TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A Voz do Bill...

Ir para baixo 
+17
Mikkaella
Ana Gabriela Souza
Ana Carolina Salles
EricaHKaulitz
FrancieleTH
Marysol
Unbroken
Emilia BK
Luty
::Cibele::
.JH.
Patruska
Connyie
Laura Domingues
Joyce Kaulitz th
Liiz Gii
RockGirl 483
21 participantes
AutorMensagem
RockGirl 483

Fã
RockGirl 483


Número de Mensagens : 56
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 16/06/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:47 pm

olha
não sei vocês mas eu morro de curiosidade pra saber como a voz do Bill vai estar nesse próximo CD. Pelas últimas coisas que saíram eu reparei que a voz dele tá mais grossa e mais alta...algo assim...

no Muz TV eu achei que ele foi incrível!



sem falar em Hurricanes And Suns onde a voz dele está realmente orgásmica!



eu acredito que nesse novo CD ele mostre uma evolução na voz dele...(não que ele não tivesse uma voz do caramba antes mas...como ele ainda era bem novinho a tendencia é só ir melhorando rs...entendem né? haha)

tem If I Die Tomorrow também mas nela a voz dele tá muito autotunada...aí sei lá...rs

o que voces acham? concordam ou discordam de mim? rs
como voces acham que a voz dele vai estar no próximo álbum? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liiz Gii

Fã
Liiz Gii


Número de Mensagens : 50
Idade : 28
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 24/08/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:36 am

ahn eu concordo com você Smile
eu to louca pra ver a voz dele no próximo CD e principalmente ao vivo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:50 pm

também tô louca pra ouvir a voz dele agora deve estar muito mais GROSSA e GRAVE deve tá tudo de bom safado2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 12:58 pm

Liiz Gii escreveu:
ahn eu concordo com você Smile
eu to louca pra ver a voz dele no próximo CD e principalmente ao vivo Very Happy

Eu também acho que a voz do Bill tá mais grave agora, tem mais um timbre definido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:03 pm

minha sincera opinião sobre a voz do Bill:

sim! acho que ele tem uma voz do caramba! eu fico totalmente impressionada e piro pracaramba na voz dele em musicas como Hurricanes And Suns, Live Every Second, Scream, Ready, Set, Go!, Pain Of Love, Love & Death (piro demais naquela gifh note que ele dá quando ele fala with my heaaaart...e ainda faz o negocio perfeitamente ao vivo!), In Your shadow I Can Shine, `hantomrider, onde a voz dele está suave...como a de um anjo...Screamin', Raise Your Hands, Don't Jump, Final Day, Humanoid...todas eles acho a voz dele incrível! vou resumir dizendo que as únicas músicas que eu menos gosto da voz dele é em Zoom Into Me e Black (Black na versão do CD...ao vivo ele canta muuito bem!)



No Muz TV (já que voce mencionou) ele realmente arrasou! Cantou deeemaiis, ao vivo, atingindo as notas igualzinho as do CD (em World Behind My Wall a voz dele saiu ainda melhor que no CD...e mais uma vez ele foi foda atingindo direitinho a high note ao fazer aquele "take me there)". ele realmente mostrou o grande cantor que ele é...a capacidade vocal que ele tem...que ele realmente sabe cantar!

eu aceito haters falando tudo dele menos que ele não sabe cantar...porque isso não é verdade e se eles procurarem eles vão ver a verdade! pode ter cantores melhores? com certeza! tem aqueles de bandas lendárias que não dá nem pra comparar maaas...que o Bill tem uma grande voz ele tem!

então sim...acredito que a tendencia é só ir melhorando...
acredito que no próximo CD ele poderá estar com uma voz ainda mais grossa...como em hurricanes And Suns...
sim. eu concordo com você! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Connyie

Fã
Connyie


Número de Mensagens : 97
Idade : 27
Data de inscrição : 22/08/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 10:20 pm

Laura Domingues escreveu:
minha sincera opinião sobre a voz do Bill:

sim! acho que ele tem uma voz do caramba! eu fico totalmente impressionada e piro pracaramba na voz dele em musicas como Hurricanes And Suns, Live Every Second, Scream, Ready, Set, Go!, Pain Of Love, Love & Death (piro demais naquela gifh note que ele dá quando ele fala with my heaaaart...e ainda faz o negocio perfeitamente ao vivo!), In Your shadow I Can Shine, `hantomrider, onde a voz dele está suave...como a de um anjo...Screamin', Raise Your Hands, Don't Jump, Final Day, Humanoid...todas eles acho a voz dele incrível! vou resumir dizendo que as únicas músicas que eu menos gosto da voz dele é em Zoom Into Me e Black (Black na versão do CD...ao vivo ele canta muuito bem!)



No Muz TV (já que voce mencionou) ele realmente arrasou! Cantou deeemaiis, ao vivo, atingindo as notas igualzinho as do CD (em World Behind My Wall a voz dele saiu ainda melhor que no CD...e mais uma vez ele foi foda atingindo direitinho a high note ao fazer aquele "take me there)". ele realmente mostrou o grande cantor que ele é...a capacidade vocal que ele tem...que ele realmente sabe cantar!

eu aceito haters falando tudo dele menos que ele não sabe cantar...porque isso não é verdade e se eles procurarem eles vão ver a verdade! pode ter cantores melhores? com certeza! tem aqueles de bandas lendárias que não dá nem pra comparar maaas...que o Bill tem uma grande voz ele tem!

então sim...acredito que a tendencia é só ir melhorando...
acredito que no próximo CD ele poderá estar com uma voz ainda mais grossa...como em hurricanes And Suns...
sim. eu concordo com você! Very Happy

nossa...
disse tudo! aplausos
concordo \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeDom Set 30, 2012 5:23 pm

Quando ouvi hurricanes and suns, pensei: "Que voz é essa? Tomara que ele cante assim ao vivo, ou cante outras numa voz parecida..."
Quando vi no muz tv, achei que a voz dele não estava exatamente igual a hurricanes, e nem tava com aquela voz de garoto.
Enfim, a voz dele deve estar igual ao que vimos na última apresentação ao vivo, mas o que eu queria realmente é que o novo cd viesse com canções maduras, não tão humanoid, com menos autotune. E, bom, acho que agora ele está com uma voz mais estável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSeg Out 01, 2012 9:38 pm

Laura Domingues escreveu:
minha sincera opinião sobre a voz do Bill:

sim! acho que ele tem uma voz do caramba! eu fico totalmente impressionada e piro pracaramba na voz dele em musicas como Hurricanes And Suns, Live Every Second, Scream, Ready, Set, Go!, Pain Of Love, Love & Death (piro demais naquela gifh note que ele dá quando ele fala with my heaaaart...e ainda faz o negocio perfeitamente ao vivo!), In Your shadow I Can Shine, `hantomrider, onde a voz dele está suave...como a de um anjo...Screamin', Raise Your Hands, Don't Jump, Final Day, Humanoid...todas eles acho a voz dele incrível! vou resumir dizendo que as únicas músicas que eu menos gosto da voz dele é em Zoom Into Me e Black (Black na versão do CD...ao vivo ele canta muuito bem!)



No Muz TV (já que voce mencionou) ele realmente arrasou! Cantou deeemaiis, ao vivo, atingindo as notas igualzinho as do CD (em World Behind My Wall a voz dele saiu ainda melhor que no CD...e mais uma vez ele foi foda atingindo direitinho a high note ao fazer aquele "take me there)". ele realmente mostrou o grande cantor que ele é...a capacidade vocal que ele tem...que ele realmente sabe cantar!

eu aceito haters falando tudo dele menos que ele não sabe cantar...porque isso não é verdade e se eles procurarem eles vão ver a verdade! pode ter cantores melhores? com certeza! tem aqueles de bandas lendárias que não dá nem pra comparar maaas...que o Bill tem uma grande voz ele tem!

então sim...acredito que a tendencia é só ir melhorando...
acredito que no próximo CD ele poderá estar com uma voz ainda mais grossa...como em hurricanes And Suns...
sim. eu concordo com você! Very Happy

nossa
penso a mesma coisa *-*
eu já vi até fãs que acham que ele canta ainda melhor ao vivo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeTer Out 02, 2012 6:54 pm

Retratando!

RockGirl 483 escreveu:
O que voces acham? Concordam ou Discordam de mim? rs
Eu concordo que em If I Die Tomorrow, e algumas canções do album Humanoid, foram muito alto-tunadas, simplesmente acho a voz do Bill maravilhosa, para ficar encoberta por efeitos, então é algo que eu não gostaria de presenciar no proximo album.


RockGirl 483 escreveu:
Como voces acham que avoz dele vai estar no próximo album? Very Happy

Estou ansiosa para descobrir, porque em If I Die Tomorrow que foi o ultimo trabalho eu não vi muitas mudanças apenas Tune, e uma voz muito parecida com as do album [Humanoid], então não percebo uma grande diferença.

Agora no album Humanoid, o Bill usou algumas técnicas vocais [exceto o Auto-Tune] que eu gostaria de vê-lo fazer novamente, quanto a grandes evoluções vocais, ele vem passando durante toda a infancia e adoslecencia, então eu não espero mudanças desse genero porque ele já é um Homem, só se estas mudanças forem causadas pelo alcool ou tabaco.

Mas a pratica leva a perfeição como se o Bill já não fosse perfeito ele pode nos surpreender com sua voz.


Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Dom Out 28, 2012 2:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
::Cibele::

Fã
::Cibele::


Número de Mensagens : 68
Idade : 25
Localização : Nova Friburgo
Data de inscrição : 06/05/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:09 pm

Candela escreveu:
Laura Domingues escreveu:
minha sincera opinião sobre a voz do Bill:

sim! acho que ele tem uma voz do caramba! eu fico totalmente impressionada e piro pracaramba na voz dele em musicas como Hurricanes And Suns, Live Every Second, Scream, Ready, Set, Go!, Pain Of Love, Love & Death (piro demais naquela gifh note que ele dá quando ele fala with my heaaaart...e ainda faz o negocio perfeitamente ao vivo!), In Your shadow I Can Shine, `hantomrider, onde a voz dele está suave...como a de um anjo...Screamin', Raise Your Hands, Don't Jump, Final Day, Humanoid...todas eles acho a voz dele incrível! vou resumir dizendo que as únicas músicas que eu menos gosto da voz dele é em Zoom Into Me e Black (Black na versão do CD...ao vivo ele canta muuito bem!)



No Muz TV (já que voce mencionou) ele realmente arrasou! Cantou deeemaiis, ao vivo, atingindo as notas igualzinho as do CD (em World Behind My Wall a voz dele saiu ainda melhor que no CD...e mais uma vez ele foi foda atingindo direitinho a high note ao fazer aquele "take me there)". ele realmente mostrou o grande cantor que ele é...a capacidade vocal que ele tem...que ele realmente sabe cantar!

eu aceito haters falando tudo dele menos que ele não sabe cantar...porque isso não é verdade e se eles procurarem eles vão ver a verdade! pode ter cantores melhores? com certeza! tem aqueles de bandas lendárias que não dá nem pra comparar maaas...que o Bill tem uma grande voz ele tem!

então sim...acredito que a tendencia é só ir melhorando...
acredito que no próximo CD ele poderá estar com uma voz ainda mais grossa...como em hurricanes And Suns...
sim. eu concordo com você! Very Happy

nossa
penso a mesma coisa *-*
eu já vi até fãs que acham que ele canta ainda melhor ao vivo Smile

é verdade
Forever Now é uma delas porque no CD a música tem autotune e ao vivo não. Muitas fãs dizem que ele canta melhor ao vivo...se voce for nos video de Forever Now ao vivo muitas vão estar falando isso...nesses videos do Muz TV também...
World Behind My Walll...no Muz TV...veeeeey...se notou uma diferença perfeita da voz dele ao vivo pra do Cd...que é isso! voz do caramba! ele realmente foi um arraso no Muz Tv e mostrou a incrivel voz que ele tem...que ele sabe cantar ao vivo perfeitamente e ainda atingir as notas igual no CD!

a voz dele deve estar mais ou menos como vimos na última apresentação ao vivo ou como em Hurricanes And Suns.
Ir para o topo Ir para baixo
Luty
Iniciante
Luty


Número de Mensagens : 31
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/03/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:28 pm

veeeey
ele é foda
ele canta ao vivo e ainda canta igual no CD...em algumas músicas canta até melhor...(as que tem autotune no CD).

a voz dele é demais I love you


eu acredito que a voz dele vai estar como em Hurricanes And Suns ou como nessas últimas apresentações que vimos ano passado nas premiações.
Ir para o topo Ir para baixo
Emilia BK
Iniciante
Emilia BK


Número de Mensagens : 25
Idade : 25
Localização : A Cidade Das Aliens : )
Data de inscrição : 25/08/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeTer Out 02, 2012 7:41 pm

ahn no Muz TV ele foi incrível I love you

e no VMAJ?
foi depois do Muz Tv
ele também arrasou






a voz dele é demais!
acho que deve estar praticamente a mesma coisa...
vai saber rs
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Unbroken
Iniciante
Unbroken


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 26/08/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeQua Out 03, 2012 10:28 am

realmente
ele canta ao vivo perfeitamente!
igual ou ainda melhor que no CD!
a voz dele é demais <3


um dia quem sabe ele poderá ser reconhecido como um grande cantor...
eu acredito nessa capacidade dele considerando que ele ainda é bem novinho e com certeza a voz dele ainda passará por alguma evolução ou algo do tipo...


infelizmente os haters não sabem reconhecer essa capacidade dele cantar ao vivo...como a Laura disse...se eles parassem para comparar e olhar direito e tals...eles vão ver que ele não canta com playback e ainda consegue cantar direitinho...
infelizmente muitos haters,etc não dão crédito pra nada dele nem do Tokio Hotel principalmente por causa do visual...isso me dá muita raiva...


eu acreidto que a voz dele estará como o que a gente viu nas últimas apresentações...ou quem sabe igual em Hurricanes And Suns? é esperar pra ver...

mas vou torcer para que com esse novo CD mais gente dê mais reconhecimento a ele e ao TH sabe? porque que os caras são bons eles são...mas infelizmente haters se deixam influenciar pelo visual...é triste ver isso...mas...tudo bem rs Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Marysol
Iniciante
Marysol


Número de Mensagens : 40
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 21/03/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Out 06, 2012 8:05 pm

aaa
a voz dele é demais! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH


Número de Mensagens : 576
Idade : 27
Data de inscrição : 24/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeDom Out 07, 2012 7:37 pm

Também acho que a voz dele mudou, estava mais grave. Perfeita! Agora é só esperar pra ver no próximo CD bounce
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSex Out 12, 2012 9:29 pm

Laura Domingues escreveu:
minha sincera opinião sobre a voz do Bill:

sim! acho que ele tem uma voz do caramba! eu fico totalmente impressionada e piro pracaramba na voz dele em musicas como Hurricanes And Suns, Live Every Second, Scream, Ready, Set, Go!, Pain Of Love, Love & Death (piro demais naquela gifh note que ele dá quando ele fala with my heaaaart...e ainda faz o negocio perfeitamente ao vivo!), In Your shadow I Can Shine, `hantomrider, onde a voz dele está suave...como a de um anjo...Screamin', Raise Your Hands, Don't Jump, Final Day, Humanoid...todas eles acho a voz dele incrível! vou resumir dizendo que as únicas músicas que eu menos gosto da voz dele é em Zoom Into Me e Black (Black na versão do CD...ao vivo ele canta muuito bem!)



No Muz TV (já que voce mencionou) ele realmente arrasou! Cantou deeemaiis, ao vivo, atingindo as notas igualzinho as do CD (em World Behind My Wall a voz dele saiu ainda melhor que no CD...e mais uma vez ele foi foda atingindo direitinho a high note ao fazer aquele "take me there)". ele realmente mostrou o grande cantor que ele é...a capacidade vocal que ele tem...que ele realmente sabe cantar!

eu aceito haters falando tudo dele menos que ele não sabe cantar...porque isso não é verdade e se eles procurarem eles vão ver a verdade! pode ter cantores melhores? com certeza! tem aqueles de bandas lendárias que não dá nem pra comparar maaas...que o Bill tem uma grande voz ele tem!

então sim...acredito que a tendencia é só ir melhorando...
acredito que no próximo CD ele poderá estar com uma voz ainda mais grossa...como em hurricanes And Suns...
sim. eu concordo com você! Very Happy


falou tudo! aplausos aplausos aplausos
agora vou voltar a esperar pelo novo CD cha
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Salles

Fã
Ana Carolina Salles


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 03/03/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeDom Out 14, 2012 9:48 pm

pooow mano
o Bill é muito foda cantando ao vivo!
nesses vídeos que foram postados aí se nota perfeitamente o quanto ele sabe cantar!

