| Tendo Dó da Altura do Baterista! | |
|
+31Annie Kaulitz Carol Bublee déec . Dricca Uchiha Kaulitzz MissApple Manda_* Riky' Liih Kaulitz Moni Kaulitz Belinha Kaulitz Déèh * Nanda* juliagmtt NanDinhA *^^* Bru_lov_TH Patty Back Larissa Ktz Laura Jully Schäfer beccakls italath Ana Maria Juh! Kaulitz! Nana Kaulitz Veeh Kaulitz Daiane Kaulitz Tate kaulitz Kaka Kaulitz S. Dêssah Catchusca Susi Ficwhiter 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qua Out 21, 2009 9:54 pm | |
| com o Bill: beleeza! com o Tom: opa! da até pra agarrar.... com o Georg, dá aquela dobradinha no joelho! mas com o Gustav.... aiaiaiaiaia! ri muito do esforço dela! essa ía até da sorte, sou mais baixa que ele ainda! te amo Ursinhoo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 5:22 am | |
| eu não vou ter problemas em tirar fotos com o Gust *-* agora, com os gêmeos... banquinho, cadê? KKKKKKKK |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 8:18 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Calma Gust você ainda ta na medida pra mim lalalalalalalala | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 9:43 am | |
| Ai Deus vou ter que fazer a mesma coisa... se bem que se eu não usar salto fico quase do mesmo tamanho. Tadinho do Gust ><
| |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 1:33 pm | |
| Raxei XD Tadinho do Gust! >< Eu sou quase do tamanho do Gust hahaha imagino, eu ficar perto Bill! Mas mulher também é alta! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 9:50 pm | |
| UAHSUAHSUAH' meu me penso nessas fotos ia sumi no meio deles ¬¬' | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Qui Out 22, 2009 9:53 pm | |
| tadinho do Gust.... não liga não Bebê...vc ta na medida pla mim...so masi baixinha que você.... | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sex Out 23, 2009 11:04 am | |
| Bom acho que pelo menos na altura do Georg eu chego! Já do Billzin...Vou ter que arranjar um bancão! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sex Out 23, 2009 11:33 am | |
| - fkl. escreveu:
- eu não vou ter problemas em tirar fotos com o Gust *-* agora, com os gêmeos... banquinho, cadê? KKKKKKKK
[+1
1,63 OIIII!!! \o/ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sex Out 23, 2009 11:53 am | |
| Essa mulher que é alta de mais .-. Gustav tamanho não é documento eu que o diga xD | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sex Out 23, 2009 8:33 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkk
rii mtoo! | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sex Out 23, 2009 8:35 pm | |
| hahahahahaha até eu sou mais alta que o Gust (: E que o Gezão também, eu acho | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sáb Out 24, 2009 3:10 pm | |
| Ah, eu sou um pouquinho mais alta que o Gustav. Mas não que isso seja um problema, o que importa é tirar a foto Bom, do lado dos outros eu ficaria mais baixa, mas acho que não exatamente uma anã, tenho 1,73 | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Sáb Out 24, 2009 6:16 pm | |
| nossa, pelo menos perto do Gust não vou me sentir tão anã agora, perto do resto, pobre de mim x) husahuahuahu tadinho do Gust | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Dom Out 25, 2009 8:12 pm | |
| mas olha a sandália dela. AOHSOAHSOAHSOAHSAOSHAOSASHAOHSAOS eu ri muito! Gustav deve ter ficado constrangido! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Dom Out 25, 2009 8:29 pm | |
| HAHAHA... A menina que é alta,porque o Gust nem é baixo... É que como os gêmios são altos,acho que da a impressão de ele ser peqeueno... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Ter Out 27, 2009 3:48 pm | |
| Nossa ...que comedia.... ...coitadinho dele.!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Ter Out 27, 2009 3:54 pm | |
| nos menores frascos,estão os melhores perfumes,KKKK que dó dele rs |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Seg Jan 25, 2010 3:54 pm | |
| - Citação :
- eu não vou ter problemas em tirar fotos com o Gust *-* agora, com os gêmeos... banquinho, cadê? KKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ri muito!!!!! Na foto com os Kaulitz (principalmente com o Bill)eu iria fazer de tudo para ele perceber que eu não iria aparecer na foto,vai que ele resolve me pegar no colo?!?(agoraeuviajeimuito).
Última edição por juliagmtt em Seg Jan 25, 2010 4:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Seg Jan 25, 2010 4:50 pm | |
| Tadinho do ursinho, ele é tamanho P. Eu até ficaria bem na foto com o Gusti e o Georg, já com os Kaulitz me sentiria uma tampinha e se o Bill inventasse de usar salto então ........ | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! Seg Jan 25, 2010 5:40 pm | |
| - Citação :
- Tadinho do ursinho, ele é tamanho P.
Eu até ficaria bem na foto com o Gusti e o Georg, já com os Kaulitz me sentiria uma tampinha e se o Bill inventasse de usar salto então ........ +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tendo Dó da Altura do Baterista! | |
| |
|
| |
| Tendo Dó da Altura do Baterista! | |
|