| @Bill: Essas botas não foram feitas para andar | |
|
+9Ana Carolina Telles Dhée Kaulitz cassia kaulitz Gabs .JH. Breenda_Pepe Júlia G. nady_humanoid FrancieleTH 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 10:18 am | |
| ____________________________________________ Também né, olha isso, deve ser totalmente desconfortável .-. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 10:41 am | |
| Zuado Parece que o Bill tava brincando de atacar balões de tinta com alguém kkkk |
|
| |
nady_humanoid Mega Fã
Número de Mensagens : 950 Idade : 26 Data de inscrição : 29/01/2012
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 11:26 am | |
| | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 12:20 pm | |
| | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 12:23 pm | |
| não, não foram feitas pra andar, só foram feitas pra ir ao jogo de paintball e depois tirar foto, só HIAODSHOISOHIA | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 12:40 pm | |
| Pra que isso? Alguém avisa pra ele, que ele já é muito alto ¬¬ | |
|
| |
Gabs Fã
Número de Mensagens : 176 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 04/10/2012
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 12:54 pm | |
| - Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
- Pra que isso? Alguém avisa pra ele, que ele já é muito alto ¬¬
Menino do céu que coisa estranha, não sei nem andar de salto imagina com isso creeedo | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 1:05 pm | |
| Cara, isso não são botas, são tijolos ¬¬' Deviam ficar em exposição em um museu de grandes novidades, agora, fico imaginando a altura do menino com isso, já é alto, mais essas botas...quem devia usar era eu, com 1.58 de altura kkkkkkkk | |
|
| |
Dhée Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 26/10/2012
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 1:36 pm | |
| | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| |
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 2:14 pm | |
| Até o Bill admite que esse troço é ruim para andar. Perai então como é que ele chegou até o quarto do hotel, com esse troço no pé? Alguém mais notou o Tom lá trás? E que mãozinha é essa Tomi? | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 3:55 pm | |
| - Júlia G. escreveu:
- bre-ga
Se não foram feitas para andar por que usa então? Porque você não ficou parado com eles né Bill. | |
|
| |
.JH. Ao extremo
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 4:35 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Até o Bill admite que esse troço é ruim para andar.
Perai então como é que ele chegou até o quarto do hotel, com esse troço no pé?
Alguém mais notou o Tom lá trás?
E que mãozinha é essa Tomi? Acho que não é o Tom não, ele nunca iria sentar feito uma moça, ainda mais desse jeito kkkkkkkkk' | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Qui Nov 15, 2012 5:03 pm | |
| caramba imagina a dor no calcanhar, acho que se eu usasse isso ficaria sem por os pés no chão durante uns dias | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Sáb Nov 17, 2012 9:08 pm | |
| - Ana Carolina Telles escreveu:
- Até o Bill admite que esse troço é ruim para andar.
Perai então como é que ele chegou até o quarto do hotel, com esse troço no pé? boa pergunta, agora também quero saber a resposta! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar Dom Nov 18, 2012 12:28 pm | |
| elas não foram feitas para andar: ah vá | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: @Bill: Essas botas não foram feitas para andar | |
| |
|
| |
| @Bill: Essas botas não foram feitas para andar | |
|