ele tem um grande futuro pela frente! (é o que eu torço por ele Very Happy )

ele realmente é um ótimo cantor *-* I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Gabriela Souza
Iniciante
Ana Gabriela Souza


Número de Mensagens : 48
Idade : 25
Data de inscrição : 09/03/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:47 pm

realmente
a voz dele é demais *-*

quando ele canta ao vivo ele atinge todas as notas direitinho. Tipo...e toda fã que se preze sabe que ele canta ao vivo...


eu realmente achei incrível ele no MuzTV
ele atingiu as notas direitinho...sem desafinar...(é perfeitamente claro que ele não usa palyback...). Mostrou sem um grande cantor. No Aid Japan eu acho que ele só deveria ter cantado mais alto.

é esperar pra ver no novo CD né...
eu realmente espero que a voz dele esteja como em Hurricanes And Suns...eu queria ver ele cantando essa música ao vivo alguma vez pra comparar também e tals...bom...é esperar mais um zilhão e trocentos anos né... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:57 pm

Pain Of Love e Love & Death ao vivo eu acho que ele canta ainda melhor que no Cd I love you







olha como ele atinge as notes vey

é muito louco I love you

ele canta perfeito ao vivo (e obvio no CD também rs Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Blond.Shop

Fã
Blond.Shop


Número de Mensagens : 50
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/02/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeQui Out 25, 2012 8:57 am

ele é realmente incrível *-*
olha a voz dele I love you





caara...
essa música é do Schrei...a voz dele tá toda adolescente mas nesse live...pqp!!
já tá com a voz toda amadurecida
tá muito perfeita I love you


quem dera os haters pudessem ver esse lado talentoso dele...
mas não...
nem um esforcinho pra procurar saber se ele canta live ou playback pra poder fazer uma critica sensata eles fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarllett

Fã
Scarllett


Número de Mensagens : 55
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/01/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:16 pm

olha
eu acho a voz do Bill incrível!

vou dizer a mesma coisa que uma menina disse em uma página de música no facebook: ele é muito bom cantor e um grande compositor. Óbvio que existem cantores que são lendas (como a Laura disse até.) mas o Bill pelo menos está se mostrando que ele é um grande cantor.

ela disse praticamente o que a Laura disse.

e na minha opinião?
pelo menos uma boa parte das música ele se supera ainda mais cantando ao vivo! É difícil atingir os agudos que ele faz (e o pior é que o FDP ainda faz isso ao vivo!! ao vivo!!). Ele consegue fazer uma voz suavemente linda nas músicas lentas como Phantomrider, Sacred, Rescue Me, That Day, In Your Shadow I Can Shine. Ele também sabe deixar a voz dele bem grave como em Pain Of Love e no Scream tem várias que a voz dele tá bem grave como em Live Every Second , Don't Jump (pelo menos no refrão) (menos que em Pain Of Love mas levando em consideração a época...a idade que ele tinha...).


Sério! Eu piro demais com a voz dele em Pain Of Love!
Em Hurricanes And Suns...nem comento! ovaries gone!
eu queria muito ver ele cantando Hurricanes And Suns ao vivo...muito mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeDom Out 28, 2012 2:50 pm

Emilia BK escreveu:
Ahn no Muz TV ele foi incrível I love you

E no VMAJ?
Foi depois do Muz Tv
Ele também arrasou






A voz dele é demais!
Acho que deve estar praticamente a mesma coisa...
Vai saber rs
Smile

Eu também penso que vai estar dessa maneira, eu não consigo imagina-lo de outra forma >.<

Mas nos resta esperar o album para tirarmos está duvida!A Voz do Bill... 279145
Ir para o topo Ir para baixo
Leilane
Iniciante
Leilane


Número de Mensagens : 18
Idade : 26
Localização : Niterói
Data de inscrição : 11/09/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 6:18 pm

concordo com voces meninas!

ele é um cantor incrível I love you


voz linda I love you

e o mais impressionante é a capacidade que ele tem de atingir as notas ao vivo I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lüna

Fã
Lüna


Número de Mensagens : 50
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2012

A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 1:58 pm

cara
eu sou apaixonada com a voz dele I love you

eu realmente acho que ele tem uma voz muito linda I love you

ele canta muito bem I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Voz do Bill... Empty
MensagemAssunto: Re: A Voz do Bill...   A Voz do Bill... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Voz do Bill...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: