, que beleza, a gente pode esperar mais uma eternidade, sabe? Entre uma saída e outra das boates, eles fazem uma estrofe Rolling Eyes Ok, já diziam, a pressa é inimiga da perfeição, mas...chega né?? Que tal?? Razz
ps: lógico que não é pra eles ficarem que nem burros de carga trabalhando no estúdio o dia inteiro, diversão também conta lógico, mas, já deu né? As vezes me dá a impressão que a gente precisa quase implorar pela boa vontade deles pra acabar esse CD lixa
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 4:56 pm

Pelo jeito o CD ainda vai demorar séculos pra sair bua
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeQui Out 11, 2012 9:34 pm

Citação :
"Nós não temos uma data ainda. Nós não vamos ter pressa."
Como se em algum momento vocês a tivessem tido.

Olha, na boa, tem horas que eu rezo para nas entrevistas ninguém perguntar sobre a previsão do lançamento do CD, porque eu sempre sei que a resposta é meio desanimadora, como essa.

Mas uma dúvida que vocês parecem nunca me esclarecer: RELAXAR EM LOS ANGELES? Tantos outros lugares para se "livrar" da Alemanha, e vocês escolhem logo L.A? O paraíso dos paparazzis?
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 12:11 pm

Ilana escreveu:
Mas uma dúvida que vocês parecem nunca me esclarecer: RELAXAR EM LOS ANGELES? Tantos outros lugares para se "livrar" da Alemanha, e vocês escolhem logo L.A? O paraíso dos paparazzis?

Eu acho a mesma coisa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 5:47 pm

cassia kaulitz escreveu:
Não vão ter pressa, que beleza, a gente pode esperar mais uma eternidade, sabe? Entre uma saída e outra das boates, eles fazem uma estrofe Rolling Eyes Ok, já diziam, a pressa é inimiga da perfeição, mas...chega né?? Que tal?? Razz
ps: lógico que não é pra eles ficarem que nem burros de carga trabalhando no estúdio o dia inteiro, diversão também conta lógico, mas, já deu né? As vezes me dá a impressão que a gente precisa quase implorar pela boa vontade deles pra acabar esse CD lixa

Ah poxa, desnecessária toda essa 'calma' de vocês ))):
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:24 pm

Citação :
"Nós não temos uma data ainda. Nós não vamos ter pressa."

Pelo jeito que vai indo,to vendo que vou comprar esse CD pra mim e para os meus filhos.
Sei que a pressa é inimiga da perfeição mas não vamos exagerar né galera,eu realmente estou ansiosa por esse CD
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:51 am

FrancieleTH escreveu:
Pelo jeito o CD ainda vai demorar séculos pra sair bua
Se eles forem finalizá-lo na Alemanha, os quatro juntos... não vai demorar.Agora se for feito á distância os gêmeos em L.A. só festando e os G's na Alemanha isolados vamos ter que esperar sentados. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitimeTer Out 16, 2012 12:28 pm

Missy Bardot escreveu:
FrancieleTH escreveu:
Pelo jeito o CD ainda vai demorar séculos pra sair bua
Se eles forem finalizá-lo na Alemanha, os quatro juntos... não vai demorar.Agora se for feito á distância os gêmeos em L.A. só festando e os G's na Alemanha isolados vamos ter que esperar sentados. Sleep

pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Empty
MensagemAssunto: Re: Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012   Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tradução Revista BRAVO - 10/10/2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revista Bravo n°21/2012 – Bulgária {Tradução}
» Tradução da Revista BRAVO
» Revista: BRAVO Espanha | Tradução
» BRAVO DE: tokio hotel vence como ´MELHOR BANDA DE ROCK´NO bravo otto 2012
» Tradução Bravo nº 21/10 (CZ)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